Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre o MS do Sasuke

+4
fallengod
Kaká
Ellos
JuninhoMoraes
8 participantes

descriptionDuvida sobre o MS do Sasuke EmptyDuvida sobre o MS do Sasuke

more_horiz
Eae galera, primeiro quero dizer que se eu fizer alguma afirmação incorreta é so avisar.

Então, to com uma duvida sobre o MS do Sasuke:

Como sabemos, os poderes do MS variam de acordo com o usuário;
Os poderes do Shisui incluíam o KA
Os do Itachi tinha o Amaterasu, Tsukuyomi e Susanno... e assim vai

O Itachi passou os poderes dele pro Sasuke ne?
Então o Susanno e o Amaterasu do Sasuke são originalmente do Itachi?
E se for, quais os poderes do MS do Sasuke?

descriptionDuvida sobre o MS do Sasuke EmptyRe: Duvida sobre o MS do Sasuke

more_horiz
Itachi nao passou o Tsukuyomi e nem o Susano pro Sasuke, Itachi passou apenas o Amaterasu.
Itachi deu um Jeito de fazer o Amaterasu ser armazenado dentro do Olho do Sasuke, O Itachi quando vee o Sasuke usando o Susano fica supreso

Eu pessoalmente nao acho nem mesmo qe o amaterasu foi armazenado dentro do olho do sasuke, acho qe o Itachi forçou o Sasuke a produzir seu Proprio Amaterasu, acho qe tem mt diferença nisso de produzir algo e armazenar algo, mas, sei la isso sempre da discursao

more_horiz
Ellos escreveu:
Itachi nao passou o Tsukuyomi e nem o Susano pro Sasuke, Itachi passou apenas o Amaterasu.
Itachi deu um Jeito de fazer o Amaterasu ser armazenado dentro do Olho do Sasuke, O Itachi quando vee o Sasuke usando o Susano fica supreso

Eu pessoalmente nao acho nem mesmo qe o amaterasu foi armazenado dentro do olho do sasuke, acho qe o Itachi forçou o Sasuke a produzir seu Proprio Amaterasu, acho qe tem mt diferença nisso de produzir algo e armazenar algo, mas, sei la isso sempre da discursao

Entendo, mas vc tem ideia de quais sejam os poderes do MS do Sasuke? Alem do Susanno.

more_horiz
Acho que o Sasuke tem exatamente os mesmos poderes qe o Itachi, Susano, Amaterasu e Tsukuyomi
Como eles sao irmaos e tem uma genetica mt semelhante, nao me surpriende qe ambos tenham os mesmos poderes

more_horiz
Uma vez eu vi uma teoria que o Susanno pode ser um poder de familia, sendo assim o Itachi e o Sasuke seriam de uma linhagem direta com o Madara, isso explicaria o Fugaku ser o líder dos Uchihas (ele era lider nao era?)
Explicaria tbm porque o Tobito ou o Shisui nao tem Susanno.

more_horiz
Complicado! pode ser que seja o que Ellos disse, mas tipo, os poderes do MS não variam tanto, uma vez que Sasuke, Itachi e Madara têm Susano'o. Kamui é um poder do MS (?) ou será que obito pode usar no lvl 3 . Pode ser que Sasuke revele um novo poder no FMS... já vi um tópico dizendo que ele vai conseguir um poder foderoso aí.

more_horiz
o susano , amaterasu e tsu sao do itachi.
o sasuke no ms dele consegue absorve e manipula o amaterasu eh um dos poderes deles.
o susano eh o 3 grande poder que foi passado pelo itachi , o sasuke acredito eu que vai despertar o 3 grande poder dele tbm.

more_horiz
Izanami é um poder do MS???

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

acho que nao , pois da pra usa izanagi so com o sharingan nv 3. (so acho)

more_horiz
fallengod escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

acho que nao , pois da pra usa izanagi so com o sharingan nv 3. (so acho)

Não, o Itachi usou ele com o Sharingan lv 3

more_horiz
Entendo... Só foi uma curiosidade. Pois nunca tinha visto ninguém usá-lo. Até o Itachi usar, é um jutsu pra combater o Izanagi, eu acho.

more_horiz
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 23:08

Uma vez eu vi uma teoria que o Susanno pode ser um poder de familia, sendo assim o Itachi e o Sasuke seriam de uma linhagem direta com o Madara, isso explicaria o Fugaku ser o líder dos Uchihas

Pow isso de susano ser um poder de familia era minha teoria, do madara original ser usuario de susano e talz

Pow cara nao mando bem em explicar coisas de DNA nao, mas, vo tenta, tipo

Tem la o DNA todos temos um DNA parecido

Dentro do DNA tem os Cromossomos, nao lembro quantos cromossomos temos, mas, é um numero bacana, acho qe uns 100 ou 50 sei la, num lembro

Dentro do Cromossomo tem os Genes, sao 25 mil genes qe nós temos, cada gene carrega sua propria informação genetica, entao, mesmo tendo uns 10 diferentes, no final, vai dar mt diferença, alem disso, tem genes qe nao sao ativados durante a nossa vida ou qe param de funfar ou dao defeito sei la.

1 DNA vezes 50 Cromossomos vezes 25 mil genes = um numero mt grande

vamos dizer qe os Uchihas, todos os uchihas tem sei la 24.900 genes em comum, tem o mesmo DNA, os mesmos cromossomos e maioria dos genes iguais, porem, esses 100 genes diferentes é oqe faz coisas como o Magekyou Sharingan surgir, poucos Uchihas tem esses Genes Raros, e, casos como o Obito e Shisui é ainda mais raro, Obito e Shisui devem possuir Genes Unicos tambem qe nem mesmo o Itachi,Madara e os outros tem

Uchihas Comuns tem 24.900 mil genes em comum com o Itachi e Sasuke, isso faz eles serem capazes de usar o Sharingan, usar Katon e cia

Shisui e o Obito tem 24.950 mil genes em comum com o Itachi e Sasuke, nisso eles tem, Katon, Sharingan e a capacidade de despertar o MS, porem, seus MS dao origem a poderes unicos.

Sasuke, Madara e Itachi tem 24.990 mil genes em comum, por isso eles tem amaterasu, susano, Tsukuyomi, katon, aparencia fisica, nivel de chakra, cor do cabelo, cor dos olhos, capacidade de despertar o mangekyou sharingan, e mts coisas em comum, porem, seus susanos tem cores diferentes e formas diferentes e cia, foi +ou- isso oqe entendi, o madara nao precisa ser avo ou pai do sasuke e itachi pra ter essa genetica semelhante, basta ser um uchiha e ter sorte

Esses Numeros de Genes to chutando, acho qe deve ser ate um numero maior, e lembresse, SAO 25 MIL GENES EM 1 CROMOSSOMO E TEMOS VARIOS, acho qe é por isso tbm qe é tao dificil de copiar com exatidao o Mokuton do Hashirama e talz

Si o Uman ler isso ele pode explicar melhor, ele entende disso de genetica melhor qe eu, MAS, eu acho sim qe o Susano, MS, Tsu e Amaterasu sejam poderes de familia, nao precisa ser pai ou avo pra qe alguem do clã desperte os mesmos poderes, nao acho qe o madara seja avo do itachi e talz, apenas qe eles sao do mesmo clã e tiveram uma genetica mt mais abençoada qe os uchihas comuns

more_horiz
Que eu lembre qualquer Uchira que tiver o MS e dominar os dois poderes desperta o suzano
So não sei quais são os poderes do Sasuke
Não sei se é o Amaterasu - ou foi so passado, e não lembro o segundo mas acho que ja mostrou
E pra despertar o SuzanoUltraMegaZord não sei o que precisa

more_horiz
Itachi - Amaterasu + Tsu = Susano'o

Sasuke - ? + ? = Susano'o.

O poder do Sasuke é + uma coisa inesplicavel, mas acho que é algo destrutivo.

more_horiz
Acho que os poderes do Sasuke são iguais do Itachi mesmo, mais agora ele tem FMS, pode aparecer coisa nova...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos