Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação,Ficção] Heroes:New Generation. Empty[ANTIGO] [Ação,Ficção] Heroes:New Generation.

more_horiz
Era chuva,madrugada.10 anos atrás.Vinham de uma festa,Tellus e sua mãe.Até que um homem,aparentemente bebado,com uma arma na mão,vem correndo da rua.Ele pega nos braços dela,tentando a roubar,e me levar,porém ela não deixou.Ele a acertou com uma banda,e batteu nela incansavelmente,bicando ela,chegou a bater com a cabeça na parede.Ela já estava morta.Ele pegou sua arma,e descarregou ela na cabeça de minha mãe.
Nisso,o bandido correu,eu estava com os olhos paralisados.Até que,num passe de mágica,apareci na frente dele.Eu dei um passo rigido,ele caiu.Ele no chão,e acertei um soco certeiro em sua barriga,que fez uma enorme cratera no chão.Logo desmaiei.
E eu me lembrava disto tudo,naquela mesma rua,no mesmo lugar,que todo mes,a mesma hora,eu ia.Até que meu irmão mais novo,Kira,apareceu,meu consolando.
-Tellus,vamos pra casa.-Dizia Kira.
-Crianças devem dormir cedo!-Dizia de voz arrogante,o desconhecido.
-Crianças também não devem ouvir os estranhos.-Dizia Kira.
Kira projeta em sua mão uma lança de energia azul,e lança em direção ao desconhecido.
-Meu nome é Sanjoey-Dizia o desconhecido-Vim para te matar.
Ele estica sua mão,e um portal circular roxo se abre,e a lança entra ali,e some.E ele estica outra mão,e dele sai uma mão roxa,que vai na direção de Kira.Kira foge.
-Kira!-Tellus gritava e ia em direção a Kira,porém dois carros vinham em direção a Kuusuke,do lado esquerdo,e direito,com intenção de esmagá-lo,poré m ele se teletransporta,se esquivando.
-Meu nome é Gold,e eu sou seu oponente.-Dizia ele.
Ele manda mais carros em direção a Tellus,porém Tellus toma impulso em cima de 3 carros,e depois chuta e soca os outros 6,desviando da direção dele.Ele pega o capo do carro,e arremessa na direção de Gold,Gold simplesmente Gold repele o carro,e ele explode.Tellus aparece por cima,e fecha seus punhos como clava,e tenta acertá-lo,porém,ele move uma cabine de telefone para se proteger,porém Tellus ignra e esmaga ela junto com Gold,porém Gold não estava lá.
-Eu posso parar o tempo.Quando você encostou na cabine,eu parei o tempo,e sai.-Disse Gold.
-Porém você é lento.-Respondeu Tellus.
Tellus já estava atrás de Gold,e deu um soco certeiro em sua barriga,no momento que Gold se virou.Gold voou longe.Porém a rua estava vazia.
-Maicon....
---------------------------------------------------
The end ^^

description[ANTIGO] [Ação,Ficção] Heroes:New Generation. EmptyRe: [ANTIGO] [Ação,Ficção] Heroes:New Generation.

more_horiz
-Tellus,vá com Kira até nossa base,Kuusen está agindo novamente.-Dizia o desconhecido,que era Maicon,antigo parceiro de Tellus.-Eu cuido desse,vá ajudar Kira.
Tellus simplesmente assentiu e foi se teletransportando,e sentia que Kira estava em apuros,sendo que ele não conseguia acertar Sanjoey.
-Kira!Maicon apareceu,temos de ir rapido!-Dizia Tellus.
Kira assentiu e logo se desviou da mão roxa de Sanjoey.
-Aquela mão suga poderes,cuidado!-Dizia Kira.
Tellus escutou e foi pro combate fisico com Sanjoey,que se esquivou dos golpes de Kuusuke.Kuusuke deu um chute horizontal,que não deu pra ele se esquivar,então ele ativou a mão roxa,e Kuusuke se teletransportou,e logo um raio atingiu Sanjoey.
-Me dá cobertura,que dá pra ganhar.-Disse Tellus sem olhar pra trás.
Tellus novamente deu uma sessão de golpes em Sanjoey.
-Desse jeito,realmente não dá pra continuar.-Sanjoey suspirou,esticou as duas mãos,e um portal muito grande apareceu,estava sugando tudo.Os carros,postes,cabines telefonicas,tudo.
Tellus só sorriu e bateu as mãos,e uma onda sonica foi em direção ao buraco,que estava fazendo Sanjoey recuar.Kira sem pensar e sem falar saca uma foice com cabo negro e lamina prateada,ela fica envolta de energia azul,e ele dispenca o raio no portal,que explode,e o mesmo some.
Enquanto isso,Maicon enfrenta Gold.Ele também tinha superforça,mas não era como a de Tellus,era um pouco inferior,mas sua agilidade tampava o buraco.Maicon mantinha o combate com Gold.
-Sua ilusão é a partir do toque.Isso não vai me afetar,porém meu tempo acabou.
Ele some.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Quem é Maicon?Quem é Kuusen?Acompanhe e não perca !

description[ANTIGO] [Ação,Ficção] Heroes:New Generation. EmptyRe: [ANTIGO] [Ação,Ficção] Heroes:New Generation.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos