Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSupremo condena José Dirceu EmptySupremo condena José Dirceu

more_horiz
Supremo condena José Dirceu por compra de votos no mensalão

Caiu a casa pro Dirceu... É um tapa na cara dos antis, corneteiros que ficam falando merda sobre o país.Os caras foram condenados. Gente do alto escalão da política brasileira. Um indivíduo que chegou a ser presidente da República, outro que alguns diziam mandar mais que o presidente, um ex-chefão de um dos maiores partidos do país...

A situação tá melhorando. Devagar, mas está.

descriptionSupremo condena José Dirceu EmptyRe: Supremo condena José Dirceu

more_horiz
Eles tão condenando só alguns, muitos estão se fodendo para proteger outros..... estamos pegando os peixes pequenos, mas realmente não dava pra esperar que já fossemos prender o lula neh .-.

more_horiz
Obama escreveu:
Eles tão condenando só alguns, muitos estão se fodendo para proteger outros..... estamos pegando os peixes pequenos, mas realmente não dava pra esperar que já fossemos prender o lula neh .-.

Peixe Pequeno?
Você sabe quem é José Dirceu cara?

more_horiz
Enfim um dos "Chefões" teve, um... digamos, a coisa que merecia a muitos anos!

Como o Alef falou, as coisas estão melhorando, tomara que perdure esta ordem contra ele. Vamos ver se podemos ENFIM bater palmas para a justiça nacional.

more_horiz
Até que enfim, o Supremo resolveu fazer alguma coisa de útil.

Joaquim Barbosa nosso herói!

more_horiz
A situação tá melhorando, devagar, mas tá . ²

VELHO

Hoje tava indo pra escola , vi um outdoor com a seguinte e unica frase :

" Elle voltará! "

Fiquei tipo ? wtf.

Depois ví num caro , a mesma frase.

" Elle voltará!! "

Quando me toquei.. Não acreditei, fui pesquisar. É verdade.

Conhecem um cara chamado FERNANDO COLLOR ?

É ISSO MESMO. HOJE É ELE Senador. Ele vai tentar o governo denovo, omfg.

De fato, o tempo de exilio dele ( 10 anos ) já se passaram, e aposto que muita gente ja se esqueceu o que ele fez. [ Uma dica : basicamente criou a corrupção no brasil. ]

Velho se Collor voltar a presidência , fudeu '-' .

~~ Fugi um pouco do tópico mas , omg tive que compartilhar.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Obama escreveu:

Peixe Pequeno?

sei...desculpa...peixe médio-grande, mas tem gente maior envolvida, é quase certo que lula e cia tava no meio, mas... '-'

more_horiz
Lula envolvido??? Parem conspiracionistas, estão parecendo crianças...
Lula foi o maior presidente q o brasil já teve...

De FHC e Collor ngm fala... Dos outros ladrões de plantão tbm não.

Sem hipocrisias. Lula foi o melhor governo dos últimos anos...
Não é pq alguns do partido X e Y fazem merda, q 100% fazem...
Lula n tem haver com isso, sua gestão foi ótima.

more_horiz
goldslash escreveu:

ou tem, mas saber ele sabia, devia passar um tempo por não denunciar, e nunca disse nada sobre fhc ser limpo, mas o mega esquema boladão foi na gestão lula...... .-. e fhc é legal, ele é maconheiro '-'

more_horiz
Obama escreveu:
goldslash escreveu:

ou tem, mas saber ele sabia, devia passar um tempo por não denunciar, e nunca disse nada sobre fhc ser limpo, mas o mega esquema boladão foi na gestão lula...... .-. e fhc é legal, ele é maconheiro '-'

É complicado, talvez ele realmente sabia ou não, acho q o presidente n tem tanta relação com os ministros assim, os dois tem trabalho pra fazer... Um exemplo q eu daria é o professor encontrar o emprego da limpeza, trabalham no mesmo lugar, mas não necessariamente se encontram e sabem tudo um do outro..

Não sei acho q lula n teve culpa e q gestão em termos de política externa, economia sólida e ajuda "humanitária" no Brasil...
Sei lá eu so mto paga pau dele por causa do PROUNI, algo q eu tenho hoje e q me salva bastante.
Porém políticos tem mta malandragem, mas n acho q todos são safados xD.

Legalização da maconha mwhaha.

more_horiz
Obama escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Obama escreveu:

Peixe Pequeno?

sei...desculpa...peixe médio-grande, mas tem gente maior envolvida, é quase certo que lula e cia tava no meio, mas... '-'

Cara, acho que você não sabe, Dirceu foi um militante que apanhou muito na Ditadura, foi um dos fundadores do PT, foi braço direito de um presidente, tirando que ele comandou um certo tempo o país. Ele é um Pirarucu bem gordo. Mas o que o que cara. PSDB do FHC também tem muita merda, o livro privataria tucana mostra isso.
Mas uma pessoa que acha o presidente anterior "legal" por usar maconha, não deve saber muito não, é o que eu acho.

E Delúbio caiu.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Obama escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Obama escreveu:

Peixe Pequeno?

Cara, acho que você não sabe, Dirceu foi um militante que apanhou muito na Ditadura, foi um dos fundadores do PT, foi braço direito de um presidente, tirando que ele comandou um certo tempo o país. Ele é um Pirarucu bem gordo. Mas o que o que cara. PSDB do FHC também tem muita merda, o livro privataria tucana mostra isso.
Mas uma pessoa que acha o presidente anterior "legal" por usar maconha, não deve saber muito não, é o que eu acho.

E Delúbio caiu.

não acho ele legal por usar maconha, acho interessante ele ser contra a criminalização, já que também sou contra '-'

e sim, eu sei quem é o dirceu cara .-. e não precisa sair ofendendo ¬¬

more_horiz
Lula sabia do mensalão supostamente Jefferson disse ate que ele era o lider
Por isso mesmo que seu governo foi bom -pra ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos