Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como se Tornar Imortal?

+11
Uchiha Myke
Sasuke Uchiha
Luiz22
Kaká
Dante
Shamanking
Ander
Aburame Shino
MartinsDC
goldslash
Obamex
15 participantes

descriptionComo se Tornar Imortal? EmptyComo se Tornar Imortal?

more_horiz
Alguém tem alguma teoria? Coisas plausíveis por favor, imortalidade msm é tenso, mas só estender mto a vida ou algo parecido serve, pensei no seguinte:

O cérebro é o órgão que aguenta mais tempo, afinal as pessoas morrem pq os outros param de funfar, não o cérebro, então se a pessoa tirasse seu sistema nervoso e o deixasse num lugar seguro e com alimentação, e conseguisse se comunicar com o corpo e controlar o corpo ela provavelmente teria um expectativa de vida maior, pois qdo o corpo falhasse poderia só trocar de corpo, e se houvesse um acidente e perdesse o corpo também poderia só trocar like a pain.

então, conseguem pensar em outros métodos? :e.e-:

descriptionComo se Tornar Imortal? EmptyRe: Como se Tornar Imortal?

more_horiz
Existe um método q umas pessoas tão usando...

Criogenia.. NO caso o cara se congela... Esperando pelo futuro onde haverá tecnologia monstro... Com ela seria capaz de derreter o corpo fazendo o cara voltar a vida....
E tbm se aproveitando da tecnologia quem sabe no futuro tenho algo do tipo... Que faça vc viver a mais...

Muitos dizem q walt disney fez criogenia em si... Mas não tem-se certeza ;)

Ou quem sabe encontraremos, a pedra filosofal.

more_horiz
Quanto ao corpo não existe imortalidade mas tem meios de prolongar e muito sua duração
*Evitar sol
*Evitar estresse
*Comida saudavel
*Exercios e Relaxamentos Fisicos
*Exercicos e Relaxamentos Mentais...

PS: Dizem que daqui uns 20 anos, ja terá nascido o homem que vivera 200 anos

Quanto a imortalidade o jeito mais (im)possivel seria por incorporação, pra isso você terá que dominar o seu lado espiritual

more_horiz
Bom, eu vejo o envelhecimento em sí como uma doença. se pudéssemos parar o envelhecimento de nossas células nos tornariamos imortais, iriamos morrer apenas no caso de algum acidente, mas por deficiencia de órgãos ou tempo d+ não morreriamos.

Outra maneira seria viver no espaço onde a gravidade é muito menor, logo nosso corpo teria maior duração.

more_horiz
Viver em uma bolha artificial.

Comendo tudo artificial e trocando de orgãos eventualmente.

Acho que é isso. Mas também acho que a aparencia da pessoa vai ficar muito feia E_E

more_horiz
criar boas musicas assim como kurt cobain fez, ele se tornou imortal mesmo depois de morto .

acredito que daqui a uns 200 anos as pessoas irão viver ate um idade que hoje poucos conseguiram chegar .

tem pessoas que vivem 120 anos , se conseguirem que a metade da população tenha esse tempo de vida pra min já e muito .

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Quanto ao corpo não existe imortalidade mas tem meios de prolongar e muito sua duração
*Evitar sol
*Evitar estresse
*Comida saudavel
*Exercios e Relaxamentos Fisicos
*Exercicos e Relaxamentos Mentais...

PS: Dizem que daqui uns 20 anos, ja terá nascido o homem que vivera 200 anos

Quanto a imortalidade o jeito mais (im)possivel seria por incorporação, pra isso você terá que dominar o seu lado espiritual

UAHSUAHSUAHSA

Os mais seguros são estes mesmo.

Ah, e tbm não fumar, beber e nem usar drogas xD

more_horiz
Não há como se tornar imortal.
E nem no futuro haverá imortalidade.
E não vou entrar em questão religiosa aqui.

more_horiz
Há um jeito não citado aq...

Quanto mais a materia se aproxima da velocidade da luz, menos o tempo passa pra ela.
Se um corpo viajasse a vida inteira na velocidade da luz, ele retardaria mto sua morte... Pra ele passaria alguns meses, enquanto na terra, teria passado vários anos, próximo da centena xD.

Loucura né.

more_horiz
@Goldslash essa eu gostei. ashaushs

Tópico

pra começar esse é o Objetivo da Alquimia.

Buscar um meio de Prolongar ou manter a vida Eterna. para isso os Alquimistas antigamente buscavam a pedra filosofal, o elixir da vida... dizem que alguns conseguiram e vivem até hoje. mas duvido muito.... e a Alquimia Realmente Existiu, isso não é 100% comprovado(eu acho) mas existem grandes evidencias.
e sobre isso acho que realmente existiu Alquimia e pode existir até hoje.... vai saber.

um meio insano seria vender sua alma para o Diabo, mas ja que ele teria sua alma nunca que te deixaria viver eternamente tão simples assim kkkk

more_horiz
Não morrendo e nem envelhecendo, flws :fem:

more_horiz
@Luiz22 Hehe valeu cara, finalmente alguém gostou de algo q disse, é embassado.

E alquimia é mto interessante, se bem é q a antiga química...
Mas não duvido de nada, queriam transformar metais impuros em ouro...
A pedra era fo,da KKK.

Tbm acho q alguns dia poderemos retardar o envelhecimento... Já podemos com tudo q o pessoal citou.

Mas de uma forma mais "fácil" e autómatica KK.
Porém pará-lo é complicado.

more_horiz
Destruindo o envelhecimento, embora eu não gostaria de viver pra sempre em 1 mundo como esse.

more_horiz
Algumas maneiras:
Juntando as esferas do dragão
Derrotando Hades
Se libertando do Edo Tensei
Com o Mesopetam Menos de Athena
Se tornando Cronos
Tomando o poder das Irmãs do Destino
Tomando o mesmo banho que Aquiles tomou
Possuindo o Anel dos Nibelungos
Matando o Dragão que Zigfride matou
Nascendo em Kriptom (desde que fique longe de Kriptonita)...

more_horiz
Quando morrermos, nós vamos viver eternamente no inferno ou no paraíso.
aí sim as pessoas consiguirao a imortalidade :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos