Saeker escreveu: hm...já participei sem jogar, participando...e depois de tantas temporadas...
creio q o certo realmente seja não participar.
bom, em relação aos juizes, adotei esse metodo, pois achei q deixar uma partida por exemplo apenas na MINHA mão não seja tão justa, apesar que acredito que todos ou pelo menos 99% devam concordar com os campeões das 3 primeiras temporadas onde eu era juiz sozinho.
mas não sou o dono da verdade, então deicidi criar esse crítério de 3 juizes, 1 ponto de argumentaçao e 1 de maioria dos votos...
Gostaria q comentassem sobre isso.
Com certeza esse é o melhor formato cara ( talvez com exceção da melhor argumentação, parte de subjetivismo até demais, tanto que o Darkon fez até certo por hora, ele ta dando empate em todas nessa questão ).
Esse formato impede qualquer manipulação do resultado...por exemplo, quem tem amiguinhos e pede para que estes votem nele, isso n tem mais...Mesma coisa os juízes, o poder n fica só em suas maos, o q é legal... parecido com a Teoria dos Freios que Contra-Pesos ( alguém faz Direito ? ^^ )
Talvez mais pra frente, quando for inventado uma terceira forma de pontuação, ficaria 1 ponto pro voto da galera, 1 ponto do voto dos 3 juízes ( por unanimidade ou maioria ) e 1 voto de algum novo sistema de pontuação. ^^
@Kyo
Você achou a segunda temporada a melhor cara ? Que legal, eu participei dela. :eba: