Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRin -  "a Traidora" - CAP. 605 EmptyRin - "a Traidora" - CAP. 605

more_horiz

Como Vimos, não teve nada de clones de zetsu se passando por ninguem :dead: , kakashi matou à sangue frio a rin,
ou seja, se naruto fosse do mesmo jeito do kakashi sasuke-o emo já teria morrido faz tempo :paz: , rim era uma ninja de outra vila, karamba... interessante é que ele podia ter matado o kakashi nesse período... mas voltando pro kakashi, gostei não dele ter matado ela :depressão1: ... mais ai explica o MS. sei não mas ainda tem coisa por tras disso :?1:

:Kim:

descriptionRin -  "a Traidora" - CAP. 605 EmptyRe: Rin - "a Traidora" - CAP. 605

more_horiz
acredito q de alguma forma, a névoa planejava `sequestrar` a rin para obter informaçoes, e permitir q ela fosse resgatada depois ( assim com no gaiden)
soh q por alguma razao nao elucidada kakashi descobriu... EU VOU PEGAR VC E TÃE TÃE!!!

ou ainda:
após a morte suposta de obito a rin se arrependeu, após ter sido resgatada, e contou a verdade para kakashi( nao no mesmo momento, pois ela aparece no gaiden com kakashi e minato). quando ela viu q kakashi seria morto (outro sequestro combinado) ela la conta a vdd e pede para kakashi mata-la.
seria um suposto arrependimento da rin ou remorso pela morte de obito...
opinem essa segunda opiniao por favor...

descriptionRin -  "a Traidora" - CAP. 605 EmptyRe: Rin - "a Traidora" - CAP. 605

more_horiz
zica escreveu:
acredito q de alguma forma, a névoa planejava `sequestrar` a rin para obter informaçoes, e permitir q ela fosse resgatada depois ( assim com no gaiden)
soh q por alguma razao nao elucidada kakashi descobriu... EU VOU PEGAR VC E TÃE TÃE!!!

ou ainda:
após a morte suposta de obito a rin se arrependeu, após ter sido resgatada, e contou a verdade para kakashi( nao no mesmo momento, pois ela aparece no gaiden com kakashi e minato). quando ela viu q kakashi seria morto (outro sequestro combinado) ela la conta a vdd e pede para kakashi mata-la.
seria um suposto arrependimento da rin ou remorso pela morte de obito...
opinem essa segunda opiniao por favor...

a segunda opção é improvável, já q a Rin n entendeu pq Kakashi tinha feito aquilo. a primeira opção, no entanto, é bem mais plausível e provável. Zetsu inclusive disse q Kakashi e Rin estavam cercados e ele(Kakashi) vendo q ela n poderia fugir e q seria feita refém, decidiu matá-la. diferente do q o amigo disse ali em cima, Kakashi n a matou a sangue frio.
Rin -  "a Traidora" - CAP. 605 Naruto604-10
Rin -  "a Traidora" - CAP. 605 Naruto604-19
Rin -  "a Traidora" - CAP. 605 Naruto605-03

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

Como Vimos, não teve nada de clones de zetsu se passando por ninguem :dead: , kakashi matou à sangue frio a rin,
ou seja, se naruto fosse do mesmo jeito do kakashi sasuke-o emo já teria morrido faz tempo :paz: , rim era uma ninja de outra vila, karamba... interessante é que ele podia ter matado o kakashi nesse período... mas voltando pro kakashi, gostei não dele ter matado ela :depressão1: ... mais ai explica o MS. sei não mas ainda tem coisa por tras disso :?1:

:Kim:

Esse post não deveria estar na área de teorias...

Enfim, você falou que se Naruto fosse como Kakashi, Sasuke já estaria morto, mas eu acho que é ao contrário.
Acho que a Rin era uma espiã da nevóa, ou uma agente dupla.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos