Pra vcs, por que kakashi não usou seu MS contra o zabuza e dentre outros no clássico????????????????????????????????????????????????????
Dante escreveu:Na verdade, Kakashi despertou o MS no "susto", e logo em seguida desmaiou.
Logo, ele não iria lembrar que havia despertado esse poder, e foi ganhando ciência dele com o tempo.
O que me deixa estarrecido é que ele despertou o MS ainda criança, mas só veio começar a utilizá-lo, depois de quase 20 anos.
Ricardo Kaká escreveu:Dante escreveu:Na verdade, Kakashi despertou o MS no "susto", e logo em seguida desmaiou.
Logo, ele não iria lembrar que havia despertado esse poder, e foi ganhando ciência dele com o tempo.
O que me deixa estarrecido é que ele despertou o MS ainda criança, mas só veio começar a utilizá-lo, depois de quase 20 anos.
Concordo... ele não sabia que possuia o MS.
E como será que ele descobriu ?
Dante escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Dante escreveu:Na verdade, Kakashi despertou o MS no "susto", e logo em seguida desmaiou.
Concordo... ele não sabia que possuia o MS.
E como será que ele descobriu ?
Talvez com as informações que ele foi adquirindo sobre a existência desse Doujutsu especial na luta contra o Itachi.
Aprimorando o seu Sharingan mais e mais.
Enfim, meios são o que não faltam.
LendaKage escreveu:E também eu lembro que Itachi só notou que Kakashi tinha o Mangekyou no Shippuden, no clássico ele nem suspeitou nada.
No final, quem despertou o Mangekyou foi Kakashi e não Obito.