Novas habilidades em negrito.
Nesse tópico irei colocar as habilidades catalogadas que deverão estar no tópico oficial de abertura da temporada. Tem alguma nova sugestão? Poste ela no tópico.
4º HABILIDADES CATALOGADAS
- Tirititeiro (capacidade para tanto escolhar uma marionete para uso ou usar jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
- Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 10 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)
- Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
- Selo Inverso (necessita rinnegan): nessa temporada será considerada uma habilidade, e não um jutsu. Obs.: técnicas massivas como areia, ou de choques fisícos com elementos ou outras coisas do tipo, nao são absorvidas, ou totalmente absorvidas!
- 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.
- Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!
- Voar (necessita jinton, suna ou bakuton): o ninja poderá voar livremente no estilo Jinton, com auxílio da areia no estilo Suna e com um pássaro ou dragão no estilo Bakuton.
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): libera escolha de Amaterasu, Enton (controla chamas do amaterasu), Tsukuyomi e Kamui no jutsu qualquer.
- Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
Juuin (Selo Amaldiçoado)
- Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Habilidades Sensoriais
- Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
- Sensor Inuzuka (através do olfato, sente o cheiro do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias.)
- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)
Habilidades Corporais
- Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;
- Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)
- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
- Corpo marionete igual Sasori (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá; +30% Stamina.)
- Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)
- Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
Implantes de Doujutsu:
- Implante de um Sharingan: ainda falta definir seus ganhos.
- Implante de um Byakugan: ainda falta definir seus ganhos.
- Implante de um Rinnegan: ainda falta definir seus ganhos.
Linhagens sanguíneas
- Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
- Linhagem Clã Sarutobi (+1 Jutsu Elemental até Rank A no elemento primário da sua ficha.)
- Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
- Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
- Linhagem Clã Hoshigaki (+35% chakra)
Habilidades que podem ser usadas por quem possui uma das seguintes espadas
- Kusanagi: detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho.
- Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
- Kiba: imbuir a esapda com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande.
- Nuibari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área.
- Shibuki: garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.
- Kabutowari: detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo.
- Kubikiribocho: pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior.
- Hiramekai: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.
Nesse tópico irei colocar as habilidades catalogadas que deverão estar no tópico oficial de abertura da temporada. Tem alguma nova sugestão? Poste ela no tópico.
4º HABILIDADES CATALOGADAS
- Tirititeiro (capacidade para tanto escolhar uma marionete para uso ou usar jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
- Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 10 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)
- Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
- Selo Inverso (necessita rinnegan): nessa temporada será considerada uma habilidade, e não um jutsu. Obs.: técnicas massivas como areia, ou de choques fisícos com elementos ou outras coisas do tipo, nao são absorvidas, ou totalmente absorvidas!
- 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.
- Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!
- Voar (necessita jinton, suna ou bakuton): o ninja poderá voar livremente no estilo Jinton, com auxílio da areia no estilo Suna e com um pássaro ou dragão no estilo Bakuton.
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): libera escolha de Amaterasu, Enton (controla chamas do amaterasu), Tsukuyomi e Kamui no jutsu qualquer.
- Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
Juuin (Selo Amaldiçoado)
- Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Habilidades Sensoriais
- Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
- Sensor Inuzuka (através do olfato, sente o cheiro do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias.)
- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)
Habilidades Corporais
- Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;
- Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)
- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
- Corpo marionete igual Sasori (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá; +30% Stamina.)
- Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)
- Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
Implantes de Doujutsu:
- Implante de um Sharingan: ainda falta definir seus ganhos.
- Implante de um Byakugan: ainda falta definir seus ganhos.
- Implante de um Rinnegan: ainda falta definir seus ganhos.
Linhagens sanguíneas
- Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
- Linhagem Clã Sarutobi (+1 Jutsu Elemental até Rank A no elemento primário da sua ficha.)
- Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
- Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
- Linhagem Clã Hoshigaki (+35% chakra)
Habilidades que podem ser usadas por quem possui uma das seguintes espadas
- Kusanagi: detém a habilidade de se metamorfosear em serpente, e assim atacar, defender, ou mesmo interagir com seu dono, servindo como uma extensão do seu corpo, tendo Kabuto como exemplo. Pode responder a gestos do mesmo, como vimos no mangá, e extender seu tamanho.
- Samehada: habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
- Kiba: imbuir a esapda com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande.
- Nuibari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio extremamente resistente, capaz de aguentar mais de 5 toneladas de peso, tal qual as teias de Kidoumaru, podendo usar as mesmas em campo para detectar a presença do inimigo em um curto espaço de área.
- Shibuki: garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo.
- Kabutowari: detém a capacidade de diminuir e aumentar seu peso (tal qual os jutsus Kajuugan e Keijuugan) para se aperfeiçoarem à qualquer situação. Diminuindo seu peso, seu manuseio fica extremamente facil, e quando se aumenta o peso, é capaz de partir qualquer defesa e causar um dano mortal ao inimigo.
- Kubikiribocho: pode ser imbuída com chakra fuuton, aumentando as capacidades de cortes da mesma para um nível superior.
- Hiramekai: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos", detém também a capacidade de gerar qualquer um dos 5 elementos básicos, alterando a própria natureza de chakra que é expelida por ela.