Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara: têm MOTIVOS para se vingar ou está sendo MANIPULADO?

+8
goldslash
Kaká
Ellos
Will SSJ
Akahige
Obamex
dannielzinho~
Sannin Hatene
12 participantes

descriptionMadara: têm MOTIVOS para se vingar ou está sendo MANIPULADO? - Página 2 EmptyRe: Madara: têm MOTIVOS para se vingar ou está sendo MANIPULADO?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Sannin Hatene escreveu:
Ellos escreveu:
Cara to contigo nessa, tambem acho qe o Madara esta sendo manipulado

Obito nao tem jeito de Boss final, Madara tambem nao tem jeito de Boss Final

Isso de reviver o Juubi ta estranho, Rikudou nao controlou o Juubi e o Madara tambem nao me parece qe capacidade de controlar ele, mesmo qe esteja com menos chakra

Eu realmente acho qe quando o Juubi reaparecer, nao vai ser apenas ele qem vai reviver e veremos o verdadeiro Vilao desse anime

Tô terminando aqui a teoria, fiquei pensando nisso, juntei as coisas e quando vi, caguei tijolos!

Como não vimos isso antes!!

A teoria enquadra completamente dentro da história, daqui a pouco eu lanço ela...
to pensando em montar um UPDATE deste tópico!

Estou à espera da sua teoria.

Ellos se contradizendo ein. Você disse que era mais fácil de manipular a Juubi do que Madara.

Falei qe era dificil, nao qe era impossivel do madara ser manipulado, alem disso, la era sobre o madara ou juubi ficar bomzinhos oqe é diferente do assunto aki

falar umas coisas com o madara e fazer ele acreditar qe é o todo poderoso é uma coisa
falar umas coisas com o madara e ele ficar bomzinho e dar uma de heroi é outra

descriptionMadara: têm MOTIVOS para se vingar ou está sendo MANIPULADO? - Página 2 EmptyRe: Madara: têm MOTIVOS para se vingar ou está sendo MANIPULADO?

more_horiz
Você tem algum palpite de quem seria essa pessoa incrivel que estaria manipulando o Madara?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Você tem algum palpite de quem seria essa pessoa incrivel que estaria manipulando o Madara?

Baita jogo hein!
2 x 2 Messi x Ronaldo

Palpite não, eu tenho certeza. (Minha visão)

Não vou falar agora pra não estragar minha teoria né. :huumm:

Tô terminando

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Baita jogo hein!
2 x 2 Messi x Ronaldo

Tô terminando

Então; sobre o jogo entra aqui... pra a gente discutir; http://nsanimes.forumeiros.com/t21387-resumo-barca-2-x-2-real

E sobre a teoria, estou à espera. Izuna, Kagami??? Ou outro ninja?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Sannin Hatene escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Baita jogo hein!
2 x 2 Messi x Ronaldo

Tô terminando

Então; sobre o jogo entra aqui... pra a gente discutir; http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t21387-resumo-barca-2-x-2-real

Ufa, terminei...! Vai ser um Post Biblico, mas lá vai:

Rikuddou Senin pregava o Ninshu, percorrendo o Mundo ensinando esta arte em busca do fim das guerras, e
paz mundial.
Sua força de vontade em mudar o mundo, trazer a paz, sua luta com a Juubi o tornaram uma lenda.
A arte do Rikuddou deixada foi o "Ninshu"

Caso o selo da Juubi rompesse Rikuddou teria que deixar "ensinamentos" para que a próxima geração
derrotasse novamente a Juubi, o Mal.

Monumento Uchiha

Nunca ninguém pensou na Juubi, como vemos e pensamos na Kyuubi.
A Kyuubi tem memoria, consciência, sabe das coisas, agora pare e pense do mesmo jeito na Juubi.

Alias todas as 9 bijus são vista, e são desta forma, conscientes, com memorias etc...

Já ouviram aquele ditado: "Mente vazia, oficina do Diabo"

Qual foi a arte, religião deixada pela Juubi?

Jashin

Através do ódio, raiva, ganancia, guerras, a Juubi se conectava com o espirito destes shinobis.

Herança do Ódio

Qual seria o instrumento na Terra para a Juubi obtivesse seu objetivo?

Madara, o maior Shinobi que existiu, e existe

Em Naruto nada foi ao acaso, eu em um tópico citei como um "jutsu de invocação da Juubi" funcionaria sem o
contrato, muitos disseram ser algo do Rinnegan.

Fiquei em dúvida, e fui pesquisar...

Madara, queria poder, vingança.
Orochimaru queria imortalidade, dominar todos jutsus.

Hidan um Jashinista fervoroso, tem um ritual a qual ele faz que seu corpo se "une" ao do oponente.

"Madara perde para Hashirama, aí do "nada" ele tem a brilhante ideia de lutar novamente contra
Hashirama, de retirar DNA do seu corpo, afim de unir Senju + Uchiha, e obter Rinnengan, o mais forte
Doujutsu que existe"

Madara desperta junto de seu irmão o MS, fica cego, e do "nada" descobre que se usar os olhos
do seu irmão, ele teria de volta sua visão e mais, o poderoso EMS

Ou o Madara é o demônio em pessoa, ou o Demônio fez uma troca com ele, dando esses conhecimentos em
troca de um favor.
E qual seria esse favor proposto?

Reviver a Juubi, ou a Besta

Mas peraí, Madara sendo tão inteligente poderia dizer um não né, acabaria a festinha do Mal.
Como estamos falando da Juubi, o pior dos piores, ela não seria tão "besta" assim, e claro pegaria
no ponto fraco de Madara para manipula-lo: Vingança contra os Senju, contra seu clã que virou as costas
a ele.

Mas com um falso pretexto de um certo Tsuki no Me.

Numa Era onde poder era tudo Madara diz que esgotou todas as formas de obter mais poder...seus amigos...
seu irmão...
Após despertar seu Sharingan e MS, depois de travar várias batalhas Madara fica cego, desesperado tenta
tudo para recuperar sua visão.

Finalmente "possuído" pelo Mangekyou ele do "nada" descobre que com os olhos do seu irmão ele despertaria
novamente sua visão e o Eterno Mangekyou Sharingan.
Aqui nesta página, fica claro que "alguém" fala com ele sobre o uso do MS

http://upload.animalog.com.br/Naruto/386/8

Um homem já renomado como ele, no desespero, aquele que busco todas as formas de poder...se tivesse uma
oferta de "alguem" prometendo mais poder não seria uma boa oferta?
Qual o primeiro sacríficio, seu irmão

Eu acredito que o usuário do MS só perde a visão com um uso constante e desnecessário, motivos por raiva, vingança ódio, ou seja motivos ligados ao mal.

Tendo em vista que tanto Madara como Izuna despertaram seu MS ao mesmo tempo, ele foi o único que ficoi cego.

Madara, com a promessa de poder, sucumbi ao pacto.

"E apenas adquirindo novos olhos não se equipara a adquirir este poder,
muitos sacrifícios existiram no decorrer da História"

A imagem do demônio atrás do Madara, me deu está certeza.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/386/10

O mesmo demônio aparece na luta entre Sasuke vs. Itachi, só que desta vez incompleto.
Itachi diz que se matasse Sasuke estaria livre dessa "maldição".

http://upload.animalog.com.br/Naruto/386/14

Madara com aquele poder, travou mais batalhas contra Hashirama

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/3

Madara era um homem poderoso, vaidoso, e quando decidiram quem seria o primeiro Hokage, ele foi
contra, pediu auxilio do seu clã contra os Senju e principalmente Hashirama, seu clã se opôs.

Madara contando esta história para Sasuke, quando ele cita o seu irmão, e a questão dos olhos, ele aperta
o braço.
Como um arrependimento, não sei, uma dor por ter feito aquilo.
Aqui ele diz que tomou os olhos do irmão para "proteger" o clã. Do que? Senju?

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/5

Como ele disse "traído" por todos ele deixou a Vila.
Mente vazia, é oficina do Diabo.
Vai embora com seu Leque nas costas

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/10

aí do nada ele aparece novamente lutando contra Hashirama, agora em seu poder está o pior de todos as bijus na Terra a Kyuubi.
Como ele descobriu isso?

Outro fato interessante é que agora ele possui uma "foice de ceifador", quase identica a usado por Hidan Jashinista fervoroso com sua "Foice Ceifador de 3 Pontas".
O mesmo Hidan que tem um ritual que une seu corpo ao do oponente.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/11

Nesta luta como Madara mesmo diz, ele "perdeu" a luta para Hashirama.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/12

Mas o motivo da sua derrota era única e exclusivamente para coletar DNA do Hashirama, e unir com seu DNA Uchiha e obter nada mais, nada menos que o Rinnegan.

Isso tudo ele deduziu, "do nada", ou obteve conhecimentos proibidos? Ajuda de alguem?

Depois desta batalha, ele vai para o Mundo Subterraneo, futuramente iria encontrar Obito, que o mesmo falaria
de uma lenda sobre um Ceifador dos Uchihas etc...

http://upload.animalog.com.br/Naruto/602/11

Reparem que atrás dele está o Gedo Mazo dentro da Flor de Lótus

(não sei mas parece que um pedacinho do Gedo aparece, posso estar enganado, mas ele está ali)

Reparem também os selos nas paredes

Aqui está o Mundo Subterraneo tempos depois, o mesmo local os mesmos selos nas paredes, o Gedo, agora
na flor desabrochada;
Conectado em algo ou alguém, ou é o Madara ali ou sei lá.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/512/9

Ou seja o Madara não obteve o Gedo, e os conhecimentos do nada, ou a Juubi se conecta com as pessoas corrompidas, através da tal herança do ódio, ou existe uma seita, uma Ordem Jashin, que guarda estes segredos proibidos.

Orochimaru sempre quis imortalidade, Hidan é imortal seguidor Jashin, membro da Akatsuki, Orochimaru
disse que entrou na Akatsuki primeiro por Itachi, e depois para estudar seus membros.

Akatsuki que foi criada por Madara, para capturar as 9 bijus, reviver a Juubi, usar seu poder para
ele concluir o seu Tsuki no Me, plano que ele "revelou" para Obito.

Aí quando eu li, Obito dizendo que não precisava da Juubi revivida para finalizar o Tsuki no Me, Madara dizendo
que Obito se precipitou no plano, eu me perguntei será que realmente o plano é só o Tsuki no Me.

Madara manipulou Obito para capturar as bijuus, com pretexto do Tsuki no Me
E Madara foi manipulado por alguém que queria a Juubi viva, ou a própria Juubi fez esse pacto com ele.

Pq eu não consigo ver Madara ao nível de Rikuddou para ser o próximo Jinchuruuki da Juubi.
E convenhamos, com a Juubi viva, é baita problema pra todos, inclusive Obito e Madara.

E tudo isso eu tirei vendo essa imagem aqui:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/590/10

O mesmo demônio que apareceu para Madara e Itachi, com 2 caras (Madara e Tobi), onde o texto da imagem supõe que os Senju são os ruins da história.

Exatamente para essa direção que Itachi vai embora, como se ele tivesse escolhido proteger Konoha...logo depoismele fala toda a verdade para Sasuke.

Eu acho que se realmente confirmar o que eu penso, acho que esta "Ordem Jashin" pode ter destruído o clã
Uzumaki, por eles terem herdados os selos do Rikuddou, para um futuro selamente da Juubi.

Então na minha visão, a Juubi, ou a seita Jashin, são a "terceira" pessoa por trás disto!

Desculpem o post biblico

E aí?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

jairo haushaush

qualquer uchiha raivoso, talvez shisui que voltou no tempo usando o kamui do kakashi.....

more_horiz
Obama escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

jairo haushaush

qualquer uchiha raivoso, talvez shisui que voltou no tempo usando o kamui do kakashi.....

Shisui raivoso? :continue:

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Obama escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

jairo haushaush

Shisui raivoso? :continue:

ele estava putaço com o mundo ninja, tipo o itachi, e tem o gen supremo, se o kakashi mandou ele para o passado(talvez logo depois da luta de agora) ele poderia ter manipulado o madara, nesse caso ele apareceria como um aliado agora e faria o kakashi acreditar que ia impedir tudo, mas na verdade ele vai causar tudo :poise:

more_horiz
por Ricardo Kaká Ontem à(s) 19:44

Filho mais velho do Rikudou Sennin

porq ele ? como ?? qe poha eu to falando ??? brabo de explicar, mas, de um jeito ou de outro é teoria e minha opiniao apenas, entao, nao precisa levar mt fé nisso

more_horiz
Ellos escreveu:

porq ele ? como ?? qe poha eu to falando ??? brabo de explicar, mas, de um jeito ou de outro é teoria e minha opiniao apenas, entao, nao precisa levar mt fé nisso

Eu acredito numa coisa, quase igual isso.

Leu minha teoria?

more_horiz
Sannin teoria interessante até, mas n vi as imagens como prova...

Só fiquei mais curioso em relação a esses budas estranhos q aparecem e tambem ao gedou, realmente ele desabrochou.

Cara poste urgente essa teoria completa em teorias lá...
Acho q o pessoal vai gostar, no meio do tópico assim fica mais ruim de ler.

Pra mim Madara é o boss final, mas nada impede de ter outros.

more_horiz
goldslash escreveu:
Sannin teoria interessante até, mas n vi as imagens como prova...

Só fiquei mais curioso em relação a esses budas estranhos q aparecem e tambem ao gedou, realmente ele desabrochou.

Cara poste urgente essa teoria completa em teorias lá...
Acho q o pessoal vai gostar, no meio do tópico assim fica mais ruim de ler.

Pra mim Madara é o boss final, mas nada impede de ter outros.

Vou fazer isso!

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Sannin Hatene escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Baita jogo hein!
2 x 2 Messi x Ronaldo

Tô terminando

Então; sobre o jogo entra aqui... pra a gente discutir; http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t21387-resumo-barca-2-x-2-real

Ufa, terminei...! Vai ser um Post Biblico, mas lá vai:

Rikuddou Senin pregava o Ninshu, percorrendo o Mundo ensinando esta arte em busca do fim das guerras, e
paz mundial.
Sua força de vontade em mudar o mundo, trazer a paz, sua luta com a Juubi o tornaram uma lenda.
A arte do Rikuddou deixada foi o "Ninshu"

Caso o selo da Juubi rompesse Rikuddou teria que deixar "ensinamentos" para que a próxima geração
derrotasse novamente a Juubi, o Mal.

Monumento Uchiha

Nunca ninguém pensou na Juubi, como vemos e pensamos na Kyuubi.
A Kyuubi tem memoria, consciência, sabe das coisas, agora pare e pense do mesmo jeito na Juubi.

Alias todas as 9 bijus são vista, e são desta forma, conscientes, com memorias etc...

Já ouviram aquele ditado: "Mente vazia, oficina do Diabo"

Qual foi a arte, religião deixada pela Juubi?

Jashin

Através do ódio, raiva, ganancia, guerras, a Juubi se conectava com o espirito destes shinobis.

Herança do Ódio

Qual seria o instrumento na Terra para a Juubi obtivesse seu objetivo?

Madara, o maior Shinobi que existiu, e existe

Em Naruto nada foi ao acaso, eu em um tópico citei como um "jutsu de invocação da Juubi" funcionaria sem o
contrato, muitos disseram ser algo do Rinnegan.

Fiquei em dúvida, e fui pesquisar...

Madara, queria poder, vingança.
Orochimaru queria imortalidade, dominar todos jutsus.

Hidan um Jashinista fervoroso, tem um ritual a qual ele faz que seu corpo se "une" ao do oponente.

"Madara perde para Hashirama, aí do "nada" ele tem a brilhante ideia de lutar novamente contra
Hashirama, de retirar DNA do seu corpo, afim de unir Senju + Uchiha, e obter Rinnengan, o mais forte
Doujutsu que existe"

Madara desperta junto de seu irmão o MS, fica cego, e do "nada" descobre que se usar os olhos
do seu irmão, ele teria de volta sua visão e mais, o poderoso EMS

Ou o Madara é o demônio em pessoa, ou o Demônio fez uma troca com ele, dando esses conhecimentos em
troca de um favor.
E qual seria esse favor proposto?

Reviver a Juubi, ou a Besta

Mas peraí, Madara sendo tão inteligente poderia dizer um não né, acabaria a festinha do Mal.
Como estamos falando da Juubi, o pior dos piores, ela não seria tão "besta" assim, e claro pegaria
no ponto fraco de Madara para manipula-lo: Vingança contra os Senju, contra seu clã que virou as costas
a ele.

Mas com um falso pretexto de um certo Tsuki no Me.

Numa Era onde poder era tudo Madara diz que esgotou todas as formas de obter mais poder...seus amigos...
seu irmão...
Após despertar seu Sharingan e MS, depois de travar várias batalhas Madara fica cego, desesperado tenta
tudo para recuperar sua visão.

Finalmente "possuído" pelo Mangekyou ele do "nada" descobre que com os olhos do seu irmão ele despertaria
novamente sua visão e o Eterno Mangekyou Sharingan.
Aqui nesta página, fica claro que "alguém" fala com ele sobre o uso do MS

http://upload.animalog.com.br/Naruto/386/8

Um homem já renomado como ele, no desespero, aquele que busco todas as formas de poder...se tivesse uma
oferta de "alguem" prometendo mais poder não seria uma boa oferta?
Qual o primeiro sacríficio, seu irmão

Eu acredito que o usuário do MS só perde a visão com um uso constante e desnecessário, motivos por raiva, vingança ódio, ou seja motivos ligados ao mal.

Tendo em vista que tanto Madara como Izuna despertaram seu MS ao mesmo tempo, ele foi o único que ficoi cego.

Madara, com a promessa de poder, sucumbi ao pacto.

"E apenas adquirindo novos olhos não se equipara a adquirir este poder,
muitos sacrifícios existiram no decorrer da História"

A imagem do demônio atrás do Madara, me deu está certeza.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/386/10

O mesmo demônio aparece na luta entre Sasuke vs. Itachi, só que desta vez incompleto.
Itachi diz que se matasse Sasuke estaria livre dessa "maldição".

http://upload.animalog.com.br/Naruto/386/14

Madara com aquele poder, travou mais batalhas contra Hashirama

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/3

Madara era um homem poderoso, vaidoso, e quando decidiram quem seria o primeiro Hokage, ele foi
contra, pediu auxilio do seu clã contra os Senju e principalmente Hashirama, seu clã se opôs.

Madara contando esta história para Sasuke, quando ele cita o seu irmão, e a questão dos olhos, ele aperta
o braço.
Como um arrependimento, não sei, uma dor por ter feito aquilo.
Aqui ele diz que tomou os olhos do irmão para "proteger" o clã. Do que? Senju?

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/5

Como ele disse "traído" por todos ele deixou a Vila.
Mente vazia, é oficina do Diabo.
Vai embora com seu Leque nas costas

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/10

aí do nada ele aparece novamente lutando contra Hashirama, agora em seu poder está o pior de todos as bijus na Terra a Kyuubi.
Como ele descobriu isso?

Outro fato interessante é que agora ele possui uma "foice de ceifador", quase identica a usado por Hidan Jashinista fervoroso com sua "Foice Ceifador de 3 Pontas".
O mesmo Hidan que tem um ritual que une seu corpo ao do oponente.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/11

Nesta luta como Madara mesmo diz, ele "perdeu" a luta para Hashirama.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/399/12

Mas o motivo da sua derrota era única e exclusivamente para coletar DNA do Hashirama, e unir com seu DNA Uchiha e obter nada mais, nada menos que o Rinnegan.

Isso tudo ele deduziu, "do nada", ou obteve conhecimentos proibidos? Ajuda de alguem?

Depois desta batalha, ele vai para o Mundo Subterraneo, futuramente iria encontrar Obito, que o mesmo falaria
de uma lenda sobre um Ceifador dos Uchihas etc...

http://upload.animalog.com.br/Naruto/602/11

Reparem que atrás dele está o Gedo Mazo dentro da Flor de Lótus

(não sei mas parece que um pedacinho do Gedo aparece, posso estar enganado, mas ele está ali)

Reparem também os selos nas paredes

Aqui está o Mundo Subterraneo tempos depois, o mesmo local os mesmos selos nas paredes, o Gedo, agora
na flor desabrochada;
Conectado em algo ou alguém, ou é o Madara ali ou sei lá.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/512/9

Ou seja o Madara não obteve o Gedo, e os conhecimentos do nada, ou a Juubi se conecta com as pessoas corrompidas, através da tal herança do ódio, ou existe uma seita, uma Ordem Jashin, que guarda estes segredos proibidos.

Orochimaru sempre quis imortalidade, Hidan é imortal seguidor Jashin, membro da Akatsuki, Orochimaru
disse que entrou na Akatsuki primeiro por Itachi, e depois para estudar seus membros.

Akatsuki que foi criada por Madara, para capturar as 9 bijus, reviver a Juubi, usar seu poder para
ele concluir o seu Tsuki no Me, plano que ele "revelou" para Obito.

Aí quando eu li, Obito dizendo que não precisava da Juubi revivida para finalizar o Tsuki no Me, Madara dizendo
que Obito se precipitou no plano, eu me perguntei será que realmente o plano é só o Tsuki no Me.

Madara manipulou Obito para capturar as bijuus, com pretexto do Tsuki no Me
E Madara foi manipulado por alguém que queria a Juubi viva, ou a própria Juubi fez esse pacto com ele.

Pq eu não consigo ver Madara ao nível de Rikuddou para ser o próximo Jinchuruuki da Juubi.
E convenhamos, com a Juubi viva, é baita problema pra todos, inclusive Obito e Madara.

E tudo isso eu tirei vendo essa imagem aqui:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/590/10

O mesmo demônio que apareceu para Madara e Itachi, com 2 caras (Madara e Tobi), onde o texto da imagem supõe que os Senju são os ruins da história.

Exatamente para essa direção que Itachi vai embora, como se ele tivesse escolhido proteger Konoha...logo depoismele fala toda a verdade para Sasuke.

Eu acho que se realmente confirmar o que eu penso, acho que esta "Ordem Jashin" pode ter destruído o clã
Uzumaki, por eles terem herdados os selos do Rikuddou, para um futuro selamente da Juubi.

Então na minha visão, a Juubi, ou a seita Jashin, são a "terceira" pessoa por trás disto!

Desculpem o post biblico

E aí?

Muito bom, amigo.
Muitas coisas nessa teoria me fizeram refletir, posta na área de teorias.
Só que nessa parte; "Madara contando esta história para Sasuke, quando ele cita o seu irmão, e a questão dos olhos, ele aperta
o braço." -- É Obito se passando por Madara.

more_horiz
Acredito nessa teoria, a terceira pessoa pode ser o filho mais velho do Rikudou Sennin e também não descarto a possibilidade do espirito do Juubi ter falado com Madara. Não sei se alguém aqui já jogou Shadow of the Colossus, mas a história tá igual a do Naruto. No jogo do Shadow você deve matar 16 gigantes para reviver o rei dos gigantes(em Naruto deve-se coletar os 9 bijuus para reviver o Juubi) e um espirito explica ao personagem principal o que deve ser feito, só que o protagonista está sendo manipulado por esse tal espirito, na verdade o protagonista quer reviver sua mãe que morreu e não sabe que se ele derrotar todos os gigantes ele vai trazer o caos pro mundo, exatamente o que pode estar acontecendo com Madara que pode estar sendo manipulado pelo espirito do Juubi dizendo para ele executar o Tsuki no Me quando na verdade ele só quer ser trazido de volta.

more_horiz
Para mim o Madara não está sendo manipulado não.

Kishimoto quis mostra que o Madara é o vilão final e o mais foda, desde o começo do shippuuden ele quis passar isso para nós. Não acredito que haja alguém mais foda que o Madara ainda.

more_horiz
Pensando como o Léo falou é dificil ter alguém superior ao Madara por tras disso tudo. mas é uma possibilidade. mas praticamente o mangá inteiro fala d o poderoso Uchiha Madara. estranho...

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Ellos escreveu:

Eu acredito numa coisa, quase igual isso.

Leu minha teoria?

Li agora, tem umas coisas ali qe nao acho qe sejam verdade, mas, é uma boa teoria

oqe eu acho qe rolou foi, rikudou ficou preocupado com seus 2 filhos e com o mundo ninja, entao, ele deixou um pouco de chakra em algum lugar, tipo oqe o minato e o orochimaru fizeram e ira reviver si o juubi reaparecer, assim como o minato deu as caras depois da kyuubi aparecer

o filho mais velho do rikudou é qe é o grande problema e vem causando todo tipo de besteira dentro do clã uchiha, obito, madara e cia apenas seguem os ideais do filho mais velho, na real, esse mlk deve ter deixado algo tipo um diario antes de morrer e é pelo diario qe o madara seguia e blablabla

o vilao principal seria o filho mais velho, mas, o inimigo mais forte qe os mocinhos teriam de enfrentar seria o proprio rikudou, mas, acho qe apenas explicando assim oqe acho fica tenso de entender
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos