Lobão Negro escreveu:Uman escreveu:Lobão Negro escreveu:Acho que podia ser assim:
Juiz 1
Juiz 2
Número de Votos
Argumentação
No caso de empate, a pessoa que tiver voto de 2 juizes leva. Se cada um tiver voto de um juiz, o que tiver mais números de votos leva.
Argumentação pode empatar, assim nenhum dos 2 ganha o ponto.
pode ser uma boa realmente.
A argumentação só seria "dada" à um unico participante, se este for VISIVELMENTE ruim nela, ou desistir, ou nao comparecer.
E no caso de empate dos juizes, o numero de votos desempata, tendo mais peso.
MAS, e se ela tiver o voto de dois juizes, mas tiver MENOS votos do "povo"?
Isso nao colocaria os juizes numa posição frágil? porque infelizmente, "quantidade>qualidade" neste mundinho de hoje, na cabeça bitolada de varias pessoas...
Caso isso aconteça, os Juizes poderão ser expostos à situações desnecessárias no meu ver.
Tipo...
Se tiver 2 votos de juizes mas não tiver voto do povo ganha do mesmo jeito. Já que ia ser 2-1
Maas se tiver voto de arg tbm, fica 2-2. assim, o que tiver mais voto de juizes vence.
Mas e se os juizes votarem na pessoa com menos votos? entende?
1 voto foi pra fulano X, pelo povo. maior numero de votos.
1 voto foi pro fulano Y, pelo voto do Juiz.
O voto de desempate, fica à cargo de um Juiz, que se votar no mesmo que o outro juiz votou, poderá ficar numa situação desgostosa porque ele nao foi com a maioria (novamente, seres imaturos vão dar chilique), e desempatou jogando seu voto pro cara que nao teve maior numero de votos, gerando histeria --'
entende o que eu digo? sempre tem...