Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 sannins Atuais com força máxima derrotariam os Pain e seus paths ?

+13
tobirama suiton
Schiffer
N4lUfFy
Kasai
Kaká
Ellos
Dante
Leon Lancaster
nagatoKS
Leonardo
fael cristian
Obamex
gabrielxd15
17 participantes

descriptionOs 3 sannins Atuais com força máxima derrotariam os Pain e seus paths ? EmptyOs 3 sannins Atuais com força máxima derrotariam os Pain e seus paths ?

more_horiz
comentem..

descriptionOs 3 sannins Atuais com força máxima derrotariam os Pain e seus paths ? EmptyRe: Os 3 sannins Atuais com força máxima derrotariam os Pain e seus paths ?

more_horiz
com certeza, jiraya quase derrotou, orochimaru seria de grande ajuda, principalmente pra finalizar, e a tsunade poderia ficar balançando seus super peitos pra motivar os sannins (:

descriptionOs 3 sannins Atuais com força máxima derrotariam os Pain e seus paths ? EmptyRe: Os 3 sannins Atuais com força máxima derrotariam os Pain e seus paths ?

more_horiz
kkkk nem tanto Obama a tsunade e super forte acho que ela e o jiraya já dava conta.

more_horiz
fael cristian escreveu:
kkkk nem tanto Obama a tsunade e super forte acho que ela e o jiraya já dava conta.

jiraya e mais qlq um dão conta acho '-'(qlq sannin)

more_horiz
Com conhecimento : Vitória dos Sannins
Sem conhecimento: Aposto em um empate.

more_horiz
acho q sim jiraya sozinho ja deu trabalho

more_horiz
Acho que os Sannins vencem. Jiraya e Orochimaru no ataque e Tsunade no suporte, sem contar Gamabunta, Manda e Katsuyu juntos, as combinações devem ser bem poderosas.

more_horiz
Sannins venceriam.

O trio Sannin forma um time BEM mais forte, completo, versátil e inteligente que os Peins.

Jiraiya e Orochimaru no ataque e Tsunade é no Suporte / Medicina.

Lembrando que, o Pein admitiu que se não tivesse escondido seu segredo, ele teria rodado pro Jiraiya, agora, imaginem ele acompanhado de seus companheiros e com todos estando com TUDO a disposição?

Pein não guentaria o tranco.

more_horiz
por Obama Ontem à(s) 23:22

com certeza, jiraya quase derrotou, orochimaru seria de grande ajuda, principalmente pra finalizar, e a tsunade poderia ficar balançando seus super peitos pra motivar os sannins (:

MASOQE ???? ki é aquilo ali Obama ??????????????

Jiraiya enfrentou só 1 Path's e correu desse unico Path's mais do qe Maratonista
Jiraiya correu do Path e entrou no Modo Sennin

Mesmo estando no Modo Sennin ele falou qe iria morrer si continuasse a lutar contra os 3 e Fugiu

Correu de 1, Fugiu de 3 e quase derrotou ? LOL

Bom Quanto ao Topico

Acho que os 3 Sannin venceriam os Path's si eles tivessem conhecimento sobre os poderes dos corpos e sobre o nagato nao estar entre eles, com conhecimento acho qe eles tem chances

Sem Conhecimento, acho qe fica mt complicado pros Sannins, mas, qe eles mesmo assim teriam chances, principalmente si o Jiraiya conseguisse entrar no Modo Sennin

more_horiz
Venceriam!
Ainda mais se Orochimaru tivesse edo tensei,
E se eles não tivessem conhecimento sobre pain, certamente iriam descobrir... através de Jiraiya, ou de qualquer outro Sannin.

more_horiz
Eu acho que venceriam, como já disseram os sannins formavam uma equipe muito poderosa... ainda mais com tudo a disposição deles '-'

more_horiz
Acho que sim como disse acima o nosso amigo Obama a Tsunade daria força com seus peitoes msm assim ele vencem nao com muita facilidade mas vencem.

more_horiz
Tenho certas duvidas...

Vovó não seria problema para Pain. Orochimaru também não seria um grande problema.

Já Jiraya... Esse daria problema em Sannin Mode. Eles teriam boas chances com Jiraya em SM e com conhecimento. Sem isso eles perderiam feio.

more_horiz
Acho que não hein, as invocações do trio, manda, gamabunta e katsuyu seriam estraçalhados pelas invocações do pein, rinoceronte, camaleão, centopeia, cachorro que se multiplica indefinitamente, passaro que joga ovos explosivos, lagosta. O trio é muito forte, mas derrotar pein é quase impossivel porcausa do shinra tensei, chibaku tensei, aquele justu que criou a lua seria mortal para o trio que não tem muito poder de fogo. A combinação tendou mais jurado é mortal. Jyraia sem modo sennim não conseguiu lutar com um pein, só fugir, e no modo sennim ele teve que fugir de tres pein para conseguir derrota-los, mesmo não estando os peins mais fortes que é o shurado e o tendou. Pein vence com dificuldades.

more_horiz
Sannins vencem... Eles tem muita versatilidade...
Eles são inteligentes... Eles combinados já decidiram uma guerra.

Próprio Pain, admitiu se jiraya soubesse de tudo, venceria no mano...
Orochimaru é conhecedor de muito jutsu... Eu acho q ele saberia o funcionamento rápido... Tsunade no suporte.
E jiraya tb é mto versátil, daria um jeito.

Sannins vencem apertado. 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos