Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru com rinnegan

+8
Heisenberg
Zetsu-Sama
Leon Lancaster
Ellos
Shock
Nagato Paiin
dannielzinho~
thiagokakashi
12 participantes

descriptionOrochimaru com rinnegan EmptyOrochimaru com rinnegan

more_horiz
olá a todos,
Tava pensando durante todo esse tempo orochimaru deve ter apenas um objetivo: conseguir o Rinnegan, e pra esse objetivo se concretizar ele necessita do corpo do único uchiha vivo, o sasuke, assim quando ele dominasse o corpo de SÓSAKÊ ele injetaria as celulas senju corpo possuido e assim poderia ativar o rinnegan e dominar todos os jutsus sem ter que passar a eternidade lendos aqueles pergaminhos dele.
(eu posso ter descoberto o Brasil mas é o q eu acho :XD: ) e vc? :taradinho:

descriptionOrochimaru com rinnegan EmptyRe: Orochimaru com rinnegan

more_horiz
Ah sei lá, todo mundo tendo Rinnegan agora fica algo muito enjoativo. acredito q o Orochimaru já tenha um plano desde o inicio.

more_horiz
Bom e como podemos ter certeza que é so invetar celulas senju nele e ele com sharingan vira rinnegan? nada foi confirmado alem do mais nem FMS ele vai ter só se for o Corpo do sasuke mais Sasuke ja ta mais forte que ele, perdeu seus poderes o tio oro aushuahs tudo é possivel ne '-'

more_horiz
O plano do inicio é isso,ele ajudou Madara com as células,Madara conseguiu as células de Hashirama e ai tem um dedo de Orochimaru q pegou parte para ele,após,ele quer um corpo jovem uchiha,Sasuke. Porque isso ? Ele quer ser um Madara 2.

more_horiz
acho qe ta certo ue

orochimaru keria sharingan, rinnegan, mokuton, modo sennin, suitons, katons, raitons e todos os ninjutsus, entao, ele teria de ter rinnegan e todo o resto listado

more_horiz
Concordo cara. E como o Ellos disse ele vai possuir quase tudo o que ele almejava.

more_horiz
Galera, eu sou novo aqui, não sei mexer direito...
Eu queria saber como eu faço pra postar uma teoria que eu criei aqui, aposto que vai dar mudar o que falar, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito feliz, valeu...

more_horiz
Zetsu-Sama escreveu:
Eu queria saber como eu faço pra postar uma teoria que eu criei aqui, aposto que vai dar mudar o que falar, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito feliz, valeu...

Va em inicio,Naruto,la em baixo tem teoria e dpois vai ne criar novo topico.XD

Topic

Seria muito estranho Orochimaru do nada aparecer com um rinnegan,espero que isso nao aconteça se nao a explicaçao de que o rinnegan vem do sharingan perdera o sentido.

more_horiz
por Zetsu-Sama Hoje à(s) 14:05

.Galera, eu sou novo aqui, não sei mexer direito...

Vai na parte das teorias e clica em criar novo topico
http://nsanimes.forumeiros.com/f41-teorias

Tu clicar em novo topico vai ir pra uma pagina nova onde tu digita tua teoria e depois é só clicar em enviar qe vai ter um topico novinho só pra tua teoria e pra qem kizer comentar sobre ela

more_horiz
Dálvio escreveu:
Zetsu-Sama escreveu:

Topic

Seria muito estranho Orochimaru do nada aparecer com um rinnegan,espero que isso nao aconteça se nao a explicaçao de que o rinnegan vem do sharingan perdera o sentido.

acho que vc não entendeu Dálvio, eu quis dizer o seguinte, que orochimaru sempre soube que um uchiha fundido com um senju daria a ele o rinnegan, então por isso ele sempre quis o corpo de sasuke, ai dépois que ele já estivesse possuindo o corpo de sasuke ele injetaria as celulas de "hashirama-kamisama" ai teria o rinnegan....
pensei agora: acho que continuando com o plano pra impedir que o corpo rejeitasse ele, orochimaru ia se aproveitar de saber todos os jutsus e conseguiria acabar com a rejeição dos corpos, e finalmente terminando a agonia de ter de trocar de corpo a cada 3 anos.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Dálvio escreveu:
Zetsu-Sama escreveu:

Topic

acho que vc não entendeu Dálvio, eu quis dizer o seguinte, que orochimaru sempre soube que um uchiha fundido com um senju daria a ele o rinnegan, então por isso ele sempre quis o corpo de sasuke, ai dépois que ele já estivesse possuindo o corpo de sasuke ele injetaria as celulas de "hashirama-kamisama" ai teria o rinnegan....
pensei agora: acho que continuando com o plano pra impedir que o corpo rejeitasse ele, orochimaru ia se aproveitar de saber todos os jutsus e conseguiria acabar com a rejeição dos corpos, e finalmente terminando a agonia de ter de trocar de corpo a cada 3 anos.

mas aí n seria mais fácil q Orochimaru possuísse o corpo d Obito, voltasse p/ onde o corpo original d Nagato tá e pegar o Rinnegan direito também? acho q n é isso q Orochimaru quer.

more_horiz
cara, ate compreendo o lance de orochimaru querer o rinnegan,

mas tem certas coisas que nao tem como.

se orochimaru querer o rinnegan ele precisaria ter o corpo de sasuke ja com o fumetsu magenkyou sharingan e ter as celulas senjus, e torcer para conseguir controlar.

mas creio que nao seja isso.

e sasuke esta forte, mas orochimaru é gato velho, tem muitas artimanhas...
sasuke é convencido e nao domina bem o fumetsu sharingan,.. e o pior, é precipitado e acaba mostrando todos os seus poderes de cara....

coisa que orochimaru nunca fez ate hoje.

more_horiz
Eu estou lendo desde o começo o manga
E a primeira vez que aparece o orochimaru ele vê o Kakashi com o Sharingan ele diz; "-Então você tambem pretende usar aquele jutsu né Kakashi"
Então desde o começo do manga ele pretende usar o corpo Uchira (acho que não so o sharingan) com algo Senju, acredito eu

more_horiz
O primeiro passo é conseguir um corpo de um uchiha... depois conseguir os complementos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos