Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRIN É UMA SENJU/UZUMAKI EmptyRIN É UMA SENJU/UZUMAKI

more_horiz
Primeiro vou incluir outra teoria minha
Acho que os Uzumakis são a mistura dos Senjus com os Uchiras, e que somente com essa mistura se chega ao Rinengan
Como vimos nesse ultimo mangá o corpo da Rin é importante para os inimigos
Eu pensei que a Rin pode ser Senju/Uzumaki e o Madara queria o corpo dela pra colocar seu FMS e assim despertar o Rinengan
Talvez Kakashi á matou pra não colocarem as mãos no corpo Senju
Juntando com uma possibilidade maluca será que Tobi é a mistura de Rin e Obito?
Isso explica o Tobi dizer que o rinengan era dele
E tambem explica Obito dizer que a culpa de surgir 'Tobi' foi a morte da Rin

descriptionRIN É UMA SENJU/UZUMAKI EmptyRe: RIN É UMA SENJU/UZUMAKI

more_horiz
Eu tbm já tinha pensado q a Rin poderia ser uma Uzumaki.
mas essas outras coisas q vc falou, sei ñ.

more_horiz
Que só é possível adquirir o Rin'negan com Senju + Uchiha eu concordo.

Mas que Uzumaki é a junção de Uchiha e Senju não, se não Uzumaki teria sharingan ou algum outro doujutsu.

Mas não acho impossível ela ser Senju ou Uzumaki.

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Que só é possível adquirir o Rin'negan com Senju + Uchiha eu concordo.

Mas que Uzumaki é a junção de Uchiha e Senju não, se não Uzumaki teria sharingan ou algum outro doujutsu.

Mas não acho impossível ela ser Senju ou Uzumaki.

Ai é que ta: Quando mistura Uchira com Senju não nasce Sharingan ele evolui para Rinengan PODE ESCREVER AI
Ainda pra completar tem eles dizendo que Rin é uma cobaia, acho que fizeram experimentos com ela (Células Senjus + Uchiras)
*Os Uzumakis são os verdadeiros donos do Rinengan -outra teoria: Naruto terá o Rinengan + Olho Jiuubi=Olho Rikudou Pode crer

more_horiz
Rin ser uma Uzumaki ou Senju ate vai

Tobi ser mistura de Rin com Obito = Bizarro

Si a Rin é Senju ou Uzumaki, nao é surpresa alguem kerer o corpo dela, porem, ela tbm era aluna do Minato e sabia qem era a Jin da Kyuubi, entao, eles podem estar atras de outras coisas qe ela tinha ou sabia do qe apenas isso de Senju ou Uzumaki, afinal, tinha um sharingan ali do lado dos caras e eles nem deram bola, e um sharingan top como o do obito é bem raro e util pra qualquer um

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Primeiro vou incluir outra teoria minha
Acho que os Uzumakis são a mistura dos Senjus com os Uchiras, e que somente com essa mistura se chega ao Rinengan
Como vimos nesse ultimo mangá o corpo da Rin é importante para os inimigos
Eu pensei que a Rin pode ser Senju/Uzumaki e o Madara queria o corpo dela pra colocar seu FMS e assim despertar o Rinengan
Talvez Kakashi á matou pra não colocarem as mãos no corpo Senju
Juntando com uma possibilidade maluca será que Tobi é a mistura de Rin e Obito?
Isso explica o Tobi dizer que o rinengan era dele
E tambem explica Obito dizer que a culpa de surgir 'Tobi' foi a morte da Rin

Senju + Uchiha = Uzumaki Rinnegan.

Acho que ontem já tinha lido isso, essa teoria não é original.

"Eu tenho certeza que Senju+Uchiha é a chave para o Rinnegan"
"Explica a obsessão do Naruto por Sasuke"
"Explica o Naruto ser o novo Rikuddou"

Bônus: os Uzumakis podem não ser tão antigos como Uchiha e Senju, mas acredito que todos viviam em
Uzushiogakure, por isso a mistura dos sangues.

Até aqui na "sua" teoria eu acredito, e apoio.

Agora a Rin ser uma Uzumaki acho que não, agora Senju eu acredito na "possibilidade".

Tobi disse que o Rinnegan do Nagato era dele, pois nesta fase ele usava o nome do Madara.

Sobre o último capto se aquelas estacas não são para controle do chacra, acredito que o lado mal do Obito
dando origem ao Zetsu Negro.

Dúvida: Porque o Zetsu Negro usa uma sandália com faixas no pé, e o Zetsu Branco anda descalço?

more_horiz
Ellos escreveu:
Si a Rin é Senju ou Uzumaki, nao é surpresa alguem kerer o corpo dela, porem, ela tbm era aluna do Minato e sabia qem era a Jin da Kyuubi, entao, eles podem estar atras de outras coisas qe ela tinha ou sabia do qe apenas isso de Senju ou Uzumaki, afinal, tinha um sharingan ali do lado dos caras e eles nem deram bola, e um sharingan top como o do obito é bem raro e util pra qualquer um

A minha ideia é que o Madara precisa de um corpo Senju/Uzumaki para evolui o FMS para o Rinnengan
E que o Minato não sabia disso(óbvio), mas claro que ele sabia que Rin era Senju
E madara primeiro tinha que evoluir o Sharingan do Obito para FMS para depois faze-lo ir para Rinnengan, por isso fez ele ir nessa missão

Sannin Hatene escreveu:

Bônus: os Uzumakis podem não ser tão antigos como Uchiha e Senju, mas acredito que todos viviam em Uzushiogakure, por isso a mistura dos sangues.

Agora a Rin ser uma Uzumaki acho que não, agora Senju eu acredito na "possibilidade".

Tobi disse que o Rinnegan do Nagato era dele, pois nesta fase ele usava o nome do Madara.

Essa teoria é minha mesmo ORIGINAL, criei ela a mais de Ano
Eu acho que Uzumakis representam a paz pois seriam a união dos dois clãs, quando resolveram se juntar nasceu o rinengan (por isso é o olho da paz)
Ou Madara colocou algum FMS no Nagato e fez ele despertar o Rinnengan
Ou descobriu que os dois Genes (Uchiras+ Senjus) criariam o rinnengan, com isso eu acho que Nagato é filho do Madara -MINHA TEORIA também

*Não vou mentir aqui que uma teoria é minha
Ate quando eu crio teoria em cima da ideia de alguém eu digo qual foi a inspiração
Assim como eu não gosto de ser usurpado, também