Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Antigos Kages x Madara.

+18
Pain-san
Garcia
LUCAS-SAM
nagatoKS
Mario
Yue Hyuuga
Ben Ikneg
LendaKage
Crocante
Dante
Shock
tobirama suiton
N4lUfFy
lMugetsu_StalkeRl
Ushydo
Schiffer
Kaká
Hisagi
22 participantes

descriptionAntigos Kages x Madara. - Página 5 EmptyRe: Antigos Kages x Madara.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:
Me poupe cara,com o Meteorito ele ''imobiliza'' eles ao ponto deles forem se regenrar,os bushins usam Human Path e pronto.
JB e Jintons n deixam Susano'o de mecher ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara,te recomendo ler Naruto des do inicio, Nunca vão penetrar no Susano'o,vimos oq o do Itachi pode fazer com os itens místicos,o Susano'o megazord,é 100x aquilo,nunca q Jinton imobiliza ele ou algo do tipo.
Destruir a esfera como ? Jinton ? Suiton ? Ouro ? Me poupe disse,Madara usaria CT e meteorito e se fundiria com a terra para n se ferrar, usaria a floresta e o pólem,eles ja iam se ferrar,Madara ja estaria com o campo ao seu favor.
Kages n podem com Madara,pensa,Madara com força total n solaria ele ? Pensa,repensa e tenta enchergar.
E olha q nem citei o Gedo q faz O estrago .

8/10

Se o Meteoro atingir o chão, TUDO no raio de alcance da destruição, seria dizimado. Isso inclui Madara e seus Bushins. Não iria adiantar ele usar essa técnica, já que não iria beneficiar ele em nada.

Sugiro que você leia oque eu disse novamente. JB e Jinton, tirariam a MOBILIDADE DO SUSANO'O FULL, destruindo as partes acescências para seu movimento como suas pernas. Ao quebrar, Madara teria que ficar repondo o Susano'o a ponto dele perder uma grande quantia de Chackra.

Em questão de defesa:

Susano'o de Itachi > Susano'o de Madara.

Polem realmente fica no ar. Muu sendo sensor poderia avisar Tobirama do Polem, e o mesmo que tem a habilidade de criar aguá a partir do nada, poderia fazer meio que ''uma chuva''. E levar o Polem consigo.

Madara vence, mais não seria fácil.

Você esta contradizendo todo mundo,Madara e bushins se fundiriam com o solo por causa do Mokuton e tem células de Hashirama,se Zetsu consegue,Madara n conseguiria ? Simples,sem impacto.
Susano'o de Itachi > Madara ? Desisto,compara um Susano'o normal,pode estar com itens misticos,mas n se compara com o FULL.
Só vc está deizendo q JB e Jinton destroem o Susano'o,ja notou ?

Madara 8/10

Amigo... Se o Meteoro atingir o solo, SERIA MUITOOOOOOOOOOOOOOO MAIS DESTRUTIVO QUE QUALQUER BIJUU DAMA JÁ MOSTRADO. Todo o solo, e todo o local seria TOTALMENTE DIZIMADOS.

Zetsu é um espião. Ele se funde ao solo com uma técnica chamada Kagero ( Deve ser isso, eu esqueci o nome .-. Se tiver errado o nome podem me corrigir.)

Amigo, leia direito oque eu disse. Eu disse em questão de DEFESA. Não disse que o Susano'o do Itachi no geral é mais poderoso.

Jinton destrói QUALQUER MATERIA. JB, se eleva em uma temperatura fuderosa. Poderia derreter o Susano'o de Madara.

Que seja,Susano'o de Madara pode defender-se do Meteorito,pelo menos um pouco,assim,os Kages se fodem,em quando CUSTAM a se regenerar,Madara parte para cima e consegue usar Human Path pelo menos em um.
Jinton e JB,Acha q Madara n encontraria o JB com o FMS e n o destruiria ? Madara estaria preparado,como conhece Muu,Ja deixaria bushins em aguarde para usarem o Preta path.
Madara tem todos meios de evitar as coisas dos Kages,e os Kages não,estão se vc forçar a barra e apelar os Jutsus dos kages ao ponto do Jinton destruir Susano'o megazord q é um dos se n O Jutsu mais poderoso de Madara.
Madara superior claro.

