Eu esperava bem mais do lider da anbu, na invasão de konoha teve anbu que invocou uma prisão gigante para prender o cerberos e depois ele ficou coberto de lama e no final surgiram chamas do inferno para queimar o cerberos. Mas o danzou não teve jutsus apelões, só o izanagi que ele conseguiu roubando dos uchihas mortos que não podia ficar usando a não ser que seja uma luta de vida ou morte. E os jutsus fortes dele cade? Kishimoto é o maior fã dos uchihas, não mostrou nenhuma tecnica que consigua lidar com susano. Danzou era para ser um deus em futon mas só mostrou tecnicas elementais medianas, e a forma como ele foi derrotado não mostrou nenhuma inteligencia por parte dele. Sasuke apareceu no meio da mei, ao, chojuru, mifune,onoki, e os dois da pedra que não me lembro o nome, danzou, torume, fu, e a reação do mestre da anbu foi fugir na frente de todo mundo? isso foi humilhante, e o danzou ficar perdendo tempo olhando pros sharingans em seu braço ao invez de se concentrar na luta e olhar nos olhos do uchiha mostrou falta de experiencia em batalha de alto nivel coisa que ele não devia ter. Já me cansei de kishi ficar conspirando a favor dos uchihas. Nesse mangá, só tem duas maneiras de ser forte, ou ser um uchiha, ou ter uma biju.