Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual destas é melhor ou mais versátil pra batalhas?

Kuchiyoses do Pein
2
25%
Kuchiyoses dos sapos
4
50%
Kuchiyoses da cobras
2
25%
Total de votos:
8

descriptionQual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? EmptyQual destas é melhor ou mais versátil pra batalhas?

more_horiz
Kuchiyoses do Pein
Kuchiyoses dos sapos
Kuchiyoses das cobras

Obs: Nos kuchyoses do Pein não vale o Gedo e na das cobras não vale Manda 2.

descriptionQual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? EmptyRe: Qual destas é melhor ou mais versátil pra batalhas?

more_horiz
Claro que a do Pain.

Ele tem tudo que é tipo de Kuchiyoses, e elas são tão boas tanto no ataque e tanto na defesa.

descriptionQual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? EmptyRe: Qual destas é melhor ou mais versátil pra batalhas?

more_horiz
Cerberus, Pterodactilo, Camaleao e todas as outras 30064064640 o tornam um Kuchiyose mais versatil pra batalhas

apesar de qe eu preferiria ter o contrato com as cobras ou sapos, por vir beneficios extra e blablabla

more_horiz
As Kuchyoses do Pain... nem se compara as outras amigo.

more_horiz
Eu também prefiro as invocações do Pein, ter Cerberus, o Camaleão e Pterodáctilo no time contam muito.

more_horiz
Kuchiyoses Pain. Só o Cerberus já é apelão demais da conta...

more_horiz
invocaçoes do pain apelonas demais mas eu preferia cobras ou sapos :boo:

more_horiz
Prefiro a dos sapos, é muito boa pra defesa, ataque, ocultação (como o Jiraya usou em Ame), a pessoa pode aprender o Sennin Mode e o Genjutsu dos Sapos é fim de jogo.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Prefiro a dos sapos, é muito boa pra defesa, ataque, ocultação (como o Jiraya usou em Ame), a pessoa pode aprender o Sennin Mode e o Genjutsu dos Sapos é fim de jogo.

Exatamente o que eu penso.

Do Pein, as melhores invocações que eu vejo, são a do Cerberus e Camaleão.

Porque no caso dos Gamas, tem os 3 sapos guerreiros, os anciões, o "Sapo Shop", o Sapo cabaça, o estômago do Sapo e vários outros.

Além de claro, trazer várias vantagens para ataque, defesa, suporte, ocultação, dar um boost nas suas habilidades.

O leque de opções É MUITO maior e melhor.

more_horiz
No combate eu acho as do Rinnegan melhores. Tem de se desconsiderar o SM em si, já que estamos falando apenas das Kuchiyoses.
Tem aqueles pássaro rápido bagarai e que ainda permite ao usuário voar, só isso já dá um grande up.
Qual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? 300px-Giant_Drill-Beaked_Bird

Camaleão que deixa o cara invisível
Qual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? 1000px-Giant_Snake-Tailed_Chameleon

Cerberus que em si já é um Kuchiyose praticamente imortal e complicadíssima de lidar.
Qual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? 1000px-Multi_headed_dog2

Búfalo, Rhino e Centopeia na força física.
Qual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? 1000px-Giant_Ram

Qual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? 1000px-Giant_Rhino

Qual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? 1000px--Giant_Centipede-

E ainda tem as menos importantes tipo o caranguejo do Suiton ou o Panda pra defesa.
Qual destas é  melhor ou mais versátil pra batalhas? 1000px-Water_Release_Violent_Bubble_Wave

Dos sapos são boas também, Gamahiro, Gamaken, Gamabunta são poderosos mas não tem muita coisa de especial. A única Kuchiyose que se destaca mesmo é Paw e Maw.

Das cobras, todas são praticamente a mesma coisas. A única que tem um destaquezinho é Yamata, mas não cai muito longe da árvore.

No geral pra mim as melhores são do Rinnegan, depois dos sapos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos