Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinal JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários Gerais EmptyFinal JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários Gerais

more_horiz
A batalha final da 7ª temporada já começou:

Uchiha Darkon (eu lol) Vs Marcelo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O fechamento dela deve ocorrer na Sexta-Feira.

Sobre as fases anteriores:
As semifinais foram sorteadas pelo administrador Uchiha Itachi.
A fase anterior, quartas de final, foram sorteadas pelo administrador Hisagi.
A anterior a esta, as oitavas, foram sorteadas pelo administrador Garcia.
E a primeira fase, foi sorteada por mim.

E aqui estamos, na final da temporada. Com a batalha terminando sexta, os preparativos para a oitava temporada vão ficar mais intensos e as chances da oitava temporada começar já na próxima semana são altíssimas.

Esse tópico foi feito para comentários em geral sobre o jutsu versus, tanto para a final como para toda a competição em si o/

descriptionFinal JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários Gerais EmptyRe: Final JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários Gerais

more_horiz
Darkon, cade a disputa pelo terceiro lugar, no caso Zero vs Kain??

descriptionFinal JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários Gerais EmptyRe: Final JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários Gerais

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Darkon, cade a disputa pelo terceiro lugar, no caso Zero vs Kain??
Não me lembrei de criar D:

Espero que Zero e Kain me perdoem, mas caso eles ainda queiram posso criar a disputa.

No momento, o Kain é o terceiro, por ter perdido por uma diferença menor que a do Zero.

more_horiz
marcelo malandrinho usando o novo jutsu do mokuton para se favorecer hahahah eu sabia que ele iria usar isso ^^.

e uma boa luta ate agora estou sem uma opinião final sobre o vencedor .

more_horiz
lol

Ganhei.

Po, fico feliz por ter ganhado a que mais gente participou. E ganhei "invicto", porque todas as lutas, ganhei o voto de todos os juizes, exceto na contra o -Itachi- que os juizes deram empate. o/

Voltarei na Nona Temporada. Me aguardem. '-'

Mas, foi uma grande batalha apesar de discordarmos de algumas coisas, Darkon. Parabens. u_u

more_horiz
Parabéns Marcelo.

Até quem fim tu ganhou uma coisa :D, zoas kkkkkk.

Só ganhou porque eu desisti :u.u:. /zoa²

EDIT:
Coloquei a vitória no seu currículo :D

Última edição por Léo em Seg 15 Out - 12:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
É parece que Marcelo ja ganhou mesmo.'-'
Tbm acho que nao fui tao ruim,so perdi na primeira luta. :heheh:
Mas me aguarde Gustavinho. :RAGE:

Enfim,otima temporada e espero que a 8 seja ainda melhor.U.U

more_horiz
Nesta nova temporada vou me empenhar mais *------------*

more_horiz
Perdi com o campeão \o/
Parabéns Marcelo, na nona temporada quero a desforra :D

Uma boa temporada, algumas fichas bastantes fortes, e uma organização muito boa, obrigado pelo seu trabalho Darkon _o_

more_horiz
Vish, achei que o Darkon ia ganhar. Não adianta ser um mestre em argumentos se a ficha ou os status não ajudam. Como no caso do Umam, é bom de argumento, mais os status não o ajudaram muito. :/

Parabéns aí Marcelo, merecido a vitória.

more_horiz
Parabéns pela conquista Marcelo o/

Foi uma boa luta, embora pra mim a mais foda foi contra o Kain, nela desde o começo pensava que ia deitar pra ele.

No mais, essa temporada, ao meu ver, foi uma das melhores junto com a quarta e a segunda, isso se não tiver sido a melhor. Acho que fiz uma organização decente.

Agora é rumo a oitava, que deve ser uma temporada ainda melhor, visto que tem muita gente interessa no JV...

Ah, a ficha minha da 7ª temporada eu fiz em 1 dia, a que vou usar pra 8ª temporada estou há 3 dias fazendo ela, acho que vou entrar mais competitivo, vamo que vamo.

more_horiz
Staz escreveu:
Vish, achei que o Darkon ia ganhar. Não adianta ser um mestre em argumentos se a ficha ou os status não ajudam. Como no caso do Umam, é bom de argumento, mais os status não o ajudaram muito. :/

Parabéns aí Marcelo, merecido a vitória.

Meus status eram suficientes.

O que eu esqueci de falar, foi do Kagemane, jutsu extra que passou despercebido ¬¬

more_horiz
Obrigada a todos. o/

Eu achei essa a melhor, por ter tido mais membros e ser a mais organizada e democrática, com tres juizes e talz.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Parabéns pela conquista Marcelo o/

Foi uma boa luta, embora pra mim a mais foda foi contra o Kain, nela desde o começo pensava que ia deitar pra ele.

No mais, essa temporada, ao meu ver, foi uma das melhores junto com a quarta e a segunda, isso se não tiver sido a melhor. Acho que fiz uma organização decente.

Agora é rumo a oitava, que deve ser uma temporada ainda melhor, visto que tem muita gente interessa no JV...

Ah, a ficha minha da 7ª temporada eu fiz em 1 dia, a que vou usar pra 8ª temporada estou há 3 dias fazendo ela, acho que vou entrar mais competitivo, vamo que vamo.

O teu único ataque finalizador era o Nukite lek. Tuh chegou a final porque era um ótimo argumentador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos