Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nomes para banda de Rock - Me ajudem =\

+9
Ben Ikneg
Darkon
Kaká
Ander
goldslash
Lobo solitário
MartinsDC
Obamex
JCM
13 participantes

descriptionNomes para banda de Rock - Me ajudem =\ EmptyNomes para banda de Rock - Me ajudem =

more_horiz
Ei galera, eu e a Mari estamos montando uma banda, mas não estamos tendo criatividade para escolher o nome...

Vocês podem nos ajudar?

Já pensei em nomes como Olympia, ou Riiver, mas não sei o que vocês acham...

Ajudem aí .-.

descriptionNomes para banda de Rock - Me ajudem =\ EmptyRe: Nomes para banda de Rock - Me ajudem =\

more_horiz
qual o estilo de vocês? Sugestão: Sex bob-omb :e.e-:

Silver Hill

Iron Hammers

les pait bo

criatividade nula(só consigo pensar em nome de banda punk)

não esqueçam de postar videos aki :e.e-:

descriptionNomes para banda de Rock - Me ajudem =\ EmptyRe: Nomes para banda de Rock - Me ajudem =\

more_horiz
Alternativo...

Mas pretendemos criar algo em cima de Avenged Sevenfold e algumas bandas de rock classico...

Gostei um pouco de Silver Hill, mas quero algo ainda mais criativo .-.

more_horiz
Que tal: Os parachoques do Fracasso?
Brincadeira
Tem dois nomes que eu gosto bastante, mas acho que não combina com sua banda
Seria: Delta ou Sirius (estrela do Cruzeiro do Sul) -Ja daria ate um bom logo
Ainda vou criar alguma coisa com esses nomes

more_horiz
Faith Strong (nada relacionado a deus, e sim a fé no rock!)

Even Sun(achei loka a sonoridade.)

Gate of Hell (daria mais certo pra black metal kkkkkkkkkk)

Fall of Truth (mais ou menos...)

Fear lenses

e algun outros... posto depois

more_horiz
Não ponha banda sirius ¬¬, Já tem esse nome, já existe... Seria plágio.

Gostei de vários nomes citados pelo obama e pelo lobo...
Não sei se nome americano(ingles) é o objetivo... Tem gente q n curte...
Eu gosto... Não sou bom com nomes...

Rebirth
Away From Hill
Skyers Avengers
Silver Band

more_horiz
Chaca chaca na boochaca

Ferro na boneca

Calcinha Molhada
EAUHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHE
GSDHKSLÇHKSDFLHJ Ok parei

-Alterniabound

-Dance of Torns

-Seikatsu [~~mas parece que ja tão usando :x]

-Core

-Derse Dreamers

metade dos nomes aí é relacionado a homestuck , é a unica coisa que vem na minha cabeça E_E

more_horiz
Mais alguns... Vou colocar em ingles, parece ficar mais fodão lololo

Firestorm esse ficou fodão lololol

Knights of Shadows esse ficou dificil lololol

Welded End Não entendi muito a tradução....

Winter Winds hum...

Cold alternativo...

e outros...

more_horiz
Light.
Caçadores da Verdade.
Bonta.
Delfox.

more_horiz
Gostei muito de algumas ideias de vocês ^^

Principalmente: Delta, Faith Strong, Alternia Bound, Seikatsu, Cold e Dellfox...

*-* Muitto foda, tem que ver com o resto da banda o que eles acham... A vocalista e a tecladista querem que seja RuleZ the Fiction .-. O que vocês acham?

Apesar de eu ser muito mais RuleZ the Nation .-.

Opiniões please .-.

more_horiz
Street Sharks

Hooligans

Dragon Fury

Fuckyeah

Mas gostei mais foi da sugestão ali Firestorm huahua

more_horiz
Não sou criativo...:/
Mas ai vai alguns que surgiram na minha mente:

-Evil Angels...
-Language of the Sea
-XM2
-Sky Trainers
-Before Well
-Nine Reasons
-One Ways
-Violent Tears
-King lifeless
-Never Forever
-Rain of Tears

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
restart haha

Mini-globy

Rhadamanthus

escolha um nome pequeno ;

tipo nirvana , metallica, ramones, sepultura .

more_horiz
- Dreams failed. (Sonhos fracassados.)

- Between ( Entre.)

- Tears of clouds. ( Lagrimas das nuvens.)

more_horiz
Amigo, precisa saber os seus interesses, pra ai decidir, não decidir a partir do qual fica mais "estiloso".Por exemplo, (só um exemplo), o cara gosta muito de Astrônomia, ai ele põe o nome relacionado a isso, exemplo:

Canis Majoris (é um nome legal, eu acho)

E assim vai, você tira nomes legais de coisas que você acha interessante, "Anthrax" por exemplo é uma bactéria, ai os caras da banda viram num livro de Biologia e acharam interessante, depois decidiram usar o nome u-u.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos