Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pessoa mais FODA na sua opinião?

+12
Pedobear
goldslash
nagatoKS
MartinsDC
JCM
Schiffer
Brunon
Kaká
dannielzinho~
Leonardo
Schuldiner
Santodeus Omnipotente
16 participantes

descriptionPessoa mais FODA na sua opinião? EmptyPessoa mais FODA na sua opinião?

more_horiz
Tirando as pagações de pau e as viadagens :e.e-: Quem é a pessoa MAIS FODA na sua opinião?

Aquela pessoa que você olha ou lembra e pensa: Cacete,puta#pariu, se eu fosse ser alguém eu queria ser igual a ele(a)

Aquela pessoa que você acha foda,em que você as vezes se baseia.

Aquela que você gostaria de ser igual ou parecido.

O FODA em outras palavras?

descriptionPessoa mais FODA na sua opinião? EmptyRe: Pessoa mais FODA na sua opinião?

more_horiz
dave mustaine
doug roludo UHEAHEUHAEHAUEH
charlie harper

descriptionPessoa mais FODA na sua opinião? EmptyRe: Pessoa mais FODA na sua opinião?

more_horiz
Jim Carrey e Will Smith.

São as pessoas mais fodas na minha opinião. Queria muito conheçer eles um dia ;/. Tirar uma fotinha já estaria bom.

more_horiz
Uma pessoa foda é o Johnny Depp :molhada:
o cara é tudo d bao. é O ARTISTA :leona:
Foda, Foda, Foda, ele é Foda.

more_horiz
Chuck Norris :fem:

more_horiz
Que Lindo Flood Hein :leona:
Pessoa Mais Foda?
Arnold Schwarzenegger, Muito Foda :KAKA/:

more_horiz
Johnny Depp, Ip Man e Epicuro. Também gosto muito da historia de Jesus.

more_horiz
Robert Downey Jr... Acho que é assim que escreve :felizan:

more_horiz
Steve Jobs
Sem mais

more_horiz
jason statham

more_horiz
Bill Gates... Linus Torwald... Kevin Mitnick.

Simbolos da computação, caras fodas.

more_horiz
Eu :fuckyea:

Tirando a mim mesmo, não reconheço muitas pessoas como Foda.

more_horiz
Michael Jordan

more_horiz
Chuck Norris o cara é sinistro e luta muito.

more_horiz
Roger Waters.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos