Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [MMORPG/Aventura]Kirigaya Online Empty[ANTIGO] [MMORPG/Aventura]Kirigaya Online

more_horiz
Prológo
Depois de vários players vencerem o Sword Art Online, Kayaba Akihiko foi derrotado, e preso.
Depois de alguns anos, um novo emprendedor que se denomina Kazuya cria o Kirigaya Online, ele diz que é uma versão melhorada do SAO, mas que quando o player morre, ele não morre na vida real, mas retorna ao Level 1.
E também é incrementado várias novas Skills e também novas classes:Além de espadachin temos: Mago,Atirador e Lutador. Além de novas espadas e também foices e lanças.
500 Jogadores foram chamados para testar o ''Beta'' mas no oficial tudo será diferente.
O Jogo teve 100.000 Cópias Lançadas, que foram vendidas em duas semanas.
Tudo começa quando Toriko Yagakiri, ou só Toriko entra para o Beta, e depois de dois meses, o Kirigaya Online oficial é lançado. Ninguém sabe o verdadeiro plano de Kazuya, mas no começo aparenta tudo estar bem.
Casa dos Yagakiri 22/09//2039
Toriko mesmo participando da fase Beta, tinha que arrumar um jeito de atualizar o seu NerveGear, mesmo depois da calamidade de SAO, algumas pessoas não tiveram medo, afinal era um outro game.
Toriko estava na internet quando soube da notícia, já havia experiência em MMORPG* e também já havia participado do Beta.
-Mãe, tenho um favor para te pedir!

-O que filho? Eu não estou ouvindo nada, venha aqui!
Então, mal-humorado Toriko desceu às escadas, atravessou à cozinha e chegou na sala. A mãe dele estava arrumando os Dvd's enquanto seu pai estava vendo o jogo de futebol. Ele também tinha um irmão, mas que por motivos familiares saiu de casa.
Toriko olhou para à mãe e perguntou:
-Você poderia me dar 110 Reais?
A mãe de Toriko olhou pra ele sério, cruzou os braços e respondeu:
-Eu até daria, mas para que você dê valor você precisa comprar com o seu dinheiro.

-Então você poderia me dar mesada?
A mãe de Toriko nem respondeu e continuou limpando à sala.
Depois de alguns meses, ele conseguiu o dinheiro, vendendo sorvete e similares.
Casa dos Yagakiri 12/02/2040
-Ótimo, atualizei meu NerveGear e também meu Kirigaya. Agora poderei voltar para aquele incrível lugar!
Level 1:Cidade Inicial
À interface do Level 1 era parecida com à de SAO, mas tinha quests* e também tinha mais jogadores.Toriko andava calmamente com seu equipamento noob* para os bosques, para enfrentar os novos inimigos. Que não eram mais Javalis, eram Gangurus.
Depois de utilizar o ataque concentrado e de ter vencido o inimigo Toriko diz:
-Finalmente! Estou de volta à esse mundo!!!

CONTINUA....

description[ANTIGO] [MMORPG/Aventura]Kirigaya Online EmptyRe: [ANTIGO] [MMORPG/Aventura]Kirigaya Online

more_horiz
Capítulo 1: O Aviso de Kazuya
Level 1: Cidade dos Inicios
Toriko estava voltando para à cidade, até que chegou em um local com um número imenso de pessoas. Lá estava, um homem de capa que aparentava ser um Mago.
Havia bastantes membros, parecia ser uma reunião de Guild, mas muitas pessoas estavam sendo transportadas. Então o homem de capa começa à voar, mesmo sendo um item raro que se ganha no Level 19.
O homem estava em cima do sino, e então depois de alguns minutos todos os jogadores estavam lá. Então o homem começou:
-Meu nome é Kazuya Kinari, eu sou o criador do Kirigaya Online, que não é um jogo ofensivo, e nem causa à morte real do player*. Mas entretanto, há duas condições:
1ª- Quando o Player é morto, ele perde todos os itens, e à XP*. A XP que ele coletou no dia é passada para o Player que o matou, então agora não haverá mais players killers, todos terão 2 chances por dia de matar alguém. Mas, se o desafiado à morte vencer, isso resulta na perda de XP diária do desafiador.
2ª-Não há um meio de sair do jogo sem zera-ló, mas à cada 10 Boss Battle* você ganha um item chamado *World, que leva você pro mundo comum por algumas horas E o NerveGear fica em sua cabeça, resultando à volta para este mundo.Não há uma maneira de retira-ló.

Houve pânico em toda à cidade, vários players ficaram deseperados. Mas também houve o espelho, que fez com que à face do personagem ficasse igual à vida real. Toriko não ficou nervoso, ele iria passar facilmente pelo 10º Chefe, pelo menos era isso o que ele esperava. Então Toriko planeja ir até à próxima vila, pois lá tem inimigos mais fortes. Mas no meio do caminho ele encontra um jovem que aparentava ser mais velho.
-O que você está fazendo aqui? A Quest Caçada dos Gangurus é para o outro lado.
-
-Não, eu estou partindo para à outra vila, eu já percebi que lá tem inimigos mais fortes, e também tem mais quests.-Responde o Jovem

-Hm.. Qual é seu nome?

-Meu nome é Fanático, eu tenho 18 anos, e o seu?

-Meu nome é Toriko, tenho 16 anos. Você gostaria de formar uma equipe comigo?!

-Bom, tudo bem né? Afinal em uma equipe da pra conseguir mais XP em menos tempo.
Level 1: Cidade Rural
Cidade rural era um pouco mais pacífica, mas os monstros de lá eram mais fortes. Agora além de Gangurus também há Pit-Bulls que protegem alguns itens bem poderosos. Nesta vila é um lugar mais fácil de conseguir comida, afinal há muitas Vacas,Porcos e Galinhas além de várias plantações.
Então depois de ganhar inúmeras batalhas os dois chegaram ao Nivel* 5, e Toriko conseguiu uma espada mais forte, e Fanático conseguiu novas magias do fogo.
Até que um dia eles estavam na floresta procurando por itens até que encontram o chefe do Level 1. Entraram na porta, e então ela se fechou, era vencer o chefe ou morrer.
CONTINUA....
Glossário:
Player-Literalmente ''Jogador''
Beta ou Demo- Simplesmente uma versão demonstação, não é algo definitivo do jogo.
MMORPGMMORPG é uma sigla em inglês que significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, designando games para uma grande quantidade de usuários, que utilizam muitos dos elementos existentes nos jogos de interpretação de papéis, os famosos RPGs.
Boss Battle- Signifca Batalha Chefe, que geralmente é aquela aonde você enfrenta um monstro muito forte.
XP- Literalmente Experiência, que é o que faz com passe de nível, e melhorando às habilidades.
Níveis e Levels-Nível significa o número do nível do jogador, e Level significa o nível de dificuldade do local em que o jogador está.
World- Literalmente ''Mundo''
Quests- Significa Missões, é aonde ele ganha experiência.
Noob- É o Novato ou o Fraco.

description[ANTIGO] [MMORPG/Aventura]Kirigaya Online EmptyRe: [ANTIGO] [MMORPG/Aventura]Kirigaya Online

more_horiz
Capítulo 2: Novos Problemas...

Até Agora....

Toriko encontra Fanático e eles acabam virando amigos, eles vão para à próxima cidade, a cidade rural. Lá eles conseguem bastante XP, e acabam chegando ao nível 5.Depois de várias semanas, Toriko e Fanático juntamente de muitos players conseguiram chegar no chefe.

Sala do Chefe: Liargo The Killer

''Será que nós iremos conseguir?'', ''Eu estou com medo!'', ''Nós somos muito fracos, ele nos irá comer vivo!'' Essas eram às frases ditas pelos jogadores, à maioria estava com medo e fugiu, mas Fanático e Toriko estavam determinados, cerca de 58 jogadores foram até à sala do chefe, 12 foram embora,16 morreram,25 Morreram na vida real, por ter sido atacado pela técnica ''Death The Killer''. Somente 5 jogadores ficaram, o chefe ainda tinha duas vidas. Toriko e Fanático já estavam em seus limites, mas continuavam lutando. Então Toriko atacou com sua força máxima, mas ficou inconsciente, pois o chefe havia dado um forte soco nele, os últimos jogadores haviam morrido, só faltava o golpe final, de Fanático.Ele se concentrou, e conseguiu vencer o chefe, com seu ataque especial, Chama da Noite. Que emite uma forte chama negra vinda de sua mão, que destrói todos os inimigos que forem tocados por ela. Ele também adquire um novo item: Anel da Luz, que melhora todos os atributos 5 pontos.
Depois de acordar, Toriko parte juntamente de Fanático, eles vão para o Level 2.Quando chegam lá se deparam com uma Floresta.

Floresta da Vida

-Aonde nós iremos agora?-Pergunta Toriko

-Bom, precisamos de algum lugar para descansar, iremos arranjar alguma casa.-Diz Fanático.

Então encontram um outro jogador, que estava coletando itens.

-Olá,você sabe se tem alguma casa à venda por aqui?-Pergunta Toriko

-Não, não há nenhuma cidade aqui por perto, o único jeito de passar à noite por aqui é acampando.-Responde o jovem.

-Qual é seu nome?-Pergunta Fanático

-É Axel.

-Eu estou à procura de membros para minha Party, você se interessaria?-Pergunta Toriko

-Bom, já que estou sem Guild no momento eu aceito.

Então os três montaram suas tendas e ficaram conversando, até que chega à noite. Todos se preparam para dormir, até que houvem um barulho estranho.

-Vocês ouviram isso?-Pergunta Axel

-Mas é claro, quem não ouviria?-Diz Fanático.

Então três pessoas aparecem, o do meio é Peter Redfoxter, o líder da Party, do seu lado também está Leon e Ashley eram seus companheiros, ele olha fixamente para Toriko e diz:

-Passe todos os seus itens, ou eu te mato.

-Você acha que é quem? Eu não entregaria mesmo que me matasse.

-Bom, se eu te matasse você não teria escolha.

-Você está me subestimando, eu não sou tão fraco.

-E eu ensinuei algo?

Toriko então parte para cima de Peter, e saca sua espada, mas quando ele vai atacar, ele cai de cara no chão. Era a habilidade especial de Peter, Ultra-Velocidade. Mas Toriko não desiste e então ataca novamente mas Peter desvia novamente, e dessa vez atinge Toriko com bastante força.

-Agora será o último golpe!
Peter acerta Toriko com força máxima, fazendo ele rolar por vários metros. E batendo de cara na parede, ele estava derrotado. Então Fanático parte pra cima de Peter, mas ele pula e então atinge um chute nas costas.

-Agora só falta um.-Diz Peter

-Adeus, Peter.
Axel pega sua foice, e se prepara e quando Peter chega ele se defende, causando uma grande explosão. Em meio das nuvens, Peter vê que Axel está todo machucado. Ele prepara sua foice e vai até Peter, mas ele leva um chute na barriga, mas não desiste levanta novamente e diz:
-Gear Mode.
CONTINUA...

more_horiz
Capítulo 3: Floresta da Morte
O Gear é uma forma de se melhorar à espada, fazendo com que ela fique mais forte em todos os sentidos, já à Kaiban é algo muito diferente, ela muda à forma de sua espada e melhora 10X o que já foi melhorado, poucos jogadores conseguem ela.
-Humpf, você acha que esse ''Gear'' irá funcionar comigo?!-Pergunta Peter

Axel não responde, ele só parte para cima de Peter, ele simula um ataque com à mão esquerda e troca à foice para o lado direito, assim enganando Peter e acertando um ferimento letal.Ele vai em direção de Peter, para acabar com ele mas é surpreendido por Leon, que atira na mão direita, à foice de Axel.
Axel olha fixamente para ele, e então o mata somente do ato de piscar.
-Sudden Death, esse é o nome do meu ataque especial, me movo na velocidade da luz e atinjo o coração de meu inimigo com minha mão esquerda.
Leon cai lentamente no chão, Ashley sai correndo. Axel chuta e chuta Peter, até que se cansa e vai mata-ló.Mas quando ele planejava matar, um player chega lá....
-Hey você! Está querendo matar um jogador?-Pergunta Akashi

-Eu não vou mata-ló só peguei os itens, e por que você está aqui?

-Parece que se lembra de mim Axel.

-Eu nunca me esqueceria de você, afinal você é meu amigo.

-Quem são esses?

-Aqueles dois são Fanático e Toriko, dois colegas. E o outro é o Peter aquele maldito.

-Entendo, mas então eu estou de saída, nos encontramos por aí.

Axel cuidou de Toriko e Fanático, eles se hospedaram no Figann's. Toriko convidou Axel para entrar no Party, e ele aceitou, assim Fanático,Toriko e Axel continuaram sua jornada....

Level 2: Floresta da Morte
Depois da Floresta da Vida há uma outra à Floresta da morte, que é completamente diferente da primeira,é escura,possuí vários monstros e acima de tudo é um Death Location, que nada mais é do que à morte e à perda dos dados do personagem. Se você morrer aí, não tem volta. Você nunca mais joga Kirigaya Online, mas também há 75% de você morrer na vida real, ou seja é um local muito perigoso.
-Você tem certeza que à sala do chefe fica por aqui?-Pergunta Fanático.

-Mas é claro!
Era um adolescente de 16 anos, cabelos negros e olhos azuis, ninguém sabia seu nome verdadeiro, mas ele se denominava: JCM

-Quem é você?-Pergunta Toriko

-Sou o JCM, um jogador solo, mas pretendo entrar em uma guilda forte.

-Você está em que nível?-Pergunta Fanático

-Eu sou nível 14, estou procurando uma Party para deter este Chefe.

-Que tal nos unirmos?-Pergunta Axel

-Ok!

Então Toriko envia à solicitação para Party, JCM aceita. Os 4 Jogadores vão andando pela floresta da morte, Axel ganha um Level Up, e fica no 12. Toriko está no 17 e Fanático no 13. Eles caminham até que observam que um grande portão estava ali na frente deles, eles iriam abrir o portão até que outro jogador aparece:

-Posso me juntar à vocês? Eu sou o Gordon Freeman, mas podem me chamar de Freeman, eu sou nível 15.

-Bom, pode sim. Afinal toda à ajuda é bem-vinda.-Responde Toriko.

-Agora vamos abrir à porta!-Diz Fanático

Fanático abre à porta, era um local escuro não havia nenhuma luz por perto. Os 5 entram, a porta se fecha e eles ficam na escuridão, Fanático joga algumas bolas de fogo na parede para iluminar, eles continuaram pelo corredor. Estavam andando....andando..... e nada aparecia, até que então à magia de Fanático acaba, todas às bolas de fogo se apagam. Toriko e JCM preparam suas espadas,Axel já estava com à foice na mão. Freeman puxa suas duas pistolas, Fanático só observa....
O Monstro ataca Toriko, ele cai no chão.
-Vocês viram aquilo?

-Claro que nós vimos Toriko, ele era enorme!-Responde JCM

Então à besta ataca denovo, mas dessa vez é Axel que cai. Às vidas dos dois estavam no vermelho, então o monstro fica no chão
Spoiler :

Várias luzes se acendem, o monstro era gigantesco, seu nome era El Gigante. Tinha 7 barras de vida, JCM,Freeman e Fanático se assustam, agora que à verdadeira batalha iria começar...
CONTINUA...
PS: Sorry pelo capítulo pequeno...

more_horiz
Capítulo 4: A Salvação dos Amigos
Level 2: Sala do Chefe
Freedom se assustou quando o monstro se revelou, ele deu alguns passos para trás e então caiu. Suas pistolas agora estavam longe dele.JCM pega sua espada, ele parte para cima do monstro, o mesmo tenta atingir ele com um grande soco, mas JCM era conhecido como o ''Espadachin Relâmpago'' por ter à Velocidade no nível 153. Ele consegue desviar, e fica em cima do monstro, ele finca à espada na cabeça do monstro. Ele cai imediatamente, perto de uma das pistolas de Freedom.

-Ótimo! Conseguimos!-Diz Fanático
Mas umas risadas de dentro do monstro ecoam, JCM se afasta do Monstro. Uma grande abertura feita por uma espada é criada. Um jovem jogador aparece, ele então observa cada um dos jogadores ali presentes...
-Meu nome é Dirk, eu sou um PB*, Chefe do Level 21.

-Level 21? Mas nós estamos no Level 2!-Responde JCM

-Hahahahaha, vocês são patéticos mesmo! Aquilo era uma ilusão da minha espada Enigmatic Thunder que pode criar vários tipos de ilusões, vocês passaram por vários Levels, e pensaram que ainda estavam no 2? Essa ilusão era para afetar somente os mais fracos como vocês.

Então Toriko que já havia acordado fazia algum tempo, pergunta:

-Mas se você é o Dirk aonde está sua segunda espada?

-Ótima observação garoto, à minha outra espada é à Divine Punishment Destroí tudo aquilo que toca, mas não à uso. Mas para vocês eu farei uma exceção.
Sendo assim Dirk puxa lentamente à espada da bainha, ele estava completamente calmo. Ele era nível 154 de 1000, poderia estar nas linhas de frente, mas não quis.
Ele à 2 Meses atrás foi convocado pela União Sagrada dos Cavaleiros Deuses. Mais conhecida como USCD ou Linha de Frente. O próprio vice-líder o recomendou, por ser nível 25 sendo que o líder era 27.
-Bom, agora começa à reunião da USCD. Alguém tem alguma recomendação?-Dizia Lorde Geraika, o líder da USCD.
Somente quem podia fazer recomendações eram:
-Vice-Líder
-Comandante
-Vice-Comandante
-1º Oficial
-2º Oficial
-3º Oficial
Ninguém disse nada, então o vice-líder que era um bom amigo de Dirk o recomenda.

-Sim, sim. Ele é nível 25, mas quais são suas habilidade, e quais são suas características principais?

-Ele possuí 2 espadas, ele é Calmo,Inteligente e Ambicioso.

-Entendo, pode o convocar, ele é o que à USCD precisa.
O Vice-Líder comentou com Dirk que ele poderia ser das linhas de frente, mas ele recusou. E tempos depois ele assassinou o Lorde Geraika, e depois de alguns tempos se tornou Chefe do nível 21.
Ele havia se tornado uma lenda, assim que assassinou o Lorde. Depois disto ele ficou famoso pelo todo Kirigaya, e apesar disso. Seu objetivo não era chegar até o 1000º Level, e sim se tornar chefe dele.
Ele queria matar Kazuya e tomar o jogo para ele.
Ele contou esta história para os amigos, e então partiu para cima de JCM, o atingindo em cheio na barriga. JCM tinha pouco tempo de vida....
Depois ele parte para cima de Freeman, o atingindo na perna. Em Fanático ele corta o braço direito, e então ele parte para cima de Toriko.

-Foi bom te conhecer, ''Menino Lendário'' mas acaba aqui.

Ele se preparava para matar Toriko, mas Axel se joga na frente. Enquanto ele desaparecia ele diz:
-Você me deve uma, Toriko....
Ele desaparece, Dirk fica impresionado. Que Axel se sacrificou para salvar um estranho. Ele realmente havia morrido, seu coração parou de bater...
Toriko fica abalado.
-Não pode ser.....isto não pode estar acontecendo.....NÃO PODE SER!

-Não há mais esperanças menino, você já era, assim como seus amigos.
Dirk prepara à espada, mas Toriko e os outros são teletransportados, Dirk fica nervoso, mas não adianta. Eles realmente sumiram do castelo.

-Q-Quem é você? Aonde estamos?

-Eu sou Kuusuke, estive te observando por um tempo, me desculpe por não ter contado. Nós estamos no Level 7: Cachoeiras da Vitalidade.

-O pessoal não está bem..... eles ainda podem viver?

-Alguém morreu Toriko?

-Acho que sim, o Axel se sacrificou para me proteger....

-Um nobre ato, mas acho que ainda há esperanças, no Level 12 há uma passagem secreta, que leva diretamente ao inferno. Depois que nos curarmos podemos ir até lá.

-Bom, se pudermos salvar o Axel eu topo tudo!

-Mas tem uma condição, só podemos revive-ló com à Pedra da Ressurreição e também o morto só pode ser revivido em um prazo de 3 dias.

CONTINUA.....
Será que Toriko conseguirá salvar Axel à tempo? E aonde exatamente fica essa Pedra da Ressurreição?Quem é esse Kuuusuke? Descubra tudo no próximo capítulo de Kirigaya Online!

Glossário
PB-Sigla de Player Boss, um jogador que virou Chefe, guardião da passagem para o próximo Level.

more_horiz
Capítulo 5: Em Busca da Pedra da Ressurreição!

Level 7: Cachoeiras da Vitalidade
-Vocês já se recuperaram? Toriko,Fanático,Freeman e JCM.

-Claro! Mas Kuusuke, porque está nos ajudando?

-Bom, eu, meus três amigos e meus dois irmãos estamos no jogo. Mas eles morreram, para sempre. Eu iria virar jogador solo, mas quando vi vocês eu percebi que amizade é algo muito forte, e que pode vencer tudo. Não importa à dificuldade.

-Legal, mas eu sinto muito pelos seus amigos....

Os amigos partiram em busca da Pedra da Ressurreição.

Level 9: Deserto do Inferno
Um local aonde poucos se arriscavam, era o único level que não era obrigatório, mas além de possuir vários itens raros também tinha uma condição; Kazuya criou o jogo para ter várias sensações parecidas com à do cotidiano, como sede,fome,frio,calor etc....
Todos os itens de bebidas eram automaticamente enviado para o baú, na casa do player.
Ele precisava atravessar o deserto sem água. E também às pedras de teletransporte não funcionavam.

-Você tem certeza que é por aqui Kuusuke?-Diz Toriko

-É sim, nós estamos bem próximos do nosso destino.

Eles chegaram em um templo gigante, eles abriram à porta. Haviam várias múmias lá dentro, e também tinham alguns itens.

-Cuidado, aqui é uma Kill Zone*.-Diz Kuusuke

Eles continuam andando, até que encontram à pedra da ressurreição. Toriko pegou ela, mas acabou caindo em uma armadilha. Kuusuke e JCM foram pela passagem que agora estava aberta.
Freeman e Fanático estão procurando à passagem para o inferno.
Level 11: Cavernas Pré-históricas.
-Você acha que é por aqui?-Pergunta Freeman

-Não sei, mas acho que devemos nos separar.

-Ok.

Freeman foi pela esquerda, Fanático pela direita. Fanático acaba encontrando alguns inimigos, que o impedem de proseguir. Então ele fica ocupado, já Freeman encontra um jovem, ele então vê que ele está bastante ferido.

-Você está bem?

-Um pouco, um monstro do nível 19 me atacou.-Responde ele

-Qual é seu nome?-Pergunta Freeman

-É Maicon, e o seu?

-Meu nome é Freeman, estou procurando à passagem para o inferno. Você poderia me ajudar?

-É claro!

Level:???
-Ai, minha cabeça!-Reclama Toriko.

Ele estava com à pedra da Ressurreição, mas não conseguia enxergar nada. Até que então uma grande luz é apontada para ele, e vários inimigos começam à atacar.
Toriko consegue derrotar todos, e depois continua andando, mas não sabe aonde está indo. Mas então, ele cai novamente em um buraco, mas dessa vez era o Inferno.

CONTINUA.....

-Glossário:
Kill Zone - Zona da morte, um local que pode causar uma morte real. Se à pessoa morrer aí ela morre na vida real.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos