Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPossivel identidade de zetsu: uchiha Shisui? o q acham EmptyPossivel identidade de zetsu: uchiha Shisui? o q acham

more_horiz
eu estive pensando e do nada me veio esse mistério: a identidade de zetsu negro , eu andei pensando q poderia ser o uchiha shisui
o pq é q na luta dos irmãos uchihas o zetsu estava lá narrando essa luta, mas como ele poderia saber as 3 poderosas tecnicas do MS
e ele ñ aparece ainda no flashback de óbito e madara.
é bem possivel q venha fazer um flashback do massacre uchiha na parte da morte do shisui, e aparece o tobi carregando seu corpo
e como o danzou tomou um olho dele e deu o outro p/ o itachi por isso q ele ñ usa os poderes uchihas, e então aeh surge a conexão entre Orochimaru, e Tobi, com orochimaro implantando as células senjus no corpo de shisui e então usa um jutsu e esse corpo ganha vida

descriptionPossivel identidade de zetsu: uchiha Shisui? o q acham EmptyRe: Possivel identidade de zetsu: uchiha Shisui? o q acham

more_horiz
ele sabia dos jutsus porque o itachi usa eles, simples '-' acho que o zetsu negro é o zetsu mesmo '-'

descriptionPossivel identidade de zetsu: uchiha Shisui? o q acham EmptyRe: Possivel identidade de zetsu: uchiha Shisui? o q acham

more_horiz
Até q pod ser. o Zetsu preto ainda nao apareceu no flashaback. e ele nem morreu como o Zetsu Branco. axo q o Black Zetsu deva ser alguém importante tipo o Shisuy ou até mesmo o Nawaki.

more_horiz
Pode até ser. Mas pra mim Zetsu Negro é feito das células de Madara.
Tipo Zetsu Branco - Hashi. Zetsu Negro - Madara.

more_horiz
oq eu mais quero saber e a identidade do zetsu negro , quero saber isso mais do q queria saber sobre tobi :eba:
sera quem ele e sera q e alguem importante mesmo , eu acho q ele e o nawaki mas sei la pode ser qualquer um mas acho q e alguem importante tbm :eba:

more_horiz
Cara entre o Zetsu Branco e o Zetsu Negro, o Negro sempre me pareceu mais esperto e mais velho

Quando Obito tava com Madara, ja existia o Zetsu Branco, entao, Eu acho qe ja existia o Preto tambem, apesar dele nao ter aparecido ainda

Acho qe o Shisui é mt novo pra ser o Zetsu

Quanto ao qe o Zetsu sabia

Antes do Itachi, ja houve um usuario de Totsuka e de Yata, Orochimaru sempre procurou pela Yata e Tot é mt famosa

O mais provavel é qe o usuario anterior de totsuka e yata seja o madara e o madara falou os poderes qe a espada e o escudo tinham pro zetsu negro

more_horiz
ouvi falar que o Zetsu Negro era tipo um robô, um androide, mas ainda é um mistério muito grande a ser resolvido.

more_horiz
o zetsu branco e feito pelo gedo mazo entao o zetsu negro deve ser o mesma coisa porem com a celula do hashirama ou ele seja o odio do mundo shinobi :hihi:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
o zetsu branco e feito pelo gedo mazo entao o zetsu negro deve ser o mesma coisa porem com a celula do hashirama ou ele seja o odio do mundo shinobi :hihi:

o zetsu branco é feito com as células do Hashirama e do Mazo...

o negro deve ter algo a mais..talvez as células do madara , sei lá...

more_horiz
Acho que não man, Shisui é muito novo, e parece que o zetsu negro é experiente pakas.

Eu to fazendo um teoria do zetsu Negro origem, depois eu posto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos