Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

+41
crisnaira
Rikudou
MARCOS
serena
Uzumaki-kun
brunokxias
Rinnegan_Wex
robim
Ero-senin
Masashi Kishimoto
biju
Yondaime jr
henrique madara
Nr. 006
Minato1
Orochimaru
Naruto-sensei
shido
chilesan
Charle-Senpai
Hyuuga Neji
Kiba-kun
GuToOoO
Uzumaki MinatO
tiema
skybrt
Cristiano F.
kakashi - san
Uzumaki-Naruto
Feilhaber
Náhh
Tuga
linusana
DACS
claunews
Alex-Musicman
Houkou
Jiraya-chan
roberto
Patricia
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
meu, ele ficou frente a frente com a kyubi
vai tomar uma cuspida de chakra devastador no contra atacar
e vai sofrer
sofrer muito
pein must dieeee :raiva:

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas não podemos esquecer que é Hinegan versus Kyubi seis caldas. E, essa técnica secreta (chibaku tensei) que me deixa com uma pulga atrás da orelha... Será que ela tem poder de suprimir o chacara da Kyubi? No final do capítulo onde tem a chamada para o próximo está escrito: "Irá o Pain destruir a energia da raposa do naruto"? Então... Será que o Hinegan possui tal poder? Porque na força bruta a Raposa já mostrou que ganha fácil do Pain. Mas, nem só de força bruta se faz uma luta... E o naruto... será que não vai mostrar ele conversando com a Kyuby? Aquele papo cabeça que eles sempre levam... To sentindo falta dele... Quem sabe o Naruto convença ela de submeter-se a vontade dele, falando que o Pain está querendo matá-la... E, se ele controlar o poder da raposa então as chances de vitória aumentarão, mesmo com técnica nova do Pain.

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 7 Emptyrsrs

more_horiz
Houkou escreveu:
acho que vai ser o seguinte o proximo + mostrar que mesmo com as 6 caldas a Kyruby não é paleo para Pein emtão o Naruto ea Kyruby vão ter uma conversa e o naruto vai poder controlar as 6 caldas e assim Matar, mutilar, mastigar, guspir fora, pisa na cabeça, chuta a bunda anorexica do Nagato/Pein, resumindo ensinar pro maldito do Pein o Verdadeiro Significado da palavra dor :raiva:

é isso ai ,concordo plenamente com vc.

more_horiz
Fixe, acabei de ler o manga. Ainda bem que a Hinata está viva :eba:

Quero muito ler o próximo capítulo!!

more_horiz
OMG.. Ainda bem q a hinata ta viva.. quase tive um infarte no cap 437 quando vi ela caida no chão..

more_horiz
Saiu tá muito legal, naruto deu uma surra no pain, hinata tá viva, o
pain tem uma carta na manga, finalmente o yamato apareceu, podia ficar melhor?
O naruto quebrou o selo, será que não foi por vontade propria dele ou foi a kyuubi mesmo ?

more_horiz
Grande luta sem dúvida alguma, finalmente o mangá começou a esquentar de novo.

E finalmente descobrimos aonde Yamato e o Sai estavam por todo esse tempo.

Mas agora eu fico pensando:

Como o Yamato vai controlar o Naruto/Kyuubi se o o colar que a Tsunade deu para o Naruto foi destruído pela 6 Caldas?

E finalmente o que será o Chibaku Tensei?

more_horiz
essi Chibaku tensei, deve ser um jutsu devastador|!!! Acho que será o jutsu mais poderoso a ser mostrado no manga ateh agora, imagina, soh o Shinra Tensei destruiu a vila inteira!!!
E essi Chibaku, pro Pein usar como ultimo recurso, deve ser inacreditavel, o kara de ser nivel de deus mesmo...

more_horiz
Eita que surra Naruto k. esta dando em Pain... (Chibaku Tensei) vou da minha opinião...acho que vai acerta a Raposa em cheio + pelo que virmos
até hoje a Raposa parec que ñ sofre dano fisico exemplo: foi na
luta contra o Horochimaru nem a famosa espada do proprio a feriu.. estou
certo!!!?...(Agora se Pen souber a tecnica DO primeiro Hokage
de suprimir o chakra das byjuus as coisas vão fica feias para o Naruto)..

more_horiz
Naum... somente o Shodaime Hokage e o Yamato possuem esta habilidade, apesar de que o próprio Yamato diz que naum passa de uma mera cópia experimental e que naum chega aos pés do primeiro, mas eles possuem essa habilidade de suprir o chakra dos bijuus, acho q os únicos atualmente que podem parar o Naruto neste estado eh o próprio Nagato, digo o corpo verdadeiro dele, oq deve ser capaz de usar qualquer jutsu, Madara com seu EMS(eterno Mangekyou Sharingan) e o Yamato com sua habilidade de sobre os bijus...

more_horiz
eu acho que esse jutsu vai ser uma puta explosao
ai vai ficar aquele fumaceiro, e o pein achando que ganhou
quando de repente a kyubi surge do meio da fumaça, e acaba com a raça do pein que fica impressionado por naruto tr aguentado o poder do shibaku tensei

acho que nao vai sair disso

pein deve sofrer :raiva1:

more_horiz
acho que o yamato não para mais o naruto
6 caudas é demais pra ele

more_horiz
Hinata viva :D

6 caudas a espancar Pain.

A nova tecnica do Pain deve ser estrondosa mas axo que nao vai conseguir parar a 6 caudas.

more_horiz
Minato escreveu:
Naum... somente o Shodaime Hokage e o Yamato possuem esta habilidade, apesar de que o próprio Yamato diz que naum passa de uma mera cópia experimental e que naum chega aos pés do primeiro, mas eles possuem essa habilidade de suprir o chakra dos bijuus, acho q os únicos atualmente que podem parar o Naruto neste estado eh o próprio Nagato, digo o corpo verdadeiro dele, oq deve ser capaz de usar qualquer jutsu, Madara com seu EMS(eterno Mangekyou Sharingan) e o Yamato com sua habilidade de sobre os bijus...

O jinchuriki de 4 caudas deve pode tbm usa o mokuton^^
(é pelo mokuton q eis controla os bijuu certo?)

more_horiz
onde esta aquela carinha de serio do pain????

quase se cagou depois de ver o poder da Kyuubi.

more_horiz
Se pelou de medo o todo poderoso pein
adorei quando ele saiu todo arrebentado
da poeira, isso foi impagável kkkkkkkkk

more_horiz
O Pein correr do Naruto

UASHUHUSAHUASHUASHUASHUAS

Cena impagaveeol :D

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos