Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke vai para o inferno/submundo EmptySasuke vai para o inferno/submundo

more_horiz
Sasuke precisa saber toda a verdade, pra isso ele teria de consultar os mortos, minha primeira teoria é de que nesse pergaminho tenha algum jutsu do macumbeiro :boo: Tobirama senju, nesse jutsu proibido talves seja possível falar com os mortos ou ir para o outro lado, então ai sasuke falará com essa pessoa que sabe tudo e supostamente orochimaru é o único que pode abrir os portões do inferno. acho que o que sabe tudo é o próprio tobirama, pois ele é do período da fundação de konoha e posterior ao domínio de hashirama, tambem é fundador dos sistemas que a vila utilizou, exemplo a polícia de konoha. a outra opção pode ser o próprio rikudou sennin.

a segunda teoria é que ele volte no espaço/tempo, em konoha antes do massacre só que ai eu fico sem opções, não teria como saber o que ele faria se isso acontecesse. :tenso:

o que vocês pensam sobre isso? :Kim:

descriptionSasuke vai para o inferno/submundo EmptyRe: Sasuke vai para o inferno/submundo

more_horiz
Boa teoria,massa,Acredito sim q Sasuke possa ir para o outro lado a procura do que sabe de tudo. Mas n acredito q seja Tobirama. Acredito ser Hashirama,Rikkudou ou alguem do tipo,Izuna tbm é um deles.

descriptionSasuke vai para o inferno/submundo EmptyRe: Sasuke vai para o inferno/submundo

more_horiz
Tomara que ele vá e nunca mais volte ! :fem: Mais duvido muito que seja o Tobirama o cara que sabe de tudo.

more_horiz
Pode ser, não se sabe.
Não acho que seja Tobirama, muitos dizem que ele tinha um lado do "mal", embora eu não acredite muito nisso. É um Senju, tudo bem que inventou por exemplo o Edo Tensei, mas acredito que tenha inventado para bons propósitos.
Se encontrar alguem, quem sabe o filho do Rikudou, ou até o Izuna, podia até ser o Madara mas como ele está "vivo", sei lá.
Não vou comentar muito sobre a teorica, prefiro esperar para ver.

more_horiz
Dorgas larguei né?

No Japão não tem essa história de céu e inferno, eles não acreditam nisso, pelo que eu sei..

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Dorgas larguei né?

No Japão não tem essa história de céu e inferno, eles não acreditam nisso, pelo que eu sei..

Na verdade eles acreditam sim...
Dragon ball, Death Note, SpiritTrunder e Yu Yu Hakushou são provas vivas disso...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
mas parece que alguém falou que é um lugar que Sasuke conhece muito bem, e ele não conhece o inferno/submundo xD

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
mas parece que alguém falou que é um lugar que Sasuke conhece muito bem, e ele não conhece o inferno/submundo xD

ele pode ir pra um lugar conhecido pra poder ir pro outro mundo... esse lugar conhecido, eu pensei logo no subterrâneo de konoha onde tinha aquelas inscrições uchihas, só que eu lembrei que pain destruiu tudo e eu acho que essa parte tambem foi afetada, então o lugar que o sasuke conece bem é o esconderijo de orochimaru, se tem outro lugar eu não lembro :XD:

more_horiz
sabe lá que lugar Orochimaru e Sasuke conheceram juntos? kkkkkk isso só os próximos mangás resolverão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos