Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erro na nova abertura!

+13
nagatoKS
N4lUfFy
Ben Ikneg
dannielzinho~
Ellos
mangetsu
Shock
Namikze Goku
Kaká
Naruto_Raserengan
MartinsDC
Darkon
-Rikudo Sennin
17 participantes

descriptionErro na nova abertura! - Página 2 EmptyRe: Erro na nova abertura!

more_horiz
Ellos escreveu:
nao acho qe foi um erro nao, pra min, foi isso mesmo de pessoas qe veem apenas o anime nao perceberem qe ele tem essas marcas em apenas um lado do rosto

Si uma pessoa qe acompanha apenas o anime e ver as marcas em apenas um dos lados na hora vai sacar qe é o obito

@Namikze Goku, ri muito com essa tirinha velho!!
²

Nada a ver essa história de errarem de propósito pra sacarem na hora que é o Obito.

Por que eles errariam de propósito só pra "não pensarem que é o Obito". Trollaria todo mundo, ia fuder com todas as teorias de quem não ve mangá.

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Ellos escreveu:
nao acho qe foi um erro nao, pra min, foi isso mesmo de pessoas qe veem apenas o anime nao perceberem qe ele tem essas marcas em apenas um lado do rosto

Si uma pessoa qe acompanha apenas o anime e ver as marcas em apenas um dos lados na hora vai sacar qe é o obito

@Namikze Goku, ri muito com essa tirinha velho!!
²

Nada a ver essa história de errarem de propósito pra sacarem na hora que é o Obito.

Por que eles errariam de propósito só pra "não pensarem que é o Obito". Trollaria todo mundo, ia fuder com todas as teorias de quem não ve mangá.

Cara o mascarado tem essas marcas de um lado, do outro tbm deveria ter, essa abertura pode ter cido feita antes de revelarem qe o Tobi é o Obito

talvez nem tenha cido de proposito, talvez a abertura tenha cido feita a algum tempo sei la, sei qe, mesmo si nao for o caso, os caras do anime e a ekipe kishi sao maus, eles gostam de trollar os fãs

more_horiz
kkkkk Foi um puta erro a imagen e bem grade bem visivel kkkkkk cicatriz e doh no olho do sharingan.Tio kishi nao pode cometer erros banais ele tah muito empolgado com o desenrolar da historia.

more_horiz
eu ja tinha visto kishi trollador :eba:

more_horiz
eu acho q hoje em dia até quem só assiste o anime já tá sabendo que o Obito é o mascarado, pq quando foi revelado muitos lugares deram spoiler, como páginas do facebook, devianart, e outros lugares

more_horiz
Percebi, mas já teve erros piores no anime :AAF:

more_horiz
Só falta trollarem no anime mesmo e fazerem uma história alternativa na qual o Tobi não é o Obito -q

more_horiz

Isso acontece mesmo . Que nem no Kuroko no Basuke . Os olhos do Akashi sao Vermelho e amarelo . na Abertura mostra os dois vermelhos . Fail total . Mas isso nao prejudica em nada :fem:

more_horiz
n foi nem erro e nem uma forma d n deixar óbvio p/ quem só assiste ao anime, foi descuido do Kishimoto mesmo. se vcs retomarem o mangá, no capítulo 397(página 3) e no capítulo 510(página 8), é possível perceber q são rugas mesmo no rosto dele, mas ao irmos p/ o capítulo 599(página 15) o q aparece são cicatrizes da rocha q atingiu Obito no rosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos