Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As mortes de Danzou foram muito forçadas ?

+20
-Rikudo Sennin
LUCAS-SAM
Dante
Pain-san
godaime rokage
T.h
Leon Lancaster
goldslash
gabrielfods
tobirama suiton
Darkon
Akahige
Ellos
dannielzinho~
Namikze Goku
C walk style
Misaq
Shamanking
Kaká
Leonardo
24 participantes

pollDanzou nubou ?

Sim
13
81%
Não
3
19%
Total de votos:
16

descriptionAs mortes de Danzou foram muito forçadas ? EmptyAs mortes de Danzou foram muito forçadas ?

more_horiz
Então, eu deu uma lida denovo na luta de Danzou vs Sasuke. E na minha opinião o Danzou nubou demais na luta. Ele foi morto por kunais e shurikens, foi facilmente pegado pelo amaterasu, foi morto pela espada do Sasuke. Nenhum ninja de elite igual o Danzou, morreria do jeito que o Danzou estava morrendo.

Será que ele estava confiante demais, por isso aconteceu essas coisas ?

Digam o que acham sobre isso.

descriptionAs mortes de Danzou foram muito forçadas ? EmptyRe: As mortes de Danzou foram muito forçadas ?

more_horiz
Cara eu dei uma lida na teoria do Ellos... e comecei a acreditar nela.

Um ninja do porte do Danzou morrer várias vezes inutilmente...
Ele pode ter subestimado o Sasuke ou estaria tramando alguma coisa.

descriptionAs mortes de Danzou foram muito forçadas ? EmptyRe: As mortes de Danzou foram muito forçadas ?

more_horiz
isso já ficou normal , a maioria das lutas do sasuke são forçadas .

não só as do sasuke no shippuden a maioria das lutas são muito forçadas .

more_horiz
MUITO forçadas. Tudo bem que ele só queria tempo pro K.A, mas morrer pra shurikens é sacanagem. Nem Gennin morre pra shuriken. Ele morria de formas ridículas e um ninja do nível dele nunca ia ser tão descuidado assim.
Eu achei completamente forçado.

more_horiz
Uchiha Sasuke = Kishimoto no jutsu AUHAUHAUAAHUH;

Na minha opinião foi sim um pouco forçado a parte dele ser mortos por simples Kunais e Shurikens, Danzou vacilou muito e subestimou o Sasuke em seguida caindo em um genjutsu.

Danzou apostou tudo no último ataque onde ele olha o braço e tinha um sharingan ativo, mas aquilo não passava de um genjutsu do Uchiha onde concluiu sua vitória. Danzou não acreditou na sua derrota e como o Obito disse ele SIM subestimou o Sasuke e deu no que deu.

more_horiz
Man foram MUITO forçadas, quase todas, ou todas as lutas do Sasuke são forçadas, como que um ninja do nível do Danzou ia morrer pra meras shurikens que nem entraram direito nele, a luta foi rídicula principalmente a parte que o Sasuke tiro aquele falcão do ** que até o Tobito não sabia de onde veio kkkk.

more_horiz
Ou a morte dele foi forçada ou ele esta vivo e está planejando alguma coisa :poisé:

more_horiz
Meu ate hoje eu custo a acreditar qe o Danzou morreu, sinto com si a qualquer hora ele fosse reaparecer

O cara olhando milhões de vezes o braço com sharingans, ele nao demonstrando os milhões de anos de experiencia qe tem, morrendo pra shurikens, poha sera qe ele num aprendeu a usar o kawarimi no jutsu ?

cara tem mt coisa nessa luta qe nao da pra engolir, ta ele morreu, mas, eu ainda acho qe foi mt forçado

pensou em usar o olho do shisui no obito e fail, tento pegar a karin como refem e fail, cara tento fugir capengando pqp

aaaa eu nao achei nada realista aquela luta, e pelo terror qe o itachi demonstrou ao ouvir qe o sasuke enfretou o izanagi do danzou, eu acho qe ele nao fez tud oqe podia

Pra min ele fico devendo e a luta nao foi tud oqe podia ser

more_horiz
Acho que foi bem forçadinha..

Tudo bem que podia estar a estudar o Sasuke e coisas do genero, mas morrer da forma ridicula como morreu, dificil.
Em condiçoes normais Danzo SEM IZANAGI devia estar em um nivel comparavel a Hiruzen (um bocado inferior). Pois maior parte dos ninjas desconheciam o facto de Danzo ter Izanagi e mesmo assim diziam que o mesmo era muito forte. Agora um ninja deste "nivel" morrer 10 vezes em uma luta?
Também é provavel que na cabeça do Kish, Danzo não aguentasse uma luta com 10 Izanagis bem aproveitados, usando os Izanagis bem, era provavel que ao 7º ou 8º ele já estivesse sem chakra. Mas acho que o Mokuton servia precisamente para isso, portanto não me parece que este fosse o caso.

Kishi apressou muito a luta, a sensação com que fiquei ao ver a luta é que Danzo queria só usar o KA no Tobito, e depois o Selo Reverso e morrer ali. Foi muito forçado isso, Kishimoto quis mesmo suicidar o Danzo.

more_horiz
Pra mim foi uma morte bem trabalhada.

Danzou se mostrou muito poderoso, mesmo lutando limitado (não podia usar K.A).

Se colocando no lugar do Danzou, sabendo que após enfrentar o Sasuke ele vai lidar com ninguém menos que Uchiha Madara, as ações dele na batalha são coerentes.

Sobre o Danzou ter deitado para shurikens, notem que o Izanagi torna ele imortal por vários minutos. É mais proveitoso ele receber o ataque, "morrer" e aparecer ao lado de onde foi morto já correndo em direção ao Sasuke, do que ele desviar das shurikens e alterar seu curso e velocidade. Basicamente, é mais proveitoso ele receber o ataque para contra atacar do que desviar dos ataques, pois o Izanagi o torna lol "imortal". O problema é que Danzou subestimou demais o Sasuke, isso tornou a batalha diferente.

Pra mim o Danzou fez uma ótima participação, e morreu de forma justa, mas respeito quem não ache o mesmo, tudo depende de interpretação.

more_horiz
A sua morte não foi forçada, pelo contrário até achei bem trabalhada.

Ele se segurou ao máximo, usnado o minimo de suas energias para enfrentar Tobi.

Pra Danzou, Izanagi e os sharingans eram descartáveis.
Senti que ele tinha um estoque de sharingans como Tobi e Madara possuem.

more_horiz
Não acho que danzou teve uma luta justa, a forma como ele foi atingido pelas kunais não foi nenhum plano dele, seria mais proveitoso se aproximar do sasuke e tentar atingir ele para não gastar os sharingans dele a toa, já que ele só pode lutas serio uma vez na vida, depois que os sharingans dele se acabarem, perdeu playboy, não tem mais nenhum uchiha fraco vivo para roubar sharingan. Eu respeitava o danzou, mas kishi colocou ele num nivel superior, mas parecido com hiruzen. O elefante gigante dele tambem fez pouca coisa, aquilo era a unica esperança que ele tinha para acabar com a susano e desde o começo eu já sabia que o sasuke iria usar katon com toda aquela sucção. Alem do mais, ele é um uchiha e todo uchiha usa katon, danzou foi burro de não ter notado isso ou ter deixado para lá. Danzou poderia tar vivo ate hoje se tivesse usado o olho do shisui no obito, ou então um ultimo izanagi com o olho do shisui, segundos antes de se explodir, ai ele poderia aparecer num local escondido e fugir.

more_horiz
Forçadas é apelido. Todas as lutas do sasuke é forçada.

more_horiz
Eu esperava bem mais do lider da anbu, na invasão de konoha teve anbu que invocou uma prisão gigante para prender o cerberos e depois ele ficou coberto de lama e no final surgiram chamas do inferno para queimar o cerberos. Mas o danzou não teve jutsus apelões, só o izanagi que ele conseguiu roubando dos uchihas mortos que não podia ficar usando a não ser que seja uma luta de vida ou morte. E os jutsus fortes dele cade? Kishimoto é o maior fã dos uchihas, não mostrou nenhuma tecnica que consigua lidar com susano. Danzou era para ser um deus em futon mas só mostrou tecnicas elementais medianas, e a forma como ele foi derrotado não mostrou nenhuma inteligencia por parte dele. Sasuke apareceu no meio da mei, ao, chojuru, mifune,onoki, e os dois da pedra que não me lembro o nome, danzou, torume, fu, e a reação do mestre da anbu foi fugir na frente de todo mundo? isso foi humilhante, e o danzou ficar perdendo tempo olhando pros sharingans em seu braço ao invez de se concentrar na luta e olhar nos olhos do uchiha mostrou falta de experiencia em batalha de alto nivel coisa que ele não devia ter. Já me cansei de kishi ficar conspirando a favor dos uchihas. Nesse mangá, só tem duas maneiras de ser forte, ou ser um uchiha, ou ter uma biju.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Eu esperava bem mais do lider da anbu, na invasão de konoha teve anbu que invocou uma prisão gigante para prender o cerberos e depois ele ficou coberto de lama e no final surgiram chamas do inferno para queimar o cerberos. Mas o danzou não teve jutsus apelões, só o izanagi que ele conseguiu roubando dos uchihas mortos que não podia ficar usando a não ser que seja uma luta de vida ou morte. E os jutsus fortes dele cade? Kishimoto é o maior fã dos uchihas, não mostrou nenhuma tecnica que consigua lidar com susano. Danzou era para ser um deus em futon mas só mostrou tecnicas elementais medianas, e a forma como ele foi derrotado não mostrou nenhuma inteligencia por parte dele. Sasuke apareceu no meio da mei, ao, chojuru, mifune,onoki, e os dois da pedra que não me lembro o nome, danzou, torume, fu, e a reação do mestre da anbu foi fugir na frente de todo mundo? isso foi humilhante, e o danzou ficar perdendo tempo olhando pros sharingans em seu braço ao invez de se concentrar na luta e olhar nos olhos do uchiha mostrou falta de experiencia em batalha de alto nivel coisa que ele não devia ter. Já me cansei de kishi ficar conspirando a favor dos uchihas. Nesse mangá, só tem duas maneiras de ser forte, ou ser um uchiha, ou ter uma biju.

Haha Amigo.;

O Danzou fugiu da reunião por alguns motivos:

- Danzou tinha usado o KA em Mifune onde ele falhou, pois Ao descobriu o que ele planejava.;

- Danzou se continuasse na reunião, alguns do Kages ou todos os Kages talvez queriam prende-lo ou derrota-lo por tal abuso de poder na qual ele queria fazer e decidir tudo sozinho na reunião.

- Danzou não iria ficar vacilando sendo que usou seu MAIOR jutsu e ainda por cima iria ficar em desvantagem.;

- Danzou esperou o momento certo para lutar contra o Obito na verdade, mas acabou lutando contra o Sasuke e perdeu. u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos