Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchiha Sasuke o "Unico"???????? EmptyUchiha Sasuke o "Unico"????????

more_horiz
Bem o sasuke poderia ser o unico uchiha que Mudaria a "Pedra Mistica" e a "Forma" do seu susanoo, com a ajuda dos olhos do itachi claro, o susanoo dele mudaria tipo a forma de arqueiro, a forta com espada e escudo, seguindo a linha de pensamento quantos Susanoo's ele teria e quais poderes sera que ele vai ter, ainda foi mostrado muito pouco enfim, para min ele e o unico que pode ajudar a matar o madara, pois a kyuubi disse que o sasuke era mais sinistro que o uchiha madara, que ele era mais sombrio,etc..., porem acho que ele ira ajudar a matalo por itachi e depois tio kishi nos mostra se ele e o boss final ou o salvador da patria,... :eba:

descriptionUchiha Sasuke o "Unico"???????? EmptyRe: Uchiha Sasuke o "Unico"????????

more_horiz
Ué cara quem sabe, tipo achei muito estranho lance do susanoo do sasuke ser meio indio kkkkkk mas não sei se kish vai mudar essa caracteristica... quem sabe ele coloque as armas misticas do itachi com ele mas nada é confirmado... e a Kyubii disse que ele a lembrava madara uchiha, por ter os msm olhos e ser tão sombrio qt ele, ou seja ela o comparou ao uchiha boss não falou que ele era melhor... mas quem sabe tudo é muito relativo...

descriptionUchiha Sasuke o "Unico"???????? EmptyRe: Uchiha Sasuke o "Unico"????????

more_horiz
Não tem como mudar a pedra mística,TODOS segredos estão la,e Madara ja adquiriu o Susano'o máximo,ou não,Susano'o pode ter uma forma superior a do Megazord. Pra mim,Sasuke é um nada,um fraco q ganhou tudo q tem,ele n tem capacidade pra se tornar fodão,mudar algo dos Uchihas ou algo do tipo,n chega aos pés de Madara,mas infelizmente vai acontecer,como sabemos,Kishi certamente vai dar um UPzão no Emo e faze-lo muito forte pra competir com Naruto.

more_horiz
Essa parte de ser mais sinistro que Madara é bem dúvidosa.
Para mim, não é mais sinistro que Madara. Madara passou por muita coisa, muita guerra, muitos sacificios etc.. Enquanto que Sasuke ainda tem uma parte boa.
Sobre o Susano'o, quem sabe.. talvez graças aos olhos do Itachi consiga despertar alguns dos poderes dele. Podiamos até comparar com Madara e Izuna, mas, infelizmente não temos muitas informações para estabelecer tal comparação.
Quanto a ele derrotar Madara, para mim ele com a ajuda de + alguem, provavelmente Naruto. Pode bem.

É esperar para ver...

more_horiz
Eu não faria uma analise tão rigorosa assim em relação ao emo, assim como diversos personagens do mangá ele ganhou ups justificáveis e outros nem tanto (claro que bem mais vezes que os outros, por ser uma especie de co-principal), entretanto melhor nem entrar nesse assunto... De qualquer forma acho que o sasuke não muda a pedra ou seu conteudo, qt a mudança do susanoo :think: quem sabe, e sobre passar o madará, bem provavel por ser um co-protagonista, e personagem favorito do kish (msm que eu ainda queira saber como o kish fará a proeza de fazer o emo ultrapassar o uchiha boss... :XD: )

more_horiz
kkkkk os mlk's piram no Sasuke. Mas vocês tem que entender que ele é um dos protagonistas junto com Naruto e Sakura :fem:

Sasuke vai upar muito quando ler os segredos dos uchihas. Acho que Sasuke terá grande influência na derrota de Madara.

more_horiz
tbm acho q ele vai upar mais ainda mas acho q n vai mudar a pedra la dos uchiha o susano dele talvez fique com pernas como o do madara :eba:

more_horiz
Tenho quase certeza ele vai ganhar um Megazord, afinal ele ganha tudo né :fem:. Sasuketes me chingando em 3,2,1

more_horiz
Mano, o pessoal odeia tanto o sasuke, tá bom, nãoé meu personagem preferido mais, independente de coerentes ou não, ele vai receber ups, pois como disse o pessoal, ele é um co-protagonista.
E quanto a questão dele não ser nada comparado ao Madara, véi, ele ta a um passo atras do Madara, que é o rinnegan, e creio que ele vai passar pelo samsara (eu acho que é esse o nome) como um cara disse num tópico ae, evai compreender tudo, acho que esse vai ser o up dele.
Já a parte de mudar a pedra Uchiha, não tem dessa, tá escrito, tá escrito.
E to achando que quando ele passsar pelo Samsara ele vai entender realmente o sentido da pedra!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos