Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara rinne tensei EmptyMadara rinne tensei

more_horiz
O plano do Madara era depois que morresse ser resusceitado pelo rinne tensei.
Mas o Madara quando morreu tinha um corpo velho, entao quando ele fosse resusceitado ele seria resusceitado naquele corpo velho.
Logo ele morreria outra vez devido as condicões do seu corpo velho, certo???

descriptionMadara rinne tensei EmptyRe: Madara rinne tensei

more_horiz
Poiséh, é uma coisa que me deixou confuso, porque ele ia ta vivo com o corpo velhão e preso pelo Gedo Mazo para sobreviver ._.

more_horiz
É bem provavel que o Madara kizesse ser Ressuscitado em outro Corpo ja qe o Corpo Original dele ja tinha apodrecido de baixo da terra ou estava velho, é Bem provavel qe ele keria um corpo de um Uchiha, usuario de MS e poderes Similares aos Dele

Nao sei si isso é possivel, mas, é isso oqe eu achei qe ele keria

more_horiz
esse negocio do rinne tensei e algo muito misterioso .

ele esperando ser revivido pelo rinne tensei se estava velho e sem condições de lutar .

ai quando foi trazido de volta pelo edo tensei jovem ele nem mesmo comentou sobre isso .

ele achava que seria revivido com sua juventude novamente, será ?

more_horiz
Madara quando morreu provavelmente tinha para ai uns 5 caminhos(ou quem sabe os 6.. já não digo nada). E acho que essa era a principal razão para querer Rinne Tensei.
O corpo como ele morreu estava muito debilitado graças ao Hashirama, quem sabe com o Rinne voltasse melhor e.. com os caminhos.

Madara com os caminhos que já tinha depois de conseguir DNA do Hashi e tal, teoricamente tinha mais poder do que o Madara que estamos a ver Tensei no auge. Ou quem sabe fosse apenas por um jutsu exclusivo que ele tivesse na altura, algo capaz de mudar o rumo de tudo, quem sabe.

É a única explicação que encontro

more_horiz
pois e decerto plano originalmente seria pegar o corpo do itachi mas como ele tambem tinha um corpo doente o plano B passou a ser o corpo do sasuke, talvez...

more_horiz
Eu não sei se Madara tava daquele jeito por causa do uso do Rinnegan, ou por velhice mesmo... o mais provável é por velhice

Mas ele não seria revivido com aquele corpo velho... e sim com um mais novo.
Resumindo, ele seria revivido no seu auge.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos