Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito com Mokuton= Foda

+10
Ellos
Rikudou Madara
Kaká
LendaKage
MartinsDC
Akahige
Dante
tobirama suiton
Leon Lancaster
Naruto_Raserengan
14 participantes

descriptionObito com Mokuton= Foda EmptyObito com Mokuton= Foda

more_horiz
falei que ele usava, alguém disse que aquilo é só um galho pra equilíbrio xD agora que mostraram que ele tem Mokuton, será que ele vai usar contra Kakashi e Gai?

descriptionObito com Mokuton= Foda EmptyRe: Obito com Mokuton= Foda

more_horiz
Tomara que sim, os combos dele com Mokuton foram sinistros. O estilo de luta dele lembra o Kimimaro. Isso explica muita coisa e se o Tai do Hashirama for nesse estilo deve ser muito bolado.

more_horiz
Muito massa esse estilo do mokuton, o Hashirama va ficar bem valorizado depois disso. Obito deve tar muito parecido com o rikudou, usando o mokuton e o sharingan desse jeito. Mas eu acho que ele só conseguiu usar desse jeito pq tava o zetsu envolto dele, senão ao invez de sugar o povo ele usava o mokuton desse jeito.

more_horiz
LOL

Obito fez uma verdadeira chacina, matou diversos Ninjas da Névoa no Tai com o Mokuton e estava deixando todos estarrecidos com o seu Jutsu de Espaço-tempo, mas a parte que eu mais gostei, foi no final, quando ele usa o Mokuton: Sashiki no Jutsu em alta escala e esmaga todos os Ninjas da Névoa restantes, encharcando o campo de sangue.

Mas ao que parece, o Obito estava usando o Mokuton através do Zetsu que estava fundido a ele.

more_horiz
Muito bom Obito a usar Mokuton.
Gostei muito do estilo de luta dele, agressivo, mto bom mesmo.
Concordo com Dante, o Mokuton: Sashiki no Jutsu foi epico.

Quanto a ele usar Mokuton no futuro, eu acredito que ele consiga, mas talvez aquela mestria em Mokuton fosse mesmo do Zetsu..

more_horiz
realmente deve ser pelo Zetsu, mas sei lá, até o Zetsu ficou surpreso, queria muito que ele usasse hoje em dia

more_horiz
Obito usou o mokuton da forma que eu ja tinha imaginado
Eu disse que Madara partiu a Tsunade em duas dessa maneira
SOU FODA

more_horiz
Dante escreveu:
LOL

Obito fez uma verdadeira chacina, matou diversos Ninjas da Névoa no Tai com o Mokuton e estava deixando todos estarrecidos com o seu Jutsu de Espaço-tempo, mas a parte que eu mais gostei, foi no final, quando ele usa o Mokuton: Sashiki no Jutsu em alta escala e esmaga todos os Ninjas da Névoa restantes, encharcando o campo de sangue.

Mas ao que parece, o Obito estava usando o Mokuton através do Zetsu que estava fundido a ele.

Bom, talvez o Zetsu ainda esteja no Obito, não dá pra saber ao certo.

Depois, Zetsu é inútil e fraco, o Mokuton dele matou vários Anbus da Névoa, agora está parecendo que o Zetsu é realmente um clone do Hashirama.

more_horiz
Ele tem um bom controle do mokuton, mas ali foi graça ao Zetsu que estava fundido com ele, talvez se o zetsu branco estivesse vivo, ele se fundiria com ele pra ficar mais top nessa batalha.

more_horiz
Não creio que foi graças ao Zetsu que estava fundido a ele naquele momento.

Antes daquilo, ele já tinha feito um galho na mão com a parte renovada do corpo dele com material zetsu, que ele tem até hoje.

Logo, ele provavelmente irá usar o Mokuton novamente nessa luta atual do mangá contra o Kakashi, Gai e a Aliança que está pra chegar.

more_horiz
É cada dia fica mais fod4 imaginar o Hashirama usando o Mokuton

Aquelas arvores subindo em direçao a Lua foi mt fod4, nome desse capitulo podia ser Sanguinolencia sem problema algum

Obito usando o Mokuton achei legal, mas, a forma qe ele usou o MS foi epica, menor tinha mó talento

Nao é pra menos qe colocaram o Obito como aluno do Minato e o Madara o kiz como protegido

more_horiz
o cara foi muito top com o mokuton mas acho q teve influencia do zetsu ali mas talvez agora no presente ele ja saiba usa sem o zetsu ( tenho quase certeza) e talvez quem sabe ele n faça uma fusao com o zetsu preto(vai q ele ta vivo) viajei agora :XD:

more_horiz
realmente, Kakashi, Naruto, Gai, Bee vão estar ferrados kkk dois usuários de Mokuton fodões com Rinnegan e MS

more_horiz
Pelo que entendi aquele Mokuton era do Zetsu, Obito não tem aquilo não.
Mesmo assim foi muito foda. Se o Zetsu que tem um Mokuton patético quando comparado ao do Shodaime pode fazer tudo isso, imagina o Hashirama o.O

more_horiz
Mas o Zetsu disse, "Você ja pode user Mokuton?". Então acho que o Mokuton era do Obito não do Zetsu. Pode ser que ele tenha dado um up na habilidade do Obito, mas que o Mokuton foi dele foi :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos