Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama

+12
Ushydo
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Darkon
Dante
Misaq
Garcia
Aburame Shino
LendaKage
Merlin
Kaká
Hisagi
16 participantes

descriptionHanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama - Página 4 EmptyRe: Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama

more_horiz
Olha não é de se comentar, o Mar de Amegakure não é algo criado, é um MAR de fato, gigantesco, infinitamente maior que o vale do fim, e com uma quantidade de água gigantesca, ninguém está contestando que Hashirama possa usar mokuton pelo seu corpo @Uman, mais todos os Mokutons de alto nível mostrados até hoje no mangá foram usados de onde?

Do solo, pois então, isso deixa claro, sem terra o Hashirama pode até conseguir usar Mokuton de muito bom nível do corpo dele, mais isso gastaria muito mais chakra, e como eu já disse, criar Mokuton no Mar é simplesmente impossível, demoraria demais, tem MUITO mais água do que madeira lá, e Kisame pode usar o Jutsu dos 1000 tubarões para levantar a água sobre o Hashirama, ele não tem como criar uma floresta no meio do mar.

Hashirama eliminar o Mar, isso não existe, a única criatura capaz de fazer alguma coisa digna de um deus, porque fazer um MAR sumir é coisa que nem Madara atual, Tobi ou qualquer outro faz, é o Juubi pelo dito no mangá.

A pergunta é, o que é mais rápido, a cúpula de 3 segundos pegar o Hashirama, ou ele fazer um mega Mokuton no meio do oceano sem terra alguma para ajudá-lo?

E como eu já disse, uma vez na cúpula, basta um combo veneno + cúpula e adeus, Muu pode ficar invisível fora da cúpula e apenas esperando para matar com um Jinton caso qualquer coisa desse errado, e Kakuzu pode vigiar do céu com Fuuton, pode usar a água como vantagem para combinar ataques com Kisame usando Raiton + Suiton, enfim, sabemos os elementos de cada ninja, e eles podem combinar jutsus muito poderosos, Muu pode usar Doton, Kakuzu, Raiton, Fuuton e Katon, e Kisame Suiton ao mesmo tempo, criando um combo elemental de 5 elementos, o time um tem várias armas ótimas para lidar com Hashirama.

Se fosse em terra firme daria vantagem ao Hokage, mais pelo terreno essa vantagem simplesmente não existe, os tenseis vencem por todo dito já.

descriptionHanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama - Página 4 EmptyRe: Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama

more_horiz
Acho que teve gente que não me entendeu ainda.

Não estou falando de ELIMINAR o mar. estou falando de criar apenas um suporte para que o Mokuton seja utilizado. Algo grande, como por exemplo, a flor de lótus que foi criado à partir do pedaço de carne do Hokage, por Tobi.

A partir daquilo ali, a criação de mokuton é LIVRE. não é atoa que Madara AFIRMOU que SOZINHO, ele não tem capacidade de remodelar os mapas como quando lutava contra o Hokage;

Lembre-se: Hashirama nao é um ser comum, ainda mais no sentido FISICO da palavra. Sua vitalidade, chakra, resistência e todos os atributos relacionados, eram além da compreensão, com toda a certeza que se pode ter.

Eliminar o mar é totalmente impossivel, ainda mais por Kisame estar junto dele. Porém, BALANCEAR as coisas, é bem normal, numa luta deste nível.

more_horiz
Bem, o mangá de hoje só fortaleceu a minha opinião de que o Hashirama é favorito aqui.
Não vou ficar repetindo o que já falei e como ele podia acabar com o Time 1 pelo que havia mostrado antes.
Agora graças a esse mangá o Taijutsu é completamente inviável para o pessoal do time 1. O time não tem conhecimento desse Jutsu, provavelmente o Kisame poderia tentar lutar com a espada contra os clones, além de que o Hashirama pode forçá-lo a isso. Se isso acontecer ele já rodaria.

Se o Mokuton do Zetsu, que não é nada comparado ao do Hashirama, fez isso, é até assustador pensar o que o Hashirama pode fazer.
Spoiler :

more_horiz
@Dante e @lMugetsu_StalkeRl: Uman já respondeu por min.
Ingenuidade a parte, pensar que Hashirama não pode usar o mokuton que dispões do corpo, para criar um "solo" para o resto.

Sem falar que ele usa doton, basta o exemplo do Uman com algum jutsu Doton, e já era.

Mantenho minha opinião, Hashirama vence e fácil.

0BS: Eu estou enganado ou não tem só água em Amegakure? Não foi lá que Jiraya morreu?

more_horiz
O fato da luta ser em um mar não muda nada, Hashirama pode fazer isso que o Uman falou facilmente.

Enfim, antes que queiram rebater o que o Uman falou como argumento pra ele não poder usar o Mokuton em sua totalidade, vamos lembrar que esse campo de batalha não é um mar aberto, é até bem perto da terra, tanto é que dá pra ver os prédios de lá e eles nem pequenos estão, logo não é uma distância tão grande assim. Pro Hashirama tirar Mokuton de lá é fácil, lembrando que o Jukai Koutan do Madara cobre essa distância e ainda sobra, o do Hashirama não teria problemas em fazer o mesmo, e ele também poderia forçar a luta a ir pra lá.
Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama - Página 4 32%2F509_LIMHV%2F01
Não é uma distância grande, é até bem perto.
Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama - Página 4 32%2F509_LIMHV%2F05

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos