Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc é..............................................................Virgem? O.o EmptyVc é..............................................................Virgem? O.o

more_horiz
Eu e os meus..."pupilos" tivemos a ousadia d criar um tópico sobre esse assunto :fem:
intao, vc é virgem????? com quantos perdeu a virgindade??? foi bom??? sejam sinceros.

daki a pouco eu tbm posto. vai q eu posto agora e o topico é blokeado e eu falo essas coisas pra todo mundo :e.e-:

vamo logo comentem :RAGE:

descriptionVc é..............................................................Virgem? O.o EmptyRe: Vc é..............................................................Virgem? O.o

more_horiz
12 anos... acreditem se quiser.
Lembro ate hoje... :taradinho:

Eu estava começando a saber mais de sexo e vivia no redtube fazendo um cinco contra um....
Até que um dia eu e minhas colegas e amigos... tivemos a brilhante ideia de brinca de passa a mão nela.

So os foda já brinco de passa a mão nela.

descriptionVc é..............................................................Virgem? O.o EmptyRe: Vc é..............................................................Virgem? O.o

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
12 anos... acreditem se quiser.
Lembro ate hoje... :taradinho:

Eu estava começando a saber mais de sexo e vivia no redtube fazendo um cinco contra um....
Até que um dia eu e minhas colegas e amigos... tivemos a brilhante ideia de brinca de passa a mão nela.

So os foda já brinco de passa a mão nela.

Eu ri UDASHASDUHSDAUSAH
eu perdi com 14 anos .. e eu gosti :huur: UASDHUSADHUSDAHDSA

more_horiz
Claro que sou :flora:

more_horiz
meio que perdi com 7 com uns amigos meus, mas na real foi com 14 :fem:

more_horiz
Nem tenho vergonha de dizer que sou. Espero a pessoa certa na hora certa do jeito certo. Sexo pra mim tem que ser uma coisa prazerosa sim mas do jeito certo.Aliás o pessoal daki praticamente 80% na minha idade ainda é...Mas eu não sou virgem ou deixarei de ser por pressão dos outros. Vou fazer,agir e pensar do jeito que achar certo. Vem pra cá Dany:flora:...kkkkk

more_horiz
Perdi com 14 e foi com uma trabalhadora do sexo , depois nunca mais paguei kkkk

more_horiz
carai, eu não sou perdi com 15 anos hoje tenho 17, já fazem dois anos, meus pais falavam que antigamente, antes dos 18 era raro, agora é normal, eu perdi com uma amiga minha :)

more_horiz
O do jeito certo :cella:
Tem gente que ainda tem tabu e gente que trata com casualidade excessiva

:trollface2:

Esse assunto não lhes pertence, mas minhas unhas não são virgens
ps sim sou lesbica

pra que tantos pontos no título noobeza viva?
hehidjdjsgracoladabloqpleasejagslolhahs

more_horiz
Sou virgem, meu hímen ainda está intacto

OISHEAHUISHUIOAHSUABLOKEIILEONAUIEHUIAHSIUEHAUIHEUHAH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos