Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ancioes de konoha

+9
MartinsDC
Leon Lancaster
igorluiz5896
Dante
Shock
Obamex
dannielzinho~
Kaká
nagatoKS
13 participantes

descriptionAncioes de konoha - Página 2 EmptyRe: Ancioes de konoha

more_horiz
Verdade talvez causem agum trabalinho,para o sasuke mas n seria grande coisa pois eles afinaram para tsunade ,bom pelo mostrado ainda n sao grande coisa ,talvez se fosse mais explorados se tornariam mais forte.rsrsrs.tinha que ser eu para discodar .

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Logico que sasuke teria que enfrenta los ,n acho que sejem fortes ,pois tsunade os peito e eles afinaram para ela.

tsunade peitou danzou tambem e ele calou a boca, mas ele é bem mais forte que ela, então... '-'

Leon Lancaster escreveu:
Os caras devem ser do nível do Danzou(sem os sharingan é óbvio), juntos eles talvez deem algum trabalho pro Sasuke, porque no mano a mano acho que eles vão pras zero-hora fácil. Acho que eles devem ter pelo menos selamentos muito bons.

acho que são mais fracos que danzou, pois o danzou realmente parecia super fodão, então...mas devem ser pouca coisa a menos que danzou sem sharingan, e sendo velhos devem ter uns jutsus secretos apelões, logo acho que talvez consigam trollar o sasuske '-'

more_horiz
Mas o danzou era forte pq ele conseguil os sharingans dos outros uchirras que morreram ,ate tsu se tivesse varios sharingans se tornaria forte. Eles n mostraram mais que danzou ,por enquanto ,e nem tem sharingan entao n esperem muita coisa no nivel do danzou ou maior.pelo menos ate agora,eles podem se torna mais fortes ,mas n e o caso.

more_horiz
Cara o sasuke for atras dos Anciões, vai aparecer 6408046504 ninjas pra empedir ele

Si o sasuke chegar a eles, eu acho qe eles 2 tem o mesmo nivel do Hiruzen velho ou do danzou velho sem izanagi e KA

acho qe é possivel qe os 2 si mostrem mais fortes qe o hiruzen velho, mas, é esperar pra ver
p.s: Ebisu foi para a guerra?

ta em konoha, protegendo a vila

more_horiz
Sinceramente eu pessoalmente, boto maior fé nesses anciões, acho que eles devem ter um bom nível, e se Sasuke os enfrentar passará por mal bocados, e outra coisa que seria legal, é que dependendo do rumo da conversa deles, poderiamos ver FB como a luta de Danzou vs Hiruzen, assim poderíamos ver Hiruzen Prime, e mais algumas coisas do Danzou, to botando a maior fé que isso possa acontecer *-*.

more_horiz
Fracos eles não devem ser. Me lembro que essa velha estava junto com o Hiruzen enfrentando a Kyuubi.

Provavelmente eles tem selamentos ou Hijutsus, coisas assim. No mínimo nível Jounin Alto eles devem ser. Se for pra dar um exemplo de poder, a velhinha deve ser nível Chiyo e o velho nível Asuma. Ela me pareceu mais fodona que ele -q

Agora se dariam problemas pro Sasuke, juntos talvez.

more_horiz
Se eu n me engano n era so essa velha e sim muitos shinobes ,mas n e pq ela tava la enfrentando que necessariamente ela e forte ,se estiver certo tinha ninjas que estavam junto la que eram fracos ,so estavam tentando ajuda. ME CORRIJA Se ESTIVER ERRADO,por favor

more_horiz
Isso não faz dela forte mesmo não e tinha outros com ela, mas pra uma personagem tão secundária já é alguma coisa, né.

more_horiz
Os dois anciões estavam na guerra em um time de ninjas muito poderosos: Tobirama, Danzou, Kagami, Hiruzen, Torifu. Eles devem ser habilidosos.

more_horiz
A rin fazia parte da equipe do kakashi e do obito e ela n e forte ,ou seja n tem nada a ve anfda ,ou estar junto isso n o torna forte,ex u fuu anda com o danzou e pelo que sabemos ele n e forte,n acho que sejem fortes ate no momento.

more_horiz
por igorluiz5896 Hoje à(s) 19:45

.A rin fazia parte da equipe do kakashi e do obito e ela n e forte ,ou seja n tem nada a ve anfda ,ou estar junto isso n o torna forte,ex u fuu anda com o danzou e pelo que sabemos ele n e forte,n acho que sejem fortes ate no momento.

Cara nada haver
Foo é apenas um guarda costa do danzou, assim como o choujiro é da mei e o akatsuchi é do onoki

Rin era parceira do kakashi e obito e nao guarda costas, esse andar juntos, tem diferença entre parceiro e segurança

Rin é apenas uma criança, nao sabemos o quao forte ela ficaria, nunca vimos ela lutando, nao sabemos o seu poder de batalha, POREM, temos certeza qe ela tinha mt potencial

os 2 conselheiros de konoha, por terem cido postos juntos do hiruzen, é porq alguem viu um potencial neles, por eles terem cido os shinobis qe andavam junto do nidaime é porq eles tinham capacidade de auxiliar ele em algo

talvez eles nao sejam top 5 do manga, mas, eles tem seu valor, devem ser do nivel dos outros velhos provavelmente

more_horiz
Rin era inteligentíssima pra sua idade e era médica prodígio.
Fuu tem poderes únicos até para o clã Yamanaka, além de ser sensor e montar boas estratégias. E ele era guarda-costas, é diferente.

Gente boa fica em time bom.

more_horiz
Acredito que ele tenham no minimo nivel Jounin Alto, mas não sei se dariam algum trabalho pro Sasuke atual. Aliás, do jeito que a coisa anda, não da nem pra saber se vai realmente acontecer essa luta.

more_horiz
Ha entao foi por isso que iruka colocou .naruto na equipe do sasuke(para equilibra a equipe ,sempre foi assim ,se fizer uma equipe boa ,a ruim sera fudida ,por isso se comparam ,tsu msm disse quando viu a ficha da equipe do gai ,ela disse niveis diferentes ,cada um se especializou numa area) ,para ser guarda costa tem que ser forte sim ,mas quis mostra que n e pq e da equipe que e foda ou tem nivel igual ,

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
A rin fazia parte da equipe do kakashi e do obito e ela n e forte ,ou seja n tem nada a ve anfda ,ou estar junto isso n o torna forte,ex u fuu anda com o danzou e pelo que sabemos ele n e forte,n acho que sejem fortes ate no momento.

Pode até ser amigo... Mas era uma equipe de elite. Eles não estariam ali por acaso, deviam ter poderes de cura... ou algo que possa ajudar aquela equipe do Hokage.

more_horiz
Talves de selamento ,ou cura.

more_horiz
Ah eu ainda axo q akeles velhotes devem ter uma KG ou um Hijutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos