Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião sobre naruto.. quais episodios.. EmptyNa sua opinião sobre naruto.. quais episodios..

more_horiz
Na sua opinião sobre Naruto responda:
*qual ep de fez chorar?
*qual foi o mais emocionante?
*qual te fez refletir?
*qual te fez rir?

descriptionNa sua opinião sobre naruto.. quais episodios.. EmptyRe: Na sua opinião sobre naruto.. quais episodios..

more_horiz
*qual ep de fez chorar? Jiraya morre
*qual foi o mais emocionante? Quando Naruto luta com Mizuki
*qual te fez refletir? Naruto Clássico, sendo julgado por todos da vila
*qual te fez rir? Naruto com Jiraya

descriptionNa sua opinião sobre naruto.. quais episodios.. EmptyRe: Na sua opinião sobre naruto.. quais episodios..

more_horiz
*qual ep de fez chorar?
*qual te fez refletir?

para todos acima: Gaara VS Rock lee

*qual te fez rir?

não sei, não acho naruto lá essas coisas em humor '-'

more_horiz
*qual ep de fez chorar? Kushina contando pro Naruto sobre o que aconteceu na noite em que ele nasceu.
*qual foi o mais emocionante? Quando Naruto usa o Rasengan pela 1ª vez.
*qual te fez refletir? Naruto Clássico, sendo julgado por todos da vila
*qual te fez rir? Naruto Clássico-Um epi na invasão de Orochimaru, em que a Sakura vai liberar geral do gen e quando chega no Shikamaru ela percebe que ele não tava sendo afetado pelo gen.

more_horiz
Nenhum me fez chorar

Episodio 133 do Classico, Naruto vs Sasuke, pra min foi emoçao do Começo ao Fim

Refletir ??? Acho qe todos me fizeram refletir um Pouco

Episodio 99 do Shippuuden onde o Obito fala qe a Arte do Deidara é um Plagio kkkkkkk

more_horiz
Me fez chorar:
Despedida de Sakura e Sasuke
Morte de Jiraya
Nascimento de Naruto
Morte dos pais de Naruto
Hinata se declarando ao Naruto

Me emocionou:
Todos os de cima
Chyo ressuscitando Gaara

Me fez refletir:
Chyo ressuscitando Gaara
Conversa de Naruto e Nagato
Luta Naruto e Gaara
Encontro de Naruto e Sasuke depois da luta contra Danzou

Me fez rir:
normalmente so os fillers me fazem rir

more_horiz
*qual ep de fez chorar?

Nenhum.

Itachi matando o cla, Sasuke saindo de Konoha, Naruto vs Sasuke( vale do fim ), Gaara vs Lee, Morte de Itachi, Chyo salvando Gaara.

*qual te fez refletir?

Refletir de qual modo??? Acho que as palavras de Nagato e Obito/Tobi me fizeram refletir.

*qual te fez rir?

Deidara e Tobi; O que Leon falou também kk; Madara trollando os Kages, Kabuto, Naruto, Bee, Kakashi e Gai; Sennen Goroshi no Jutsu (Mil ânus de morte) do Kakashi... Naruto até hoje sente dores no CU-tovelo, rumores que Naruto tem câncer de prostata.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos