Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChiyo VS Kakuzu EmptyChiyo VS Kakuzu

more_horiz
O q vcs axam q daria nessa luta? Chiyo baa com akelas 10 marionetes ou Kakuzu com seus 5 coraçoes?
lembrando, comparem todas as habilidades d ambos, nao só as q eu citei.

descriptionChiyo VS Kakuzu EmptyRe: Chiyo VS Kakuzu

more_horiz
Se quer criar uma comparacao peca pra um mod ne :serious:
Niveis totalmente diferentes, kakuzu estupra a chiyo.

more_horiz
tem gente q cria comparaçoes sem pedir :hunf:

e q q isso. Chiyo baa naum é ruim assim nao. e o Kakuzu nao ia estrupar uma velha :fem: se bem q ele é velho tbm.

more_horiz
kakuzu só com sua combinação futon mais katon derrota as marionetes da chyo já que simples espadas das marionetes do sasori conseguiam derrota-las, mesmo precisando de um monte deles já que as marionetes da chyo são mais rapidas que as cem do sasori. E no final o kakuzu transformario a chyo em mais um dos seus corações. Pensando bem acho que não, ela não daria um bom coração sem jutsus elementais. Um só coração não poderia usar mais de um elemento se o dono tivesse? Só eu acho que o kakuzu deveria ter upado mais nessa guerra? Já que ele lutou contra o proprio hashirama e sobreviveu? De qualquer forma o kakuzu vence essa luta.

more_horiz
Ih...Esse topico logo vai ser bloqueado...
Mas...Kakuzu derrota Chiyo brincando...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Prevejo tópico sendo bloqueado.

more_horiz
:wth:

Block
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos