Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual são os limites da Tsunade?

+35
EMINEM10
Lee-san
shadowolf
Nayingrid
nejji hyuuga
Merlin
Sannin Hatene
Nakama Flower
Logan C.
igorluiz5896
xGustavinhox
Pain-san
Obamex
Schiffer
Chandler
Leon Lancaster
Misaq
gabrielfods
goldslash
Hyuga10
Namikze Goku
Sasuke Uchiha
S2ara
Kaká
vicck ~
Dante
C walk style
JuninhoMoraes
LendaKage
godaime rokage
Breno
tobirama suiton
Brunon
Mario
Kuusuke
39 participantes

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 10 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Afff nossa quiis mostra que n foi toda luta que els perdeu,kabuto so venceu pelos motivos que citei,nossa o limite dela e um kiba kk ,ate para esse limite ela aguentou bem o madara , ele n usou tudo que tinha e tava brincando com os kages mas ,dependendo dos ninjas ja teriam morrido muito tempo atras ,vc n viu os milhares de ninjas que o madara matou ,aff eu em

descriptionQual são os limites da Tsunade? - Página 10 EmptyRe: Qual são os limites da Tsunade?

more_horiz
Logan C. escreveu:
Tsunade é Nível de Jounnin, ela se focou em Medicina, e também é forte, mas em comparação ao Madara,Itachi,Minato,Nagato,Orochimaru,Sasuke,Naruto e Jiraiya ela não é nada.
Vocês amam demais a Tsunade Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 995434252

Nivel jounin? :cerealguy:
Ela vence a mei e a chiyo consequentemente ela é kage baixo, todos concordam com isso :garcia:
Mas é claro, você quer comparar tsunade com ninjas top do mangá? Tsunade é nivel pai go gaara, mei, etc...
Mei nao tem nada pra vencer a tsunade, o mesmo pra chiyo.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Afff nossa quiis mostra que n foi toda luta que els perdeu,kabuto so venceu pelos motivos que citei,nossa o limite dela e um kiba kk ,ate para esse limite ela aguentou bem o madara , ele n usou tudo que tinha e tava brincando com os kages mas ,dependendo dos ninjas ja teriam morrido muito tempo atras ,vc n viu os milhares de ninjas que o madara matou ,aff eu em

Aguentou o madara? então eu vi o manga diferente por que no que eu vi ela tomou uma bela surra :heheh: .

Wolverine ta certo . vocês amam ela demais . Pode ser que ela tenha um combate bonzinho . mas não deixa de ser lixosa.

E ainda sim . na luta de kabuto ela só fez apanhar . não importa o motivo :heheh:

more_horiz
Brenda escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Aguentou o madara? então eu vi o manga diferente por que no que eu vi ela tomou uma bela surra Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2126454960 .

Pedro ta certo . vocês amam ela demais . Pode ser que ela tenha um combate bonzinho . mas não deixa de ser lixosa.

E ainda sim . na luta de kabuto ela só fez apanhar . não importa o motivo Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2126454960

Tomou uma surra, mas idai? Ela tem o bakugou :ana:
Ela tomou uma surra, mas honrou a gloria senju enquanto o seu byakugou estava ativo, FATO.
Voces que odeiam ela demais :desprezo:
Você mesmo admitiu que ela tem um combate bom, otimo, isso que eu queria :flora:
Se for assim, na luta anruto x kakuzu, natuto era superior so pq ganhou? Acho que tem que analisar o contexto né :serious:

more_horiz
Mario escreveu:
Bruno escreveu:
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.

Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2280565836
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 88890610
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...

Realmente ela não chega a ser lixo, ela é pior que lixo Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 112501
e Não, Não é pq os seus antecessores eram foda que ela não tem nível de Hokage, é pq ela não tem nível de hokage mesmo Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 112501

Pior que lixo? A melhor medica de todo o mundo é lixo? A melhor personagem de suporte é lixo? A melhor conhecedora de venenos e poçoes é lixo? Uma sannin é lixo?
Ela nao tem nivel hokage pq ela se focou em MEDICINA. Ela tem a melhor genetica do MANGÁ INTEIRO, voce acha que se ela se focase em combate ela nao seria uma puta kunoichi?

ta ai uma coisa interessante :UH:
Será mesmo que se ela se foca-se em combate ela seria uma puta kunoich? Tem certeza disso?
Sei não ein, ela poderia ter virado mesmo uma puta kunoich mais mesmo assim não teria nível de Hokage, chegaria perto só isso :UH:

more_horiz
Tsunade é lixo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é a melhor ninja medica, melhor em preparar antidotos de venenos (o proprio sasori se impressionou com o talento da sakura, a pupila da tsunade, e disse que ele proprio precisaria de uma lista de ingredientes do veneno para poder fabricar uma cura, e olha que ele criou o veneno, e a sakura não tinha nada disso para poder fazer uma cura). O talento da tsunade irritava a propria chyo, que criava os venenos e ela criava os antidotos para combate-lo. Ela adquiriu a maior força fisica do anime (a força do soco dela superava a força do soco do proprio musculoso raikage), com um soco pode matar um ninja, e tem um jutsu do hashirama, o byakugou. Foi graças a ela e ao katsuyu que muitas pessoas mesmo foram salvas na invasão de konoha por pein. E tem um golpe que atinge o proprio sistema nervoso do inimigo, que só o nerd kabuto escapou. Ela tem uma reserva imensa de chakra na testa e é uma senju. Ela não é muito bom numa luta 1x1 pq ela passou grande parte da vida estudando para ser uma ninja medica, de súporte e ela é a melhor nisso.

Última edição por tobirama suiton em Qui 11 Out 2012, 23:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bruno escreveu:
Mario escreveu:
Bruno escreveu:
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Na boa a tsunade é lixo, na boa.

Ela não tem nível de Hokage em uma batalha ela só serve pra suporte e mais nada.

Tsunade é bem ruinzinho em combate, concordo, mas nao chega a ser um lixo né Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2280565836
El nao tem nivel hokage POIS SEUS ANTECESSORES eram muito fodas e todos são top personagens. Tsunade se especializou em medicina por isso ela nao é boa em batalha, mas ela supera sim uma Mei da vida Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 88890610
Mas tipo, o melhor dela é em suporte, mas ela bote sim entrar em um combate e se dar bem...

Realmente ela não chega a ser lixo, ela é pior que lixo Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 112501
e Não, Não é pq os seus antecessores eram foda que ela não tem nível de Hokage, é pq ela não tem nível de hokage mesmo Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 112501

Pior que lixo? A melhor medica de todo o mundo é lixo? A melhor personagem de suporte é lixo? A melhor conhecedora de venenos e poçoes é lixo? Uma sannin é lixo?
Ela nao tem nivel hokage pq ela se focou em MEDICINA. Ela tem a melhor genetica do MANGÁ INTEIRO, voce acha que se ela se focase em combate ela nao seria uma puta kunoichi?

ta ai uma coisa interessante Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 112501
Será mesmo que se ela se foca-se em combate ela seria uma puta kunoich? Tem certeza disso?
Sei não ein, ela poderia ter virado mesmo uma puta kunoich mais mesmo assim não teria nível de Hokage, chegaria perto só isso Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 112501

Sim, ela seria, tenho CERTEZA disso, ela tem simplismente a genetica mais fuderosa do mangá, senju + uzumaki. Ela chegaria nivel gaara, e TALVEZ um pouco superior, ela tem tudo pra isso. Ela nao teria um "limite" de avanço caso ela se focase em batalha, já que o taijutsu dela estaria em constante desenvolvimento.

more_horiz
Mario escreveu:
Logan C. escreveu:
Tsunade é Nível de Jounnin, ela se focou em Medicina, e também é forte, mas em comparação ao Madara,Itachi,Minato,Nagato,Orochimaru,Sasuke,Naruto e Jiraiya ela não é nada.
Vocês amam demais a Tsunade Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 995434252

Ela vence a mei e a chiyo consequentemente ela é kage baixo, todos concordam com isso :garcia:
Mas é claro, você quer comparar tsunade com ninjas top do mangá? Tsunade é nivel pai go gaara, mei, etc...

Gaara?

Ela não vence a Mei, o Youtton da mei ia acabar com a cabeça da tsunada, os venenos da Chiyo também.

Os limites de batalha dela estão abaixo disso.

more_horiz
Mario escreveu:
Brenda escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

Aguentou o madara? então eu vi o manga diferente por que no que eu vi ela tomou uma bela surra Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2126454960 .

Pedro ta certo . vocês amam ela demais . Pode ser que ela tenha um combate bonzinho . mas não deixa de ser lixosa.

E ainda sim . na luta de kabuto ela só fez apanhar . não importa o motivo Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2126454960

Tomou uma surra, mas idai? Ela tem o bakugou :ana:
Ela tomou uma surra, mas honrou a gloria senju enquanto o seu byakugou estava ativo, FATO.
Voces que odeiam ela demais :desprezo:
Você mesmo admitiu que ela tem um combate bom, otimo, isso que eu queria :flora:
Se for assim, na luta anruto x kakuzu, natuto era superior so pq ganhou? Acho que tem que analisar o contexto né :serious:

:cerealguy2::cerealguy2::cerealguy2:

Acho que me equivoquei ao dizer combate bonzinho . o que eu queria falar na verdade é que so a força dela é bonzinho . mas isso qualquer um consegue treinando :heheh: (sakura) .

Massssssssss

Nao lembro nada da luta de naruto e kakuzu . entao sem comentario a essa parte . Mas lembro eu que naruto foi superior pela estrategia :serious:

Coisa que nao é um ponto forte na Tsumerda :heheh:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Mario escreveu:
Logan C. escreveu:

Nivel jounin? Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 3683243827
Ela vence a mei e a chiyo consequentemente ela é kage baixo, todos concordam com isso Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 88890610

Gaara?

Ela não vence a Mei, o Youtton da mei ia acabar com a cabeça da tsunada, os venenos da Chiyo também.

Putz, acho que você nem leu meu post kkk
Eu disse CASO ela se focase em batalha ela iria superar o gaara. Imagine a tsunade com a velocidade do lee + a força dela? :omg2:
Ela ja ganha da mei e da chiyo atualmente, imagine se ela focase em batalha :trollface2:
Nao, assim como o limite em mediciona, o de batalha, no caso da tsunade, nao existiria pois seu taijutsu estaria em constante desenvolvimento, assim como o do gai.

Acho que me equivoquei ao dizer combate bonzinho . o que eu queria falar
na verdade é que so a força dela é bonzinho . mas isso qualquer um
consegue treinando Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2126454960 (sakura) .

Massssssssss

Nao
lembro nada da luta de naruto e kakuzu . entao sem comentario a essa
parte . Mas lembro eu que naruto foi superior pela estrategia Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2280565836

Coisa que nao é um ponto forte na Tsumerda Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2126454960

Putz cara, ela nao é boa em combate? Ela é bem melhor que um Darui da vida :garcia:
Perai, você acha que o kakuzu, um ninja com seus 100 anos de experiencia iria cair em um combo de KB? E pq ele nao usou a combinação kaaton e fuuton enquanto ele os distraia com o jiongu? KNJ,

more_horiz
Nossa eu n sei que manga q vc viu brenda ,o que eu vi ,eram milhares de ninja contra o madara ,vc n quer compara ne ,afff ,o msm mamga q vc viu eu tb vi e sabe eu vi la , que todos ninjas sobraram so 5 entao ele n sao fracos ,kkkkkk levou uma surra como se fosse so ela , ela aguentou bem sim ,ela bateu ,quebro o suzano deu um murro n as cara do madara ,sobreviveu do katon do madara msm pegano fogo viva affs nossa vc quer compara madara com tsunade ai meu deus eu mereco.

more_horiz
eu acho que até o mangá mostrar isso, não haverá certeza de nada

more_horiz
Mario escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Mario escreveu:
Logan C. escreveu:

Nivel jounin? Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 3683243827
Ela vence a mei e a chiyo consequentemente ela é kage baixo, todos concordam com isso Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 88890610

Gaara?

Putz, acho que você nem leu meu post kkk
Eu disse CASO ela se focase em batalha ela iria superar o gaara. Imagine a tsunade com a velocidade do lee + a força dela? :omg2:
Ela ja ganha da mei e da chiyo atualmente, imagine se ela focase em batalha :trollface2:
Nao, assim como o limite em mediciona, o de batalha, no caso da tsunade, nao existiria pois seu taijutsu estaria em constante desenvolvimento, assim como o do gai.

Acho que me equivoquei ao dizer combate bonzinho . o que eu queria falar
na verdade é que so a força dela é bonzinho . mas isso qualquer um
consegue treinando Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2126454960 (sakura) .

Massssssssss

Nao
lembro nada da luta de naruto e kakuzu . entao sem comentario a essa
parte . Mas lembro eu que naruto foi superior pela estrategia Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2280565836

Coisa que nao é um ponto forte na Tsumerda Qual são os limites da Tsunade? - Página 10 2126454960

Putz cara, ela nao é boa em combate? Ela é bem melhor que um Darui da vida :garcia:
Perai, você acha que o kakuzu, um ninja com seus 100 anos de experiencia iria cair em um combo de KB? E pq ele nao usou a combinação kaaton e fuuton enquanto ele os distraia com o jiongu? KNJ,

:masoque:

Nao lembro dissae nao ....

Lembro que foi uma estrategia com os clones la e depois ele usou o fuuton rasen shuriken e acabou com tudo :aliens:

mas nao tente sair do assunto :e.e-:

O fato é que ela nao tem esse combate todo nao :UH:

E nem é foda em estrategia .

Ela é so uma ninja que faz um combo de Força + Medicina .

O que eu acho muito fraco :aliens:

more_horiz
Mario escreveu:
Logan C. escreveu:

chyio ateh vai, mas mei vence facil dela, mei tem futton e youton .-.

more_horiz
Idai ,tsunade tem forca ,byakugou ,cura,resistencia,experiencia e inteligencia suficiente para ganhar dela.

more_horiz
Idai ,tsunade tem forca ,byakugou ,cura,resistencia,experiencia e inteligencia suficiente para ganhar dela.,sem contar katsuyu.

more_horiz
Tsunade é boa em medicina NÃO EM BATALHA.

Tanto Mei quando Chiyo vencem dela, por estilo. Ela tem desvantagem contra praticamente todos os adversários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos