Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre selo do cla hyuuga EmptyDuvida sobre selo do cla hyuuga

more_horiz
bom pelo que sabemos e colocado um selo nos integrantes da familia secundaria,para que caso o ninja morra ,os segredos do byakugan sejam selados para ninguem roubar.
PERGUNTAS
1-se esse selo for colocado em outro ninja que tenha o sharingan ou rinegan e caso eles morressem ,os segredos dos donjutsus dele tambem seram selados?
2-tem como quebrar ou se libertar do selo hyuuga?
3-so os ninjas da familia principal sabem usa lo?
4-se sela mesmo os segredos do donjutsu depois que o ninja morre,suponho que o kekken jenkai seria selado ,se estiver correto ,(ele e selado junto com os segredos ,para nenhum ninja roubar) entao como hizashi estava usando o byakugan? ,sendo que quando ele morreu o selo foi ativado selando o byakugan e os segredos dele.
COMENTEM :XD:

descriptionDuvida sobre selo do cla hyuuga EmptyRe: Duvida sobre selo do cla hyuuga

more_horiz
1-se esse selo for colocado em outro ninja que tenha o sharingan ou rinegan e caso eles morressem ,os segredos dos donjutsus dele tambem seram selados?

O Selo qe eles colocam nos membros da familia segundaria destroi o olho do Hyuuga, entao, eu acho qe tbm poderia destruir o sharingan ou rinnegan

Nunca foi mostrado isso, mas, eu acho qe é possivel sim qe isso ocorra

qem sabe o neji num destrua ou si liberte do seu selo, o hiashi parece gostar do sobrinho, POREM, tbm tem o outro lado, si fosse pra tirar o selo, ja teriam tirado entre o classico e o shippuuden e o hiashi teria colocado o selo na hanabi e depois tirado

BOM

Eu acho qe é possivel liberar aquele selo, afinal, imagina si o pai da hinata tivesse morrido e o pai do neji tivesse ficado vivo, eles teriam qe liberar o selo do pai do neji pra ele assumir como lider ou sei la

creio qe sim
4-se sela mesmo os segredos do donjutsu depois que o ninja morre,suponho que o kekken jenkai seria selado ,se estiver correto ,(ele e selado junto com os segredos ,para nenhum ninja roubar) entao como hizashi estava usando o byakugan? ,sendo que quando ele morreu o selo foi ativado selando o byakugan e os segredos dele.

Hizashi deve ter morrido em konoha e seu corpo entregue a Kumo

Eles deram o corpo pra kumo e depois de uns minutinhos usaram o Fuuin pra destruir o Byakugan e os caras de kumo carregando o corpo nem perceberam ou sei la

bom oqe acho é qe o Selo destroi a parte interna do olho, mas, qe esse selo nao é infalivel, ja qe sempre vai ter qe ter alguem ciente de qe o hyuuga morreu e qe é hora de usar o selo, coisas como o Ao ter byakugan prova isso

descriptionDuvida sobre selo do cla hyuuga EmptyRe: Duvida sobre selo do cla hyuuga

more_horiz

O selo é feito exclusivamente para o clã hyuuga.

Não, é irreversível.

Sabem. Acho que nem todos.

Você deve tá falando do edo. O ninja que é revivido com edo, volta com o doujutsu que ele possuia. Digamos que revivem no auge(nem todos);
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos