Bom, após o Uman me passar várias dicas de modelos, eu e ele chegamos a conclusão de adicionar uma ficha com habilidade diferente para cada espada na Ficha Espadachim. Em resumo, a Ficha Espadachim terá uma habilidade diferente para cada espada. As habilidades foram sugeridas pelo Uman, daí eu opinei sobre elas e chegamos a um consenso. Obs: Uman mudei um lance da Kusanagi sobre ela se extender, olha lá, pq vi no mangá que ela extende lol
Elas serão disponíveis para a oitava temporada desde que sejam aprovadas. Bom, abaixo estão elas, são todas as mesma ficha (Espadachim), mas com espadas diferentes. Por serem muitas fichas no tópico oficial da abertura ficariam em Spoiler.
Comentem o que acharam delas, se aprovam todas, ou se acham algo necessário para modificar!
As fichas são:
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Kiba
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Nuibari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Shibuki
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.(habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Kusanagi
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Orochimaru, detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Kabutowari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Kubikiribōchō
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Zabuza Momochi, "Espada executora", pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Hiramekarei
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Elas serão disponíveis para a oitava temporada desde que sejam aprovadas. Bom, abaixo estão elas, são todas as mesma ficha (Espadachim), mas com espadas diferentes. Por serem muitas fichas no tópico oficial da abertura ficariam em Spoiler.
Comentem o que acharam delas, se aprovam todas, ou se acham algo necessário para modificar!
As fichas são:
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Kiba
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Nuibari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Shibuki
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.(habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Kusanagi
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Orochimaru, detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Kabutowari
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Kubikiribōchō
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Zabuza Momochi, "Espada executora", pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior. (habilidade automática)
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.
Ficha 17 - Espadachim
* Espada: Hiramekarei
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
* 3º habilidade: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.
Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.