Schiffer escreveu:Edo Madara escreveu:Schiffer escreveu:Me poupe cara,com o Meteorito ele ''imobiliza'' eles ao ponto deles forem se regenrar,os bushins usam Human Path e pronto.
JB e Jintons n deixam Susano'o de mecher ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara,te recomendo ler Naruto des do inicio, Nunca vão penetrar no Susano'o,vimos oq o do Itachi pode fazer com os itens místicos,o Susano'o megazord,é 100x aquilo,nunca q Jinton imobiliza ele ou algo do tipo.
Destruir a esfera como ? Jinton ? Suiton ? Ouro ? Me poupe disse,Madara usaria CT e meteorito e se fundiria com a terra para n se ferrar, usaria a floresta e o pólem,eles ja iam se ferrar,Madara ja estaria com o campo ao seu favor.
Kages n podem com Madara,pensa,Madara com força total n solaria ele ? Pensa,repensa e tenta enchergar.
E olha q nem citei o Gedo q faz O estrago .
8/10
Se o Meteoro atingir o chão, TUDO no raio de alcance da destruição, seria dizimado. Isso inclui Madara e seus Bushins. Não iria adiantar ele usar essa técnica, já que não iria beneficiar ele em nada.
Sugiro que você leia oque eu disse novamente. JB e Jinton, tirariam a MOBILIDADE DO SUSANO'O FULL, destruindo as partes acescências para seu movimento como suas pernas. Ao quebrar, Madara teria que ficar repondo o Susano'o a ponto dele perder uma grande quantia de Chackra.
Em questão de defesa:
Susano'o de Itachi > Susano'o de Madara.
Polem realmente fica no ar. Muu sendo sensor poderia avisar Tobirama do Polem, e o mesmo que tem a habilidade de criar aguá a partir do nada, poderia fazer meio que ''uma chuva''. E levar o Polem consigo.
Madara vence, mais não seria fácil.
Você esta contradizendo todo mundo,Madara e bushins se fundiriam com o solo por causa do Mokuton e tem células de Hashirama,se Zetsu consegue,Madara n conseguiria ? Simples,sem impacto.
Susano'o de Itachi > Madara ? Desisto,compara um Susano'o normal,pode estar com itens misticos,mas n se compara com o FULL.
Só vc está deizendo q JB e Jinton destroem o Susano'o,ja notou ?
Madara 8/10
Amigo... Se o Meteoro atingir o solo, SERIA MUITOOOOOOOOOOOOOOO MAIS DESTRUTIVO QUE QUALQUER BIJUU DAMA JÁ MOSTRADO. Todo o solo, e todo o local seria TOTALMENTE DIZIMADOS.
Zetsu é um espião. Ele se funde ao solo com uma técnica chamada Kagero ( Deve ser isso, eu esqueci o nome .-. Se tiver errado o nome podem me corrigir.)
Amigo, leia direito oque eu disse. Eu disse em questão de DEFESA. Não disse que o Susano'o do Itachi no geral é mais poderoso.
Jinton destrói QUALQUER MATERIA. JB, se eleva em uma temperatura fuderosa. Poderia derreter o Susano'o de Madara.
Que seja,Susano'o de Madara pode defender-se do Meteorito,pelo menos um pouco,assim,os Kages se fodem,em quando CUSTAM a se regenerar,Madara parte para cima e consegue usar Human Path pelo menos em um.
Jinton e JB,Acha q Madara n encontraria o JB com o FMS e n o destruiria ? Madara estaria preparado,como conhece Muu,Ja deixaria bushins em aguarde para usarem o Preta path.
Madara tem todos meios de evitar as coisas dos Kages,e os Kages não,estão se vc forçar a barra e apelar os Jutsus dos kages ao ponto do Jinton destruir Susano'o megazord q é um dos se n O Jutsu mais poderoso de Madara.
Madara superior claro.