more_horiz
Que seja,Susano'o de Madara pode defender-se do Meteorito,pelo menos um pouco,assim,os Kages se fodem,em quando CUSTAM a se regenerar,Madara parte para cima e consegue usar Human Path pelo menos em um.
Jinton e JB,Acha q Madara n encontraria o JB com o FMS e n o destruiria ? Madara estaria preparado,como conhece Muu,Ja deixaria bushins em aguarde para usarem o Preta path.
Madara tem todos meios de evitar as coisas dos Kages,e os Kages não,estão se vc forçar a barra e apelar os Jutsus dos kages ao ponto do Jinton destruir Susano'o megazord q é um dos se n O Jutsu mais poderoso de Madara.
Madara superior claro.

Ai, ai ai!

Brother. Não vou ficar batendo na mesma tecla. Se você acha, que um Meteoro quase do tamanho do CT, não ter poder destrutivo para destruir aquele Susano'o, não posso fazer nada.

Jinton e JB destrói SIM, o Susano'o Full de Madara. Claro, não iria destruir tudo, iria destruir parte da onde foi atingido.

Conhecimento: Nenhum

Madara não conhece a técnica de seus adversários, logo não anteciparia os movimentos deles como você está dizendo.

more_horiz
Outra coisa,Susano'o full de Madara mostrou destruir montanhas com apenas um simples movimento da espada,se ele usar isto contra o Jinton q for jogado contra ele ? Na lógica,o Jinton se desfazeria.
Mesma coisa o Meteoro,o Susano'o é MUITO grande,e poderia destruir o Meteoro ,mas seria burrice,iria salvar os Kages.
Estão subestimando demais o grande Susano'o....

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Outra coisa,Susano'o full de Madara mostrou destruir montanhas com apenas um simples movimento da espada,se ele usar isto contra o Jinton q for jogado contra ele ? Na lógica,o Jinton se desfazeria.
Mesma coisa o Meteoro,o Susano'o é MUITO grande,e poderia destruir o Meteoro ,mas seria burrice,iria salvar os Kages.

Subestimando? :wth:

Brother, Jinton desfaz QUALQUER COISA QUE TOCA. Jinton destruiria parte da onde foi atingido sem menor dificuldade.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Edo Madara escreveu:

Brother, Jinton desfaz QUALQUER COISA QUE TOCA. Jinton destruiria parte da onde foi atingido sem menor dificuldade.

Amigo,ja disse antes,Madara ja estaria esperto ja como conhece muito bem Muu,ja posicionaria bushins Mokuton para dar suporte ao Gedo e ao Susano'o usando preta path caso o Jinton fosse utilizado,e como disse,se for jogado contra o Susano'o,se o Megazord usasse a espada contra o Jinton como usou contra os Kages e destruiu montanhas estalando os dedos ?? Jinton FAIL.
Sim,vc está subestimando o Susano'o falando q ele seria detido pelo Jinton. Vc está SUPERESTIMANDO o Jutsu,ao ponto de dizer q destruiria o CT,o Meteorito e o Susano'o,mano,se encherga.

JB como disse Madara encontraria,pode ser atravez do FMS,como soube saber contra Hashirama q estava li dando com um Bushin Mokuton. Ou até do solo,do Mokuton,o campo ja estaria ao seu favor,Madara utilizando a floresta e ativasse o pólem, Madara acharia.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:
Edo Madara escreveu:

Amigo,ja disse antes,Madara ja estaria esperto ja como conhece muito bem Muu,ja posicionaria bushins Mokuton para dar suporte ao Gedo e ao Susano'o usando preta path caso o Jinton fosse utilizado,e como disse,se for jogado contra o Susano'o,se o Megazord usasse a espada contra o Jinton como usou contra os Kages e destruiu montanhas estalando os dedos ?? Jinton FAIL.
Sim,vc está subestimando o Susano'o falando q ele seria detido pelo Jinton. Vc está SUPERESTIMANDO o Jutsu,ao ponto de dizer q destruiria o CT,o Meteorito e o Susano'o,mano,se encherga.

JB como disse Madara encontraria,pode ser atravez do FMS,como soube saber contra Hashirama q estava li dando com um Bushin Mokuton. Ou até do solo,do Mokuton,o campo ja estaria ao seu favor,Madara utilizando a floresta e ativasse o pólem, Madara acharia.

Cara, na boa? Será que eu vou ter que trazer as paginas do Manga, mostrando oquê é Jinton? Pelo que me parece você não conhece ele, aponto de falar que ele é detido pela Espada do Susano'o. Jinton desintegra qualquer coisa, ele destrói particulas. QUALQUER COISA QUE ELE ENCOSTA É DESTRUIDA. Não é atoa que ele é chamado de estilo partículas ou estilo poeira.

Muu fica invisível. Madara não iria saber a sua localização. É verdade, Madara poderia até ficar esperto em relação ao Jinton do Muu. Mais não sairia disso. Ele sabia do Jinton de Oonoki, tinha Gakido com Bushins e tudo. E foi pego, oque me diz disso?

more_horiz
Na boa, esse Schiffer é um brincante.

Eu quase chorei de tanto rir na parte do Muu pode detectar o Pólem com sua habilidade sensorial. UAHSUAHSUAHSUHA

Jokey Boy derreter o Susano. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Para né? Seje lógico naquilo que tu vai dizer.

Mesmo as principais armas dos Kages em questão, NADA poderiam fazer contra esse poder colossal que supera até mesmo o combo MÁXIMO dos 5 Kages.

Um simples movimento da Katana daquilo ali, e adeus Kages.

more_horiz
Dante escreveu:

Eu quase chorei de tanto rir na parte do Muu pode detectar o Pólem com sua habilidade sensorial. UAHSUAHSUAHSUHA

Mesmo as principais armas dos Kages em questão, NADA poderiam fazer contra esse poder colossal que supera até mesmo o combo MÁXIMO dos 5 Kages.

Porque não? Me diz, o porque dele não prever o Polem no ar?

Sim, JB se eleva em uma temperatura muito alto. Derreteria sim o Susano'o.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Edo Madara escreveu:
Schiffer escreveu:
Edo Madara escreveu:

Cara, na boa? Será que eu vou ter que trazer as paginas do Manga, mostrando oquê é Jinton? Pelo que me parece você não conhece ele, aponto de falar que ele é detido pela Espada do Susano'o. Jinton desintegra qualquer coisa, ele destrói particulas. QUALQUER COISA QUE ELE ENCOSTA É DESTRUIDA. Não é atoa que ele é chamado de estilo partículas ou estilo poeira.

Muu fica invisível. Madara não iria saber a sua localização. É verdade, Madara poderia até ficar esperto em relação ao Jinton do Muu. Mais não sairia disso. Ele sabia do Jinton de Oonoki, tinha Gakido com Bushins e tudo. E foi pego, oque me diz disso?

Pegou Madara desprevinido,e acha q Madara n acharia Muu com seu FMS? Como Dante disse,vc está brincando e falando abobrinhas,ao ponto de dizer q JB derrete Susano'o,Jinton destrói Susano'o,etc. Se fosse assim,pq Muu ja perdeu para Madara ? Pq Madara escapou do Jinton de Onooki facilmente ? Pelo amor de deus...Pense antes de falar.

more_horiz
Pegou Madara desprevinido,e acha q Madara n acharia Muu com seu FMS? Como Dante disse,vc está brincando e falando abobrinhas,ao ponto de dizer q JB derrete Susano'o,Jinton destrói Susano'o,etc. Se fosse assim,pq Muu ja perdeu para Madara ? Pq Madara escapou do Jinton de Onooki facilmente ? Pelo amor de deus...Pense antes de falar.

Eu que tenho que pensar? Na boa, terminei aqui minha discussão com você. Você só fala coisas sem sentido. O porque de Madara não achar o Muu? Vai saber. ._.

Ah sim, eu acreditava que pra alguém com a sua inteligência, deveria saber que Ninjas sensoriais detectam apenas aquilo que contém CHACKRA, e que o pólem é "algo natural" produzido pelas árvores criadas pelo Hashirama.

Assim como, o Jokey Boy NADA fez a muralha de areia do Gaara devido a grande quantidade de areia, QUEM DIRÁ CONTRA O SUSANO NAQUELA FORMA REVESTIDO POR NÃO SEI QUANTAS CAMADAS DENSAS DE CHACKRA.

Têm razão. Não tinha pensado assim. :fry:

Última edição por Schiffer em Sáb 06 Out 2012, 21:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Porque não? Me diz, o porque dele não prever o Polem no ar?

Sim, JB se eleva em uma temperatura muito alto. Derreteria sim o Susano'o.

Ah sim, eu acreditava que alguém com a sua inteligência deveria saber que Ninjas sensoriais detectam apenas aquilo que contém CHACKRA, e que o pólem é "algo natural" produzido pelas árvores criadas pelo Hashirama.

Assim como o Jokey Boy NADA fez a muralha de areia do Gaara devido a grande quantidade de areia, QUEM DIRÁ CONTRA O SUSANO NAQUELA FORMA REVESTIDO POR NÃO SEI QUANTAS CAMADAS DENSAS DE CHACKRA.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Eu que tenho que pensar? Na boa, terminei aqui minha discussão com você. Você só fala coisas sem sentido. O porque de Madara não achar o Muu? Vai saber. ._.

Ah sim, eu acreditava que pra alguém com a sua inteligência, deveria saber que Ninjas sensoriais detectam apenas aquilo que contém CHACKRA, e que o pólem é "algo natural" produzido pelas árvores criadas pelo Hashirama.

Assim como, o Jokey Boy NADA fez a muralha de areia do Gaara devido a grande quantidade de areia, QUEM DIRÁ CONTRA O SUSANO NAQUELA FORMA REVESTIDO POR NÃO SEI QUANTAS CAMADAS DENSAS DE CHACKRA.

Têm razão. Não tinha pensado assim. :fry:

Acho q n é eu q estou falando coisas sem sentido,superestimando o Jinton,o JB,dando um UP nos Kages,vc está contradizendo TODOS q postaram aki,q concordam q Madara sola os Kages,tem todos meios contra eles e eles n tem como evitar coisas do Madara. pense antes de falar #ficaadica

more_horiz
O Youton da Mei é lava pura e mau foi capaz de derreter as costelas do Susano'o do Madara, primeira forma do mesmo, o JB vai derreter o full? kkk

O Meteoro é inefetivo contra o Susano'o batendo no chão ou não, o Susano'o iria resistir ao golpe e os clones selariam os kages sem problemas.

Não é de se duvidar que o Susano'o segure o meteoro com as mãos mesmo kkkk

more_horiz
eu acreditaria q os antigos kages teriam chances ou até venceriam caso o Minato estivesse no lugar de tobirama, o q tornaria + efetivo contra madara,
e isso colocaria o time em formação, o kazkage faria proteçao dos outros, o muu, o mizukage e o raikage tentariam fazer distrações, o minato c/ seu s/t, poderia atacar o madara caso madara o ataque muu estará dando cobertura, p/ o hokage selá-lo

more_horiz
Será que o Madara pode usar o reverse seal com o susano'o ativo...?!

more_horiz
Jokey Boy não derrete nem aquele Susano'o que o Madara usou pra se defender da Mei, quem dirá o Susano'o completo.
Pra mim Madara tem tudo pra vencer aqui. É bem capaz dos Kages caírem contra o pólen logo no início da luta.
Tobirama só seria útil pra apagar os Katons do Madara, isso se conseguisse, porque com o que ele mostrou não dá.
Yondaime roda na primeira investida.
Sandaime Raikage faria o mesmo que seu filho fez na luta. Não mudaria muita coisa, e ele não teria um velhinho pra ficar aumentando sua velocidade e força. Fora que o Kira A só conseguiu rachar o Susano'o graças ao Oonoki que estava lhe dando força e a Mei que estava tapando seus movimentos com a névoa. Aqui não tem ninguém que prejudique a visão do Rinnegan para permitir isso.

Nidaime, bem, acho difícil o Madara cair no Genjutsu e mesmo assim com Mokuton ele leva a ostra e o que mais estiver na frente.
Muu faria o mesmo que o Oonoki.

Enfim, to com preguiça de argumentar. Madara está em um nível completamente diferente e esses Kages não são tão superiores aos que lutaram com ele, mesmo sendo Tenseis. Além disso os atuais são mais variados e conseguiram pegar o Madara em algumas armadilhas graças as suas técnicas, o que seria mais difícil aqui.
Pra mim Madara nem precisa do Susano'o Full pra ganhar isso aqui.
Madara 8/10

more_horiz
Apesar desse time ser MUITO superior aos Kages atuais, eles perdem, Sussano'o FuLL seria a derrota do time 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos