Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RPG Sword Art Online

+15
powers
-Rikudo Sennin
Merlin
Neves
Uchiha Hayashi
Kuusuke
Leonardo
Logan C.
Breno
Pedobear
paulohugo
goldslash
Obamex
JCM
Ander
19 participantes

descriptionRPG Sword Art Online - Página 2 EmptyRe: RPG Sword Art Online

more_horiz
Sim... acho boa...

Mas depende da staff xd

Já vi o anime, só n li a light pelo spoiler.
Tbm narraria, sem problemas...

more_horiz
Se ficar " muito pequeno " , agnt podia fazer um ciclo sem fim.

~~

São tipo, um X numero de pessoas que podem entrar e o Rpg feixa para eles , o objetivo é ganhar do ultimo boss, não tem revive assim como o jogo , a cada boss um item e panz.

Se ficar muita pouca gente, agnt pode criar Npc's como guildas extendidas ou algo do genero para encher o exército contra os bosses . :3

[ Tipo um another ou DN RPG . ]

'---' Ideias, ideias e mais ideias fluindo da minha cabeça.

more_horiz
Para mim o SAO, não seria um bom RPG narrativo.

Mas se vocês fizerem um modo de jogo legal, eu participo :]

more_horiz
Eu gostei,e apoio.

more_horiz
Apoio tbm, jogo rpg de SAO no rpg2ic um programa simulador de diversos rpgs.

more_horiz
Pra podermos aceitar um RPG precisamos no minimo das regras e afins para podermos aceita-lo...

more_horiz
Curti, mas acho que já tem muito RPG, poderia acabar com uns que não são movimentados mais...

more_horiz
Ssk escreveu:
Curti, mas acho que já tem muito RPG, poderia acabar com uns que não são movimentados mais...

Concordo.

Seria muito bom a ideia de um RPG de SAO. Depois que o Pedrobras me mostrou, viciei :fem:

more_horiz
Também concordo com a Ssk, acharia legal em vez de termos vários "pequenos" RPG's, termos somente um RPG digamos "gigante" onde todos possam participar e os novos membros possam entrar no RPG a qualquer momento, com muitos personagens e narradores para não haverem esperas.

- -Z3uG-.

more_horiz
Só uma dúvida sobre o sistema de jogo. O Ethic Code poderá ser desativado? :heheh:

more_horiz
Btw eu tava trabalhando no sistema já, tinha saído mais ou menos assim :

Spoiler :

Ainda tinha andar pra add , outros jogos e mais sistema mas agora to meio que ocupado com teatro e escola, não tá dando pra fazer muita coisa. Só dando sinal de vida aqui .q

more_horiz
Cara eu sou novato e não sei se posso participar, mas o Sistema de Jogo está bem completo para um Round Beta, acho que seria interessante fazer esse RPG.

more_horiz
Ok e ai galera eu sou viciado em sward art onlaine eu estou no episódio 12 mais já sei mais ou menos como funciona eu também estava pensado em criar um sistema de RPG de SAO então ai vão algumas dicas minhas para vocês e o que eu criei ate agora:

Classes e raças:

Como todo mundo notou não existe nem classes nem raças em SAO raças é tudo ou humano ou monstro e classes são usadas pelas habilidades de cada um e com o tempo as habilidades o transformam naquela classe mais não fica restrito a apenas aquela classe (e pelo amor de deus não existe magia em SAO).

Habilidades:

Ótimo que você tenha conseguido alguns que nem eu conhecia ( como se eu você o sabe tudo né mais) você podia classificar as habilidades em tipos diferentes eu tive uma grande ideia então vou colocar para você

Habilidades comuns: seriam habilidades simples como costurar cozinhar e etc.

Lista de habilidades comuns e seus efeitos:

· Cozinhar: misturar comidas e ingredientes e temperos que aumentam ou asilarão o aumento dos pontos de vida

· Costurar: pode ser usado para reformar roupas ou ate armaduras se misturando com forjar

· Forjar: pode ser usado para forjar armaduras e armas de ferro

· Alquimia: pode ser usado para criar poções

Acho que só isso de habilidades comuns lembrando que todas podem ter o nível aumentando ate 1000 aonde é considerado dominado.

Habilidades extras:

São habilidades conseguidas em quests(que você deveria colocar e muito pois pense você colocou um jogo que teque chegar a o nível 100 mais e depois o que acontece em então quests prolongariam o jogo.

Como seriam essas habilidades:

São habilidades que deois de conseguidas não presisão ser treinadas como visão noturna, seguir, rastrear artes marciais, lançar dardos e etc.

E por ultimo habilidades únicas:

Como a do Kirito que só ele tem e pronto

Seriam habilidades ligadas a habilidades com espadas afinal as duas unicas monstradas são assim.

Serio e em monstro sou obrigado a concordar com você pó é muito difícil conseguir o monstro provavelmente alguns serão inventados se quiser ter bastante.RPG Sword Art Online - Página 2 209457(e claro esse aqui ja é para a versão lansada para jogo aberto)

more_horiz
Olá Pessoal,

Gostaria de saber como vcs jogam RPG aqui. Já é algum modo virtual? Skype? thkns aew

more_horiz
Gostei do RPG , pode ser mesmo uma boa , em termos gerais SAO é o mangá/anime perfeito pra virar RPG , pois ele já é um RPG , apoio bastante só que tem que especificar mais as habilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos