Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Predictions!

+6
Rikudou Madara
LendaKage
Logan C.
goldslash
Ben Ikneg
Darkon
10 participantes

descriptionNaruto 605 - Predictions! EmptyNaruto 605 - Predictions!

more_horiz
Naruto 605 - Predictions!

Naruto 605 - Predictions! Y8fT5
Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o próximo capítulo. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição do que ocorrerá no próximo capítulo O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

Lembrando que o capítulo 605 será lançado provavelmente na quarta!

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 20 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 10 pontos para o ranking.
O usuário que realizar uma predição e acertar apenas parte dela, irá receber 5 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Qual a maneira mais correta de postar uma prediction?"
Postando da seguinte maneira:

Capítulo 605: nome do capítulo

~sua predição~

Essa é a maneira mais fácil e prática de postar sua predição. Detalhe: o nome do capítulo é algo extremamente raro de se acertar, logo tente não achar que o nome do capítulo vai ter um peso grande na predição, ok? Pense nele mais como um "título" da sua predição.

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------
Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Para discussão geral das predictions, postem no tópico: "Preditctions - Comentários Gerais"

O ranking atual:

Ranking Trimestral (Setembro, Outubro, Novembro)

1º 10 pts: LendaKage
1º 10 pts: emanuel de jesus
1º 10 pts: BenGenki
1º 10 pts: Logan C.
5º 5 pts: iagoab73
5º 5 pts: ricardocap10
5º 5 pts: emanuel de jesus
5º 5 pts: gaara2
5º 5 pts: Uchiha Darkon
5º 5 pts: Inuzuka Kiba
5º 5 pts: goldslash
5º 5 pts: Saeker
5º 5 pts: Ricardo Kaká
5º 5 pts: Aegon I
5º 5 pts: Uchiha Hayashi
5º 5 pts: Kengyu Hikoboshi

Ranking Anual

1º 25 pts: Aegon I
2º 20 pts: Uchiha Darkon
2º 20 pts: LendaKage
4º 15 pts: lucas_santos
4º 15 pts: emanuel de jesus
4º 15 pts: BenGenki
4º 15 pts: Logan C.
7º 10 pts: Garcia
7º 10 pts: Inuzuka Kiba
10º 5 pts: Ramen
10º 5 pts: FelipeBoy
10º 5 pts: Bruno Santos
10º 5 pts: Chandler
10ª 5 pts: goldslash
10ª 5 pts: Ricardo Kaká
10º 5 pts: Saeker
10º 5 pts: Uchiha Hayashi
10º 5 pts: Kengyu Hikoboshi
10º 5 pts: iagoab73
10º 5 pts: ricardocap10
10º 5 pts: gaara2

Qualquer erro no ranking, só enviar PM!
----------------------------
Tópico aberto!
LEMBRANDO O SEGUINTE CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

Última edição por Uchiha Darkon em Qua 10 Out 2012, 12:21, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 605 - Predictions! EmptyRe: Naruto 605 - Predictions!

more_horiz
605-Por que Kakashi?
-Obito tomado de raiva tenta fazer um ação contra Kakashi, mas o Zetsu o impede...
-Kakashi fala para Rin algumas palavras e logo revela por que a atacou...
-Obito olha arrasado para eles...
-Rin acaba morrendo e Kakashi e Obito derraman lagrimas...
-Varios Ninjas de Kiri aparece em volta de Kakashi...
-Obito tenta ir na direção de Kakashi, Mas Zetsu o impede novamente dizendo que eles não tinham força...
-Kakashi apanha violentamente e quando estava preste a morrer, um grupo ninja aparece o defendendo(Provavelmente o Minato estará no grupo...)...
-O capitulo mostra um pequeno momento onde o grupo derrota os ninjas de Kiri, e depois acaba o capitulo com o Obito pensando no que Madara tinha dito...

Tá na hora de eu marcar alguns pontos :paz: ...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
605: Tobi

Obito descobre que Kakashi e Rin não tinham saída contra os adversários: um deles tinha que morrer. E ele descobre que Rin pediu para que Kakashi a matasse, pois Kakashi seria mais útil para Konoha do que ela.

Obito fica muito revoltado, e Zetsu explica tudo que aconteceu antes dele chegar até ali.

O choque é muito grande para Obito, que acaba voltando para o esconderijo de Madara.

Chegando lá, Madara novamente tem o papo "mudar o mundo" com Obito, que dessa vez, diz que quer mudar o mundo junto com ele.

Madara então irá ser o sensei de Obito, e tornará ele um ninja poderoso.

A mente de Obito começa a ir para as trevas...

Quem sabe temos uma nova timeskip e o Obito já seja adulto no final do capítulo, pelo menos mais velho a ponto de mostrar a invasão dele em Konoha.

E podemos ter revelado o mistério de como Tobi sabia do parto de Kushina. Talvez tenha sido o Zetsu que descobriu a informação.

more_horiz
Capítulo 605: O novo plano

A cena começa mostrando novamente o chidori de kakashi acertando Rin.
Obito grita o nome de sua amada.
Os olhos ainda estão conectados.

Kakashi diz chorando, eu não tive escolha, Rin!! Ela sussuraa novamente o nome dele.
Nisso os ninjas cercam kakashi... E começam humilhá-lo.
Kakashi ainda tenta se esquivar mais é inutil. Ele é massacrado...
Ele está exausto e não demonstra mais querer continuar vivo.

Nisso minato chega e salva kakashi da morte novamente...

Zetsu explica pra óbito como tudo "realmente" aconteceu... E que kakashi n é o verdadeiro culpado.
Obito reflete sobre o mundo ninja...
Ele fala q a vida de Rin não foi em vão que agora, ele transformará aquele mundo, num mundo dos sonhos.

Ele volta a caverna de Madara e agradece, aceita o plano.
Madara dirá q ensinará tudo a ele.

O tempo passa e no final só vemos obito agora colocando a mascará de tobi... Ele dirá q mudará o mundo ninja e parte...

more_horiz
Capítulo 605: Vingança
Kakashi foi controlado por um genjutsu,e acaba matando Rin.
Obito fica com raiva, e planeja se vingar. Madara estimula ele, e juntos eles começam à planejar o Tsuki no Me.
o mangá termina com Obito falando:'' Eu vou me vingar''

more_horiz
605 - O culpado.

Obito continua vendo Kakashi com o Raikiri em Rin e fica furioso.

Ele desmaia e acorda já na caverna com Zetsu olhando pra ele.

Obito diz que teve um pesadelo, mas Zetsu diz que foi real, então Obito fica furioso e aceita ajudar Madara por vingança, etc e tal.

As cenas vão mostrando Obito treinando e ficando mais velho, aprendendo suas técnicas e Madara morrendo.
Madara: Você precisa completar meu plano, faça isso.
Obito: Eu farei.

Volta para a luta atualmente.
Obito: Você a matou, eu vi, você vai morrer também.
Kakashi pensando: {Obito...você não sabe...}.
Kakashi: Você não precisa se vingar de todos, só de mim.
Obito: Essa realidade quem fez isso, acabarei com essas guerras e mortes em vão, mas, me vingar de você, é o que mais quero fazer!
Kakashi: Então, eu terei de pará-lo aqui!
Gai: Vamos lá, Kakashi!

A cena final mostra Kakashi, Gai e Obito em três partes.
Gai: Sétimo Portão! Liberar!
Kakashi: Mangekyou Sharingan!
Obito: Mangekyou Sharingan!

more_horiz
Capítulo 605 - Amigo ou inimigo?

Obito olhará surpreso para a cena, e começará a ficar irritado

Obito tenta ir onde estavam os dois, mas o corpo não obedece, Zetsu diz que são ordens de Madara

Rin então revela o porque de Kakashi a ter atingido. Kakashi começa a chorar.

Obito fica irritado com Kakashi, por ele ter deixado a Rin morrer.

Obito e Zetsu retornarão à base

Madara irá debochar de Obito, dizendo algo do tipo: Eu avisei

Madara irá dizer que a realidade em que eles vivem é inútil, e que o mundo que ele pretende criar será o mundo perfeito

Obito começa a pensar da mesma forma que Madara, e aceita se unir a ele.

Madara começa a treinar Obito

more_horiz
Capitulo 605 - Traição

Obito continua apenas observando
Antes de morrer Rin começa a falar que os ninjas da névoa atacarão Konoha, enquanto Obito fica apenas ouvindo.
Rin começa a lembrar de seu passado, de seus pais e do que aconteceu antes de Kakashi desferir o golpe em seu peito, se lembra da ameaça que fez a Kakashi, de ter zombado dele e de Obito e de não ter achado possível que Kakashi teria coragem de atacá-la, também se lembra de um ataque que fez começar a cair como se fosse chuva, mas que não era chuva e sim o resultado de um ataque e de como os dois começaram a lutar enquanto os demais ninjas da névoa partiam para uma ataque a Konoha.
Após a lembrança Kakashi a chama de traidora, por trair os amigos, a vila e tudo mais, deixando Obito chocado.
Obito acaba ouvindo o desespero de Kakashi e resisti para não atacar.
Não acreditando no que está acontecendo e no que acabou de acontecer.
Tobi demonstra que pode controlar o corpo de Obito livremente e pede para Obito novamente para ambos agirem juntos.
De volta no esconderijo de Madara, o velho olha de forma triunfante para Obito, e pergunta se ele deseja ver Rin novamente e realizar o sonho de ver um mundo de paz, onde Rin nao estaria morta, nem seria uma traidora, viveria junto com ele.
Obito pergunta curioso como é possivel.
Madara fala que vai contar um segredo a ele e começa a revelar que tem um plano para adquirir a paz e que ele seria essencial para que tudo corresse bem.
Na ultima página, vemos Obito pronto para atacar Kakashi e Gai.

more_horiz
Capítulo 605 - Promessa Quebrada

O capítulo começa com a cena anterior, Kakashi mata a Rin.

É explicado o porque dessa cena, não foi culpa do Kakashi, algo com relação aos ninjas da Nuvem e aos Zetsus fez com que ele fosse obrigado a matar sua parceira de time.

Obito vê a cena incrédulo. Os Zetsus o obrigam a voltar para a caverna de Madara, antes que Kakashi o veja.

Ele tem uma conversa com Madara sobre a vida Ninja, e diz que agora ele concorda que o mundo do jeito que está só traria desgraça, então ele decide ajudar Madara com o seu plano. Madara diz todo o Tsuki no Me para ele.

Madara treina Obito para ele despertar o Sharingan. Ele desperta no mesmo momento que Kakashi também desperta.

Capítulo termina com Obito colocando a máscara de Tobi.

more_horiz
605 - Tobi(Vou continuar com o mesmo titulo que dei ao capítulo anterior)

Kakashi perfurou Rin.
Kakashi pede desculpa a Rin,
Obito está imóvel. Não consegue escutar o que Kakashi e Rin estão coversando. Algo impede ele de se mover...
Derrepente, aparece um inimigo nocauteando Obito...
Quando ele acorda, já está no esconderijo novamente.
Madara diz que sabia que ele voltaria, e agora ele seguiria seus planos. Obito diz que seguirá.
No fim do mangá, obito está mascarado.

predição feia :UH:

more_horiz
Nossa, azarão hein galera??? Não sei, mas acho q ngm fez 5 pt de novo, algumas até mto boas, q pena, aliás os capítulos de naruto são sempre bem menores e simples de certa forma doq imaginamos KK.
Esperaremos o darkon.

Maó tristeza :chorando: , podia fazer uns pontinho se tivesse usado a mesma ideia da prediction passada.
Obito que viu a cena desperta MS, os ninjas tentam atacá-lo, mas não conseguem, ele está intangível... E obito acaba matando todos eles. E cai chorando perto de rin.

:chorando: :chorando: :chorando:

Enfim, tomara q pessoas acertem sobre kakashi matar a rin. Negócio ta feio para nós fans xD

descriptionNaruto 605 - Predictions! EmptyKakashi desmaiou...

more_horiz
Eu acho que o Kakashi desmaiou porque o Mangekyou Sharingan consumiu o restante do seu chakra... :boo:

O que vocês acham?

more_horiz
Ninguém acertou parte de predictions, sendo assim ninguém soma pontos. Capítulo imprevísivel huahua

more_horiz
Ei, Darkon, acho que eu acertei uma parte pelo menos

Garcia escreveu:
Ele desperta no mesmo momento que Kakashi também desperta.

Veja se vale alguns pontos pelo menos HIUAHIUHEUHAHIAH

more_horiz
Garcia escreveu:
Ei, Darkon, acho que eu acertei uma parte pelo menos

Garcia escreveu:
Ele desperta no mesmo momento que Kakashi também desperta.

Veja se vale alguns pontos pelo menos HIUAHIUHEUHAHIAH
Bom, de fato uma das grandes revelações do mangá foi que ambos despertaram MS ao mesmo tempo. Nesse caso, a sua prediction merece sim 5 pontos, vou lá editar o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos