por JuninhoMoraes Hoje à(s) 23:08
Uma vez eu vi uma teoria que o Susanno pode ser um poder de familia, sendo assim o Itachi e o Sasuke seriam de uma linhagem direta com o Madara, isso explicaria o Fugaku ser o líder dos Uchihas
Pow isso de susano ser um poder de familia era minha teoria, do madara original ser usuario de susano e talz
Pow cara nao mando bem em explicar coisas de DNA nao, mas, vo tenta, tipo
Tem la o DNA todos temos um DNA parecido
Dentro do DNA tem os Cromossomos, nao lembro quantos cromossomos temos, mas, é um numero bacana, acho qe uns 100 ou 50 sei la, num lembro
Dentro do Cromossomo tem os Genes, sao 25 mil genes qe nós temos, cada gene carrega sua propria informação genetica, entao, mesmo tendo uns 10 diferentes, no final, vai dar mt diferença, alem disso, tem genes qe nao sao ativados durante a nossa vida ou qe param de funfar ou dao defeito sei la.
1 DNA vezes 50 Cromossomos vezes 25 mil genes = um numero mt grande
vamos dizer qe os Uchihas, todos os uchihas tem sei la 24.900 genes em comum, tem o mesmo DNA, os mesmos cromossomos e maioria dos genes iguais, porem, esses 100 genes diferentes é oqe faz coisas como o Magekyou Sharingan surgir, poucos Uchihas tem esses Genes Raros, e, casos como o Obito e Shisui é ainda mais raro, Obito e Shisui devem possuir Genes Unicos tambem qe nem mesmo o Itachi,Madara e os outros tem
Uchihas Comuns tem 24.900 mil genes em comum com o Itachi e Sasuke, isso faz eles serem capazes de usar o Sharingan, usar Katon e cia
Shisui e o Obito tem 24.950 mil genes em comum com o Itachi e Sasuke, nisso eles tem, Katon, Sharingan e a capacidade de despertar o MS, porem, seus MS dao origem a poderes unicos.
Sasuke, Madara e Itachi tem 24.990 mil genes em comum, por isso eles tem amaterasu, susano, Tsukuyomi, katon, aparencia fisica, nivel de chakra, cor do cabelo, cor dos olhos, capacidade de despertar o mangekyou sharingan, e mts coisas em comum, porem, seus susanos tem cores diferentes e formas diferentes e cia, foi +ou- isso oqe entendi, o madara nao precisa ser avo ou pai do sasuke e itachi pra ter essa genetica semelhante, basta ser um uchiha e ter sorte
Esses Numeros de Genes to chutando, acho qe deve ser ate um numero maior, e lembresse, SAO 25 MIL GENES EM 1 CROMOSSOMO E TEMOS VARIOS, acho qe é por isso tbm qe é tao dificil de copiar com exatidao o Mokuton do Hashirama e talz
Si o Uman ler isso ele pode explicar melhor, ele entende disso de genetica melhor qe eu, MAS, eu acho sim qe o Susano, MS, Tsu e Amaterasu sejam poderes de familia, nao precisa ser pai ou avo pra qe alguem do clã desperte os mesmos poderes, nao acho qe o madara seja avo do itachi e talz, apenas qe eles sao do mesmo clã e tiveram uma genetica mt mais abençoada qe os uchihas comuns