Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi.

+5
Ellos
Kaká
dannielzinho~
uchiha johny
Uchiha Hyo
9 participantes

descriptionOrochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi. EmptyOrochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi.

more_horiz
Acredito q Orochimaru é quem realmente está por trás desta guerra, n Obito, nem Madara. a destruição das 5 grandes nações permitiria q Orochimaru dominasse todo o mundo Shinobi, ou ele poderia aproveitar o plano do Olho da Lua p/ dominar tudo. vamos pensar também: pq Orochimaru disse q n tinha o menor interesse nesta guerra? talvez pq ele a tenha planejado e só sairia ganhando c/ ela. no episódio 111 do Shippuden, Kabuto diz q Orochimaru previu um futuro d conflitos e violência envolvendo todas as nações, apesar d ser filler, ele podia tá falando do q está acontecendo agora, n acham q seria muita coincidência isso? é pouco provável. n sei vcs, mas eu acho q quem mais tem a ganhar nesta guerra é Orochimaru.

descriptionOrochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi. EmptyRe: Orochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi.

more_horiz
orochimaru deste o naruto classico sempre teve o objetivo de conseguir todos os jutsus do mundo shinobi.

seria totalmente contra os principios dele. e outra, todo mundo sabe que madara que começou com o plano e depois deixou para obito, madara é muito mais velho que orochimaru, nao tenha duvidas.

descriptionOrochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi. EmptyRe: Orochimaru e a 4ª Guerra Mundial Shinobi.

more_horiz
Orochimaru disse q nao interesse na guerra. e axo q ele ta falando a verdadi, Oro é sincero cruel e realista. acredito q o q ele ker vai além dessa guerra.

more_horiz
o que ele quer é dominar todos os jutsus possiveis... ele estava tao obsecado por ser imortal que nao estava nem ai para guerras e tudo mais...

ele entrou para akatsuki para coletar informações. alem de seguir itachi para tentar pegar o corpo dele.

more_horiz
O Orochi pode sim, sair ganhando nesta guerra. Mas pra mim ele não tem nenhuma participação no início da mesma.

more_horiz
no modo que ele esta, ele nao é capaz de ganhar do obito. talvez nem do naruto.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
orochimaru deste o naruto classico sempre teve o objetivo de conseguir todos os jutsus do mundo shinobi.

seria totalmente contra os principios dele. e outra, todo mundo sabe que madara que começou com o plano e depois deixou para obito, madara é muito mais velho que orochimaru, nao tenha duvidas.

mas pelo q o Madara falou, n há qualquer indício d q ele teria planejado esta guerra, apenas trazer o Juubi d volta p/ utilizar o Mugen Tsukuyomi, fora q quando Madara foi ressuscitado, ele mesmo disse q "as coisas n parecem seguir um plano.". além do mais, ele deveria ter ressuscitado antes desta guerra, se ele quem planejou, Kabuto faz o q nela? é simplesmente muito pretensioso assumir q Kabuto estava apenas "guardando" Sasuke p/ Orochimaru, pq ele(Orochimaru) quer obter o Rinnegan, fora q isso n serve como justificativa p/ Orochimaru "n ter interesse" na guerra, considerando o q vc falou, deveria ser justamente o contrário, uma vez q ele certamente n iria se contentar apenas c/ Sasuke.

more_horiz
mas é por apenas esse interesse de madara que a guerra começou brother...

more_horiz
Orochimaru controlando Obito ?
Orochimaru querendo Dominar o Mundo e blablabla ??
Orochimaru planejando usar o Tsukuyomi no Me a seu Favor ???

De onde voce tiro essas ideias man ? LOL

no episódio 111 do Shippuden, Kabuto diz q Orochimaru previu um futuro d conflitos e violência envolvendo todas as nações, apesar d ser filler, ele podia tá falando do q está acontecendo agora, n acham q seria muita coincidência isso? é pouco provável. n sei vcs, mas eu acho q quem mais tem a ganhar nesta guerra é Orochimaru

Orochimaru ficou anos na Akatsuki, foi parceiro de Sasori e Itachi, ele espionou o Mascarado e ficou sabendo do Gedou Manzou, pra qe serviria o Zetsu e ainda escapou de la vendo o nagato sendo manipulado achando qe iria destruir pais a pais com os Bijuu's

Voce tento informações sobre zetsus, bijuu's, mascarado, gedou, juubi e cia, claro qe voce percebe qe algo grande esta por vir

na real, orochimaru teria de ser mt burro pra nao perceber qe uma guerra estava vindo

more_horiz
é bem isso aii mesmo. acabei de olhar o episodio 111.

as pessoas olham e interpretam coisas diferentes...

esqueceram que orochimaru fez parte da akatsuki?

é obvio que ele sabe sobre o plano...

e é por isso que ele comentou sobre as nações entrarem em conflitos.

more_horiz
eu acho q orochimaru vai ter partipaçao na guerra sim , e me arrisco dizer q ele pode ser o verdadeiro boss final , n vo dizer o pq acredito nisso pq ja postei em ums 5 topicos a mesma coisa entao fica chato mas so de olha pra cara de malandro dele vc ja saabe q ta armando alguma coisa :Xaau2:

more_horiz
uchiha johny escreveu:
é bem isso aii mesmo. acabei de olhar o episodio 111.

as pessoas olham e interpretam coisas diferentes...

esqueceram que orochimaru fez parte da akatsuki?

é obvio que ele sabe sobre o plano...

e é por isso que ele comentou sobre as nações entrarem em conflitos.

n, os Akatsuki só sabiam q os Bijuu seriam reunidos, eles nem sabiam direito o pq tirando Tobi(pq é Obito) e nem Nagato nem Konan comentaram algo, n se sabe se Nagato ajudaria Madara conscientemente, fora q ainda n explica pq Kabuto teria entrado nessa guerra, nem pq Obito iria fazê-la. e mais, Orochimaru é quem mais tem a ganhar c/ essa guerra, pois se Madara for derrotado, ele poderá ser considerado o ninja mais poderoso d todos os tempos("título" q pertence ao Madara ainda) e ele poderia dominar as nações menores, se as 5 nações acaberem se destruindo, fora q Madara planejou o Tsuki no Me ainda na 2ªGMS(Guerra Mundial Shinobi), ele planejaria uma 4ª sem ter acontecido a 3ª ainda? Nagato criança é da 2ª GMS e Obito criança é da 3ª e Nagato já tinha desde criança, ou seja, há duas guerras q ele tá planejando isso.

more_horiz
O Orochimaru é mais inteligente do que qualquer personagem deste anime, saibam que ele nunca mostrou nem 1% dos seus jutsus. Afinal ele só usou a espada Kusanagi e jutsus de troca de pele!

O erro no plano do Madara é ter sido trazido de volta com o Edo Tensei em vez do Rinne Tensei. Mas hã um erro nesta história toda: Quando o Orochimaru trouxe o Tobirama de volta com o Edo Tensei, porque ele não se livrou já que era o criador do jutsu?

Talvez só Orochimaru tenha competência para controlar o jutsu com maestria.

Outra alternativa assustadora seria se o pergaminho conter-se o Shiki Fuujin. Todos sabem que era um dos únicos jutsus que ele não sabia.
Assim ele pode dar sacrificios ao Shinigami, assim conseguindo libertar os espiritos do antigos kages.

Depois disso quero ver o Sasuke fugir...

more_horiz
Não acreidto nisso, Orochimaru controlar o Madara indiretamente?

Mesmo Madara sendo meu shinobi preferido não estou defendendo ele por isso, mas ele é o Madara né, ficou anos e anos morto pensando no seu plano pra ser usado pelo Orochimaru?

Talvez o Orochimaru sabia do plano e aproveitou pra entrar no meio e realizar seu objetivo mas ele estar por trás dessa guerra não acredito.

more_horiz
Ssk escreveu:
Não acreidto nisso, Orochimaru controlar o Madara indiretamente?

Mesmo Madara sendo meu shinobi preferido não estou defendendo ele por isso, mas ele é o Madara né, ficou anos e anos morto pensando no seu plano pra ser usado pelo Orochimaru?

Talvez o Orochimaru sabia do plano e aproveitou pra entrar no meio e realizar seu objetivo mas ele estar por trás dessa guerra não acredito.

mas n tô dizendo q Orochimaru teria manipulado Madara, mas sabendo q Madara pretendia usar um Genjtusu d escala global p/ dominar o mundo e q estaria usando Obito p/ isso, mandou Kabuto propor q Obito provocasse uma guerra. eu acho q Obito ia continuar o plano d Madara sem ele, pois o havia traído e usaria Sasuke, pois devem ser necessários dois Uchiha p/ o plano dar certo e quando Kabuto viu Madara no 6º caixão, ele primeiro achou q n era d verdade, aí Kabuto explicou como funcionava o Edo Tensei, depois disso Obito nunca mais tocou no assunto sobre Sasuke, como se n tivesse mais interesse nele. p/ mim Kabuto precisava d Sasuke, pq caso algo desse errado c/ ele(Kabuto), ainda haveria o Sasuke p/ ressuscitar o Orochimaru. simplesmente n posso acreditar q Orochimaru realmente n quer nada c/ essa guerra, ele deve ter algum envolvimento e como eu disse e continuarei dizendo: Orochimaru é quem mais tem a ganhar c/ essa guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos