Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre KG EmptyAlgumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre KG

more_horiz
Voces acham qe olhando determinados Ninjas da pra Diferenciar KG de Hinjutsu ? tipo, Konan tem KG ou Hinjutsu ?? Manto de Raiton dos Raikages é KG ou Hinjutsu ??? Si o Pai do Gaara usa Jiton, porq o Gaara, Kankuro e Temari nao usam o Jiton ???? O Jiton do Sandaime Kazekage era KG ou Hinjutsu ?????

É possivel que Alguem que faça parte de um Clã nao desperte a KG do Clã ? No DB diz que apenas uma Pequena Fração dos Membros do Clã Uchiha Despertam o Sharingan, O Primo do Killer Bee apesar de ser do Clã do Bee e ter sua KG, o Bee nao pareceu ter nenhum Tipo de Keikkei Genkai, si sao Parentes num era Pra ter a mesma Keikkei Genkai ?? Outra coisa, si a Kurotsuchi usa o Youton, porq o Kitsuchi nao usa o Youton tambem ??? Sem mencionar o Onoki e o Muu, qe aparentimente sao do Mesmo Clã e nao se parecem nenhum pouquinho. Isso tud num é meio estranho ?????

Konan
Raikages
Onoki e Muu
Sandaime Kazekage
Kurotsuchi e Seu Pai
Uchihas sem Sharingan
Pai do Gaara e seus Filhos
Primo do Bee e o Clã do Bee

Alguem ai consegue tirar algum sentido de tud isso, de todas essas perguntas ? como saber si um ninja como a Konan ou os Kiras tem KG ou nao ?? como um membro de um Clã nao desperta a KG do Clã ??? porq nada disso faz sentido kkkkkkkk

Obs: Agradeceria muito se ninguem mencionar nada sobre Senju's nesse Topico.

EDIT:

Se eu esqueci de por alguem com KG ou Hinjutsu em duvida só citar ele no topico

descriptionAlgumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre KG EmptyRe: Algumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre KG

more_horiz
Kekkei Genkai é uma linhagem sanguinea, Hijutsu é um jutsu passado entre membros
do clã e o Kekkei Touta é uma evolução do Genkai.
Ou seja o Kekkei Touta é possibilidade de usar um terceiro elemento para criar
um novo elemento.

Lembrando que tudo isso é devido a natureza do chacra da pessoa, o que pode variar
entre pais, filhos.

Pq uns possuem Kekkei Genkai e outros do mesmo clã não, é a predisposição sanguinea,
para que um clã permaneça vivo é preciso a reprodução.
Nessa reprodução os filhos vindos de 2 pessoas com predisposição ao combate,
terá um filho predisposto ao combate, com reprodução haverá um mistura entre as pessoas do clã,
onde um será predisposta ao combate es outras não.

No caso do Sharingan acredito que seja algo relacionado ao membros predisposto ao combate.

Konan
possivelmente é um Hijutsu, usando seu chacra para criar jutsu com folhas de papeis.
Ou o que é improvável ela ter Mokuton+Suiton+?, para criar papeis, papel derivando da
água+madeira e um terceiro elemento para extrair o papel, muito sem noção isso.

Sandaime/Yondaime Raikages (Raiton)
O Manto é um Hijutsu já o Raiton é um KG.
Bee pelo que me lembre é adotado, por isso não tem Kekkei Genkai
Darui (Raiton+Suiton)=Ranton
Dodai (Katon+Doton)=Yoton

Temari+Kankuro são filhos de consideração
Yondaime Kazekage e Gaara: a manipulaçao da areia é proviniente
do Shukaku, Sandaime e Yondaime devem ter estudado como usar o chacra
como magnetismo, com isso eles conseguem manipular Ouro e Ferro.
Para mim é um Hijutsu

Kekkai Touta - Evolução do Genkai, usando um terceiro elemento para criar
um novo.

Kurotsuchi: (Suiton+Katon+Doton)=Yoton
No caso dela a natureza do chacra dela estaria dispoto 3 elementos como seu avô.
Já seu pai não deveria possuir 3 elementos.

Onoki e Mu: Kekkei Touta (Fuuton+Katon+Doton)=Jinton

Eu acho que é isso...e olha que nem mencionei aquela palavra que não pode ser mencionada rs

Existem outros Kekkai Touta mas acho que não precisamos citar todos né...

descriptionAlgumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre KG EmptyRe: Algumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre KG

more_horiz
1. Konan
- Tá mais pra Hijutsu o poder dela.

2. Raikages
- Também está mais para Hijutsu, visto que o que eles usam é um JUTSU, e não uma habilidade.

3. Onoki e Muu
- Muu é cheio de ataduras, não dá para comparar o físico dele com o Oonoki, que tem trocentos anos e por isso é tão baixo.
Porém se fala do Jinton, diria que tá mais para uma KG E HIJUTSU ao mesmo tempo huauha

4. Sandaime Kazekage
- Hijutsu.

5. Kurotsuchi e Seu Pai
- A espoda do Kitsuchi provavelmente tinha o Youton, e a Kurotsuchi herdou isso dela!

6. Uchihas sem Sharingan
- Alguns despertam, outros não despertam... pode ter a ver com genética ou talento!

7. Pai do Gaara e seus Filhos
- Temari e Kankurou podem ter puxado mais para a mãe do cara, não despertando o gene Jiton!

Em geral, diria que para diferenciar KG ou Hijutsu tem que ver o principal que é o JUTSU. Se for um JUTSU, as chances maiores são de ser um HIJUTSU. Se for algo que não parece ser um simples JUTSU, as chances maiores são de ser KG.

Exemplo:
Manto Raiton é um jutsu que é ativado. Hijutsu é a opção mais provável.
Mokuton é uma habilidade que faz parte do DNA do Ninja. Ou nasce com ele ou nasce sem ele.

more_horiz
acho que nem se tem nada a acrescentar, ja disseram tudo, Hijutsu é um jutsu secreto, passado dentre uma certa delimitação de ninjas

ja Kekkei Genkai ou ate mesmo o Touta, são passados pelo sangue; mesmo que um Uchiha nao conhecesse ninguem do clã, ele usaria o sharingan se possuisse-o no sangue.

Ja o Jinton pelo que me parece é o 2, ja que alem de ter os 3 elementos, é tao dificil consilia-los que vc precisa de alguem pra te ensinar...

Mokuton é Kekkei Genkai pq o Yamato nao foi treinado por ninguem

more_horiz
Voces acham qe olhando determinados Ninjas da pra Diferenciar KG de Hinjutsu ?

Dá sim amigo!

tipo, Konan tem KG ou Hinjutsu ??

Hijutsu

Manto de Raiton dos Raikages é KG ou Hinjutsu ???

KG, que não é.

Si o Pai do Gaara usa Jiton, porq o Gaara, Kankuro e Temari nao usam o Jiton ????

Inexplicável.

O Jiton do Sandaime Kazekage era KG ou Hinjutsu ?????

Acho que era Hijutsu, ein.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos