Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Léo

+13
Luiz22
Gohan
LUCAS CRR
Garcia
Lelouch
Darkon
Leon Lancaster
Misaq
Kaká
Breno
Brunon
Pedobear
Schiffer
17 participantes

descriptionAniversário do Léo - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Léo

more_horiz
Parabéns Léo, agora podes ser preso :ohh:

Sei que você não queria fazer 18, mas é a realidade: Esta velho HSUAHUSHA.

Primeira pessoa que me dei bem no fórum, naquela época ainda era Uzumaki Gohan, me indicou One Piece e outro zilhões de mangás

Muitas felicidades com a Mel principalmente, muitos mangás e muito One Piece o/

more_horiz
Léo... Parabéns !

um cara gente boa ao me ver.. apesar de não conversar muito me dei bem nas vezes que o vi on. Viciado em Mangás e animes kkkk me disse que One Piece era bom e é mesmo !! so to meio sem tempo de ver mas vo vendo aos poucos hehe . felicidades !

more_horiz
Feliz aniversario, apesar de você não gostar de mim :felizan: muitos anos de vida.

more_horiz
Parabéns manolinho
tu é v1d4 l0k4 véi!
Tudo de bom pra ti flw ? abraços :3

more_horiz
Parabéns man Flamenguista ? Tamo junto então \o/ heuehhuehue
Tudo de bom pra ti, vlw :XD:

(eu ia falar pra vc tomar cuidado com a policia mas acho que pelo time tem perigo não :XD: )

Flw manolo

more_horiz
Quem é Mel ? HASAUHASAH

Kyo: Meu estado não é noob. ES >>>>>>>>>> GO. Vlw Brother, te desejo tudo em dobro.
Schiffer: Vlw manolo, te desejo tudo em dobro.²
Pedrobras: Não teve festa ;/. Eu não gosto de festa. E eu vou chegar aos 200 anos \o/. Vlw pedro.
Bruno: Muito obrigado Bruno.
Brenda: Obrigado, mas pode ficar com o Macho para você kkkkkkk. zoa, vlw.
Ricardo Kaká: Eu já tenho minha mulher, não preciso ir atrás kkkkk. Obrigado manow.
Misaq: Sempre fui homem '-'. Vlw Misaq, mas pode entrar esse presente pro Gabs :] kkkkk. Obrigado.
Leon Lancaster: To tendo muito cuidado para ser preso mesmo kkkkk. Vlw manolo.
·Orochimaru·: Realmente estou fudido ;/. Flw manin.
Uchiha Darkon: Verdade, já posso. Mas não irei ser \o. Vlw Darkon.
Sanji: One Piece sempre \o. Obrigado Marcus.
Garcia: Saudades mesmo ;/. E eu vou continuar com vocês por muito tempo o/. Obrigado Garça.
LUCAS CRR: Fique com os homens e com o vice procê kkkkkk. A voz do Diogo é foda! kkk. Obrigado Lucas.
Gohan: Não queria mesmo ;/. Quem é Mel ?². Obrigado Gabs, tú é foda.
Luiz22: O pouco que eu já conversei, vi que você é gente fina. Tu gosta de CDZ afinal kkkk. Vlw Luiz
Sasuke Uchiha: Quem disse que eu não gosto de tu ? brigas acontecem kkkkkk. Vlw manow.
Hamtaro: v1d4 l0k4 sempre kkkkk. Obrigado Cella :]
Kasai Raion: Flamenguista sempre !. Verdade, não tem perigo ou tem kkkkk. Vlw brother.

Malditos, porque vocês são tão legais e moram tão longe ?

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos