A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
Acho que nao, dependendo da quantidade de amaterasu, ela nao teria chances, mesmo com o Byakugou ativo
A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?
Bem provavel que sim, mesmo sem o coraçao, as celulas do corpo ainda estariam ativas e com energia por um certo tempo, entao, o byakugou poderia ter energia pra recriar o coraçao, mas, claro qe si alem do coraçao ela tiver sofrido mais danos, ela provavelmente ira morrer
A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?
DB diz qe ela pode destruir uma Montanha com 1 unico Soco, entao, talvez com 1 chute ela possa destruir o meteoro do madara, apesar de qe, acho qe seria uma cena mt surreal
A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
For a queima roupa acho qe Nao, si bem qe, si ela se proteger e tiver com o byakugou ativado, nao é impossivel qe ela sobreviva
A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?
Nao
Ver os minimos movimentos do oponente e interpretar seu padrao de ataque, é algo fod4 qe tsunade, sakura, chiyo, ninjas de alto nivel e cia fazem, porem, sharingan é um doujutsu qe faz exatamente isso, alem disso, kakashi ja demonstrou ter maior velocidade qe ela
Velocidade dos movimentos, reflexos, agilidade, previsao de movimentos, interpretaçao dos padrões de atq, ver os minimos movimentos do adversarios e cia, acho qe nisso tud o kakashi ta a frente da tsunade
O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
contra ninjas fracos eu acho qe sim
pra min a maioria dos ninjas tem velocidade pra si esquivar do acido com um simples kawarimi no jutsu
A Tsunade é rápida e estratégica?
Nao é rapida, nem chega perto disso
estrategica ??? sim acho qe sim, pelo oqe vi, ela é bem mais inteligente qe o Jiraiya por exemplo
A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?
cara ela calcula os riscos antes da luta, mas, durante a luta ela é mt impulsiva, diria qe ta mais pra atacar sem pensar qe calculista
A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?
depende
darui, kimimaro, chiyo, hidan, mei e cia atacar konoha = tsunade defenderia a vila de boa
zabuza, kakuzu, kitsuchi, konan e cia atacar konoha = Hmm.... a poha ficaria seria, talvez o vilao vencesse LOL
gaara, nidaime mizukage, onoki, itachi, deidara e cia atacar konoha = morre geral
A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?
Claro qe nao, na questao poder de fogo, ela fica mt atras dos outros hokages
A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?
acho qe nao, mas, si precisar ela pode lutar tambem
A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?
acho qe sim
A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?
Obvio qe é
Poder de Fogo dela é uma vergonha para os Hokages, pros titulo de kage, pros Senju's e pros Uzumaki's