Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou x Hiruzen EmptyDanzou x Hiruzen

more_horiz
Danzou vs Hiruzen

Local: Kimimaro vs Gaara
Condição: Danzou vs sasuske, mas só com sharingan do shisui, hiruzen vs orochimaru, ele começa com o emma.
Restrição: Izanagi, KA
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 50 metros

descriptionDanzou x Hiruzen EmptyRe: Danzou x Hiruzen

more_horiz
Vejo Hiruzen completamente favorito, sem izanagi ele não pode morrer, e hiruzen tem vantagem elemental, além de ser mais agil e começar com a emma, os katons do hiruzen são poderosos e pegam uma área boa, já os ataque do danzou são muito direcionados, logo são mais faceis de desviar

hiruzen 6/10

more_horiz
Nossa...

Tiraram K.A. e Izanagi. Ai fode com a vida do Danzo.

Entretanto, ele conta com Fuutons poderosos que poderiam dar trabalho a Hiruzen.

Mas mesmo assim, Sandaime vence

more_horiz
Se for pelo mostrado eu fico com o Danzou. A invocação dele é mais perigosa, além de contar com Ninjutsus Elementais mais variados e melhores, selos, corpo aprimorado, sharingan... Enfim, mesmo sem seus dois principais Jutsus o Danzou mostrou bem mais que o Hiruzen, que se for levar pelo mostrado nem nível Kage Baixo é.
Mas pela teoria e o falado o Hiruzen é mais forte, o próprio Danzou admitiu isso.

No mostrado: Danzou 7.5/10
Dito: Hiruzen 7.0/10

more_horiz
Hiruzen vence.

Katon>Fuuton,Baku.

Hiruzen pode se defender de alguns Fuutons com Doton,Enma,conta com bom uso de Kage Bunshin etc

Véio leva.

more_horiz
Cara só acho balela essa de katon >> fuuton... Mal da tempo de atacar com katon em alguns dos fuutons... Não digo em todos, mas a maioria é rapido e devastador...

Porém sem Izanagi, complica KK, se fosse o danzou com 10 life, acho q venceria... Se bem q só fez cagada contra o Sasuke, teve mto KnJ nessa luta.

Mas com as restrições... E com todo o dito.

Hiruzen 7/10.

more_horiz
Complicou a vida do Danzou.
Mesmo Danzou ainda tendo o fuuton e aquela kushyose. Não é páreo para Hiruzen, que conhece basicamente todos os jeitos de combater um shinobi! Não é à toa que Hiruzen ficou conhecido com o maior shinobi que o mundo ninja já viu, no seu auge.

Hiruzen win. 8/10

more_horiz
A maioria acha que o hiruzen ganha, mas eu discordo eu vou dizer pq comparando o que cada um fez em suas respectivas lutas. Hiruzen não esta em plena forna, teve uma vez que ele caiu e ao invez de se levantar ele ficou um tempo no chão ai o orochimaro ficou brincando dizendo que era melhor ele tirar um cochilo, ai um proprio integrante da anbu disse que ele não estava em plena forma e que a idade estava pesando. O danzou tem celulas senju (retarda os efeitos do envelhecimento) e um olho do shisui, que não deixa de ser um sharingan que pode ler os movimentos do inimigo. Só isso já garante que o danzou tenha um taijutsu melhor que o hiruzen. O elefante do danzou conseguiu ocupar o sasuke ate o danzou conseguir fazer um furo no susano, que no hiruzen iria ser mortal. Aquelas balas de ar que o danzou jogou contra o sasuke seriam mortais para o hiruzen pois, o sasuke, com o sharingan e toda sua velocidade ainda foi acertado de raspão no braço. Eu sei que o danzou considerava o hiruzen superior, mas um não conhecia todos os jutsus do outro para ter certeza.

more_horiz
sem os ups mesmo com hiruzen velho o danzou perde .

hiruze se mostrou ter um estilo de luta bem versátil mesmo tendo mostrado pouco acho que ele ganha .

more_horiz
Vcs estão se esquecendo da maldição do danzou que se tocar no inimigo ele já era, acho que só com chakras exteriores, como o susano, naruto rikudou, raiton dos raikages, e chakra bijuu lv 1 e 2 podem desfazer a maldição. Já era hiruzen.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Aquelas balas de ar que o danzou jogou contra o sasuke seriam mortais para o hiruzen pois, o sasuke, com o sharingan e toda sua velocidade ainda foi acertado de raspão no braço. Eu sei que o danzou considerava o hiruzen superior, mas um não conhecia todos os jutsus do outro para ter certeza.

Mas o Sasuke tava de costas,porque o Danzou tinha acabado de usar o Izanagi pra escapar do Amaterasu e surpreender ele.
O Selo que você falou é perigoso mesmo,mas Hiruzen tem o Enma e o fato dele lutar usando bunshin talvez deixe ele escapar(Danzou pode acabar marcando um bunshin).

Fora que o Danzou tem que se aproximar pra usar o selo,o que poderia ser muito perigoso pra ele.
Contra o Sasuke,ele se aproveitou do Izanagi pra usar esse selo.

more_horiz
Com Izanagi ou KA, Danzou perde de qualquer jeito.

Izanagi já mostrou que pode ser burlado, mas como burlar? simples, basta atacar.

KA, mt provavelmente tem fraquezas, pois se fosse assim, Danzou já teria se tornado Hokage a muito tempo.

Kuchiyose: Enkoo Enma se mostrou uma das melhores invocações, tanto no ataque quando em defesa. O Rei Macaco é praticamente um Shinobi que pode lutar em alto nível contra shinobis poderosos.

Sem contar os outros Ninjutsus que provavelmente Hiruzen deve possuir. Ele não é chamado de Professor àtoa.

Mesmo assim no Mostrado, Danzou teria certa vantagem.

Mais no dito, Hiruzen ganha.

more_horiz
Staz escreveu:

Pra mim,ele tem meios de evitar que o Danzou tire o selo do braço,mas não sei se o velho teria fôlego pro Izanagi...

more_horiz
Lk escreveu:
Staz escreveu:

Pra mim,ele tem meios de evitar que o Danzou tire o selo do braço,mas não sei se o velho teria fôlego pro Izanagi...

com izanagi hiruzen velho morre rápido, ele só ganha sem mesmo, quanto ao selo, é dificil danzou se aproximar, katons e emma impediriam isso '-'

more_horiz
Sem K.A e Izanagi Danzou não tem chances aki. Hiruzen possui vantagens elementais(Katon>Futton) e Emma, sem contar o taijutsu excelente do Sandaime e seus combos Katon+Doton. Hiruzen 9/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos