Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu tipo preferida de mulher?

+12
nejji hyuuga
MartinsDC
Pedobear
nagatoKS
LUCAS CRR
Schiffer
Obamex
Darkon
Ben Ikneg
Leonardo
dannielzinho~
xGustavinhox
16 participantes

descriptionQual seu tipo preferida de mulher? EmptyQual seu tipo preferida de mulher?

more_horiz
Qual seu tipo preferida de garota? porque?
Qual tipo de garota você não gosta? porque?

descriptionQual seu tipo preferida de mulher? EmptyRe: Qual seu tipo preferida de mulher?

more_horiz
Eu gosto do tipo igual a mim. akelas q me entendem, q tem os mesmo gosto q eu, doida q nem eu, q gosta d rir. enfim, eu nao tenho preferencia pra cor d pele ou cabelo, o q basta é a personalidade. e a beleza é claro :fem:

as q eu odeio sao as metidas.

descriptionQual seu tipo preferida de mulher? EmptyRe: Qual seu tipo preferida de mulher?

more_horiz
Garota que eu gosto: Tem que ser meiga, sem falar palavrão, sincera, com um bom senso de humor. Tem que parecer garota néh, não aquelas mulheres que parecem homem, ficam xingando e tudo mais.

Que eu não gosto: Aquelas que se comportam como homem, fofoqueiras e tem brincadeiras sem graça.

more_horiz
Eu gosto de garota sincera, educada, amiga, meiga, divertida e que se preserve.

Garotas que eu não gosto, são aqueles que não se preserva, isso para min ja acaba com a garota, são aquelas metida a putinhas.

more_horiz
Bem...A garota ideal para min tem que ter esses tributo:

-Meiga

-Sincera

-Divertida

-Tímida(Eu amo garotas timidas). :adorável:

-Romântica...(Ao contrario de muita gente, eu admiro uma garota que tem seus sonhos românticos.).

-Ausencia de palavrão no seu vocabulario...

-Que saiba respeitar os meus gostos...(Minha Ex-namorada deletava os mangás/animes que eu tinha no Pc...E depois me chamava de criança por ver "desenhinhos"...).

Última edição por BenGenki em Dom 07 Out 2012, 09:44, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Gostosas.

more_horiz
Não gosto de Metidas e gordas(depois de um limite claro) e +/- as meio..."putas" de resto pessoas são diferentes, e falo com uma gama incrível de pessoas diferentes, logo me relaciono com garotas diferentes....

Gosto de peitudas :3 lol :fem:

ps: é serio .-.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gostosas.

A sinceridade de um homen nunca foi tão visivel. AUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUHAUALKKKKKKKKKKK!

Gosto: Inteligente, senso de humor, critica, bonita e que não se importa com a opinião dos outros.

Não gosto: putinhas, metidas, que falam palavrão. Também não gosto daquelas que falam mais que a boca.

more_horiz
Bem, depende, tem que ser carinhosa, meiga, beleza pra mim não importa, bem, depende, não gosto muito de garotas gordas, mas cheinhas podem ser, gordas que falo são aquelas que ao invés de dobrinhas parecem pasta de arquivos.

Não ligo muito para os palavrões, gosto de garotas que sejam inteligentes, odeio garotas burras. Gosto de garotas morenas, não muito branquelas, podem ser loira ou morena, tanto faz, pra mim o que importa é a personalidade e o caráter da pessoa.

more_horiz
gosto: de garotas , sincera , engraçada, bonita , meiga, que gosta de dar boas risadas e fazer piadas '-' , que seja companheira e doida como eu :eba:
nao gosto: de piriguete que fica se achando a tal q é sem tipo e fica xingando, n tem educaçao pra falar com as pessoas e da mais valor a dinheiro do q pessoas( isso seria uma P*** :flora: acho q so :eba:

more_horiz
Físicamente? Bem, gosto de garotas com pele clara e cabelo bem escuro. Esse contraste é algo que eu curto. Atributos corporais? Não ligo muito, mas gosto de garotas que sejam mais baixas que eu, não precisam ter um super corpo, gosto de garotas magras.

Psicológicamente? Diria que garotas que se deem o respeito, e não tratem a si mesmas como vadias, nem deixem ser tratadas como. Garotas de caráter, que sejam femininas. Tenham jeito de garota (meiga, tímida). Que não sejam metidas, nem falem compulsivamente. Também não reclamaria se elas fossem engraçadas e gostassem de animes, games, rock e futebol :fem:

Agora o que não gosto. Garotas com o corpo extremamente exagerado. Aquele que passa da linha de bonito e torna-se feio. Saradonas ou aquelas com coxas maiores que eu. Também odeio metidas e arrogantes, que se acham superiores (qualquer pessoa que se ache superior terá minha inimizade). Garotas que não se dão respeito, se acham super gostosas e agem como vadias.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Físicamente? Bem, gosto de garotas com pele clara e cabelo bem escuro. Esse contraste é algo que eu curto. Atributos corporais? Não ligo muito, mas gosto de garotas que sejam mais baixas que eu, não precisam ter um super corpo, gosto de garotas magras.

Psicológicamente? Diria que garotas que se deem o respeito, e não tratem a si mesmas como vadias, nem deixem ser tratadas como. Garotas de caráter, que sejam femininas. Tenham jeito de garota (meiga, tímida). Que não sejam metidas, nem falem compulsivamente. Também não reclamaria se elas fossem engraçadas e gostassem de animes, games, rock e futebol :fem:

Agora o que não gosto. Garotas com o corpo extremamente exagerado. Aquele que passa da linha de bonito e torna-se feio. Saradonas ou aquelas com coxas maiores que eu. Também odeio metidas e arrogantes, que se acham superiores (qualquer pessoa que se ache superior terá minha inimizade). Garotas que não se dão respeito, se acham super gostosas e agem como vadias.

Concordo é completamente o meu gosto
*Branca
*Cabelo bem escuro
*baixa
*Séria

more_horiz
Fisicamente, eu tenho preferência por Loiras, Olhos claros, e que tenha um corpo Bonito, mas não exagerado.

Que seja, meiga, um pouco tímida, sincera, inteligente, e que tenha um bom senso de humor.

more_horiz
Bem,gosto de meninas decididas e que sabem o que querem,garotas com a auto-estima lá no alto,kk,que não se dexiam levar pelas más criticas,determinadas e ao mesmo tempo preocupadas com quem ama.(Gosto de saber que tenho valor pra alguem).E não gosto de meninas fracas em tds os sentidos que são Maria vai com as outras por não saber tomar suaspropias decisões ou meninas "vadias".

Momento sinceridade: admito que seios grandes me chama a atençao mas não gosto de ninguem só por isso.Ela tem que "dominar"...

more_horiz

Que eu gosto:
Fisicamente- Não me importo com cor da pele. Mas o corpo deve ser violão( de preferência peituda e bunduda), um rostinho bonito também é lógico e que ela tenha uma boa aparência.
E quanto aos outros atributos:meiga, sincera, divertida, romântica, amiga, educada, seja feminina, que se preserve, que saiba respeitar os outros, tenha e se dê o devido valor. Acho que essa é garota perfeita pra casar, mas tá impossível de achar uma que tenha metade desses atributos.

Que eu não gosto:
Garotas que falam muito palavrão e não respeitam os outros, as interesseiras, fofoqueiras, metidas, que se acham gostosonas( algumas até realmente são), muito ciumentas(pois acho que numa relação a confiança é algo essencial) e as barraqueiras.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos