Alef Aburame escreveu:Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH
HUAHUAHUA, é uma boa.
Alef Aburame escreveu:Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH
Chiye escreveu:Schiffer escreveu:Chiye escreveu:Gostaria de ser fundadora de uma nova sociedade.Sei la, mudar o mundo talvez?
Que tipo de sociedade?
(:
Algo mais justo, digno realmente, que permita que cada um desenvolva sua personalidade em plenitude mas que tambem seja uma espécie de consciência coletiva entre os seres, sem muitos exageros que todos tenham chances iguais de VIVER , mudar a cabeça das pessoas, não obrigar a pensar como eu, mas sim pensar por si mesmas, acho que o conhecimento pode aliado a Imaginação e diversos outros fatores, transformar as pessoas. E vc?
Schiffer escreveu:Chiye escreveu:Schiffer escreveu:Chiye escreveu:Gostaria de ser fundadora de uma nova sociedade.Sei la, mudar o mundo talvez?
Que tipo de sociedade?
(:
Algo mais justo, digno realmente, que permita que cada um desenvolva sua personalidade em plenitude mas que tambem seja uma espécie de consciência coletiva entre os seres, sem muitos exageros que todos tenham chances iguais de VIVER , mudar a cabeça das pessoas, não obrigar a pensar como eu, mas sim pensar por si mesmas, acho que o conhecimento pode aliado a Imaginação e diversos outros fatores, transformar as pessoas. E vc?
Então você quer meio que criar um tipo de filosofia de vida? Isso está acontecendo aos poucos, com mentes mais abertas. Mentes livres, sem estar presa por religiões ou por conceitos científicos.
Eu quero ser Psicologo.
Chiye escreveu:Alef Aburame escreveu:Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH
Cara, na realidade talvez seja por ai mesmo sabe?
KKKKK Odeio ter que concordar com as pessoas as vezes mas não é por isso que eu vou desistir, bem pelo contrário, vamos a luta meu amigo!Algumas coisas são levadas com impossiveis mas quer saber? F***-**!
Alef Aburame escreveu:Chiye escreveu:Alef Aburame escreveu:Ses querem uma utopia ou impressão EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAH
Cara, na realidade talvez seja por ai mesmo sabe?
KKKKK Odeio ter que concordar com as pessoas as vezes mas não é por isso que eu vou desistir, bem pelo contrário, vamos a luta meu amigo!Algumas coisas são levadas com impossiveis mas quer saber? F***-**!
Assim, eu acho que a graça do ser humano é ser assim, diferente, ser egoista, ter gente gananciosa. Fico imaginando a chatisse de todo mundo se ajudar e pior que isso Chiye, ter pessoas que vão se aproveitar disso, porque o que vimos desde dos primórdios da civilização é nego querendo se consagrar nas costas dos outros.
Talvez mente livre/ aberta hoje em dia é muito bom mesmo, eu sou mente aberta para 90% das coisas que sei que existe uhuahusahu
Mas sei lá.... sonho é sonho!
JuninhoMoraes escreveu:Eu queria uma coisa parecida com a da Chiye, mas nao queria fundar uma sociedade, queria mudar a nossa.
Queria fazer as pessoas pensarem nas outras antes de julgar, queria que nao existisse religião em si, onde as pessoas fossem diferentes e entendessem isso, nao existira negro ou branco, gay ou hetero, rico ou pobre, as pessoas simplesmente iam se respeitar.
Ninguem ia precisar se esconder, ou ter vergonha de ser elas mesmas.
Seria incrivel kkk
Chiye escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Eu queria uma coisa parecida com a da Chiye, mas nao queria fundar uma sociedade, queria mudar a nossa.
Queria fazer as pessoas pensarem nas outras antes de julgar, queria que nao existisse religião em si, onde as pessoas fossem diferentes e entendessem isso, nao existira negro ou branco, gay ou hetero, rico ou pobre, as pessoas simplesmente iam se respeitar.
Ninguem ia precisar se esconder, ou ter vergonha de ser elas mesmas.
Seria incrivel kkk
Sim,sim,sim, seria muuuuito incrivel mesmo mas eu tb gostaria de "fundar"(ta mais pra idealizar) um novo sistema econômico entende?Algo diferente do que ja se viu por ai.Melhor, de certa forma, mas pra isso eu vou ter que penar muuuuito lendo ali, pensando daqui, etc, etc, etc...