Regras : B.E.T.A- x Numero de Jogadores [ pode ser discutido a cada jogo ]
- x Numero de Classes
Classes:
Spoiler :
Arqueiro ( Besta ou Arco/Flecha ) ,
Espadachim ( Espada, Lança ou Machados, Katanas , Martelos e afins. [ Tem que ser discutido se vai abrir a Dual Wield )
Mago ( Fogo , Gelo, Agua , e Healing )
Lutador (( Essa classe é expandida só na Light Novel, ela é ganha por uma quest mas daria pra abrir aqui. ))
Skills :
Spoiler :
Skills são coisas bem complicadas pq raramente são usadas com nome na Light/Anime, então , até agora, tem essas :
Holy Sword - [ Faz com que a pessoa que possua possa mudar de Espada para escudo e vice-versa quando quiser ]
Dual Blades
Taming - [ Basicamente é poder ter um pet . ]
Detection - [ Detectar pessoas que estão no " hiding " ( o que Kirito usa para achar aquela PK que estava seguindo Silica. ]
Hiding- [ Lhe permite desaparecer de pessoas de lvl baixo ]
Weapon Guard - [ Lhe permite se defender com sua arma principal ]
Acrobatics - [ Pulo alto e etc ]
Sprint - [ Dar um " Dash " para um certo local . ( Como Kirito fez contra a PK) ]
Night Vision - [ . . . Auto-explicado pelo nome E-E ]
Battle Healing - [ Aumenta uma quantidade de hp a cada 10 segundos na batalha . No caso seria a cada turno ]
Meditation - [ Ganhada por quest assim como a maioria acima, abaixa o tempo de debuffs . ]
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Tem umas skills que são para job , tipo Pescar, Forja de coisas e etc . Não sei se teria isso no RPG , ja que tem apenas UM objetivo, que é avançar e ganhar do Final Boss
~~
Essas skills podem ser dada por level também , já que não se sabe se vai ter quest.
Bosses / Criaturas :
Spoiler :
Acho que esse é o ponto fraco do RPG, já que quase não aparece nada na Light/Anime de monstros -.-
Até agora só são conhecidos estes :
-Illfang the Kobold Lord ~~ Primeiro boss do anime/light .
-The Fatal Scythe ~~ O da trap, este parece ser mais forte que o Skull Reaper, já que ele quase não tomou dano contra Kirito/Asuna , e so pode ser derrotado pela Yui .
-The Gleam Eyes ~~ O carneio/cobra/ etc. Que usa chamas azuis e panz.
-The Skull Reaper ~~ Um dos ultimos bosses que apareceu , aquela parada escrota feita de ossos '-' .
-Frost Dragon ~~ O dragão de gelo que Kirito lutou pra pegar o cristal.
- GM ~~ No caso seria o ultimo boss do rpg, o GM seria bastante OP to logo avisando
já que não vai ter essa paradinha que o Kirito fez pra bugar e voltar para o jogo e derrotar o GM após sua morte.
Criaturas ( monstros ) :
Spoiler :
Outro ponto fraco do RPG seria esse, os monstros não são enumerados por Nomes, eles aparecem puramente randomicos . Acho que aqui nós poderiamos criar um nome para eles E-E . Como os " Skeletons " e etc que aparecem no labirinto do nada '-' so far, os que sabemos são estes:
Blue Slug
Dark Elf
Demonic Servant [13]
Drunken Ape [9]
Dusk Lizard [12]
Elder Treant
Feathery Dragon [9]
Forest Elf
Frenzy Boar (Level 1) [2]
Frost Bone [11]
Gargoyle
Jagged Worm
Killer Mantis
Kobold
Large Nepent
Little Nepent
Ragout Rabbit (Super Rare) [12]
Ruin Kobold Sentinel
Ruin Kobold Trooper
Storm Hornet
Treant Sapling
Trembling Cow
Trembling Ox
Wind Wasp
Funcionamento :
Seriam 7 andares de PvM [ SÓ ISSO ? é . Só isso, só tem 7 bosses . '-' ] e , por fora, as Cidades, que serveriam como locais para Teleportes, Regen de hp / mp , descanso e etc. Aqui nós poderiamos ir unlockando as cidades a partir dor andares. Exemplo :
Cidade dos começos, [1ª cidade de Aincrad ] seria o local de TP para o 2 Andar, também o local para lojas, descanso , compra de novas armas , esta também seria o local de passagem para o Dungeon que abre caminho para o 6 e ultimo andar.
Collinia, [ O lugar do coliseum . ] seria o local de TP para o 3 Andar, também seria o lugar onde os players conseguiriam o seu
Cristal de Teleporte. .
Salemburg , [ Cidade da casa de Asuna. ] seria o local de TP para o 4 Andar, também para Ress de pets, lojas e etc '-'
Algade, [ Cidade da casa de Kirito ] seria o local de TP para o 5 Andar, este seria
6 Andar ~~ Não muita coisa se tem nesse local , monstros podem aparecer por qualquer lado, também seria o local onde habita o GM . [/quote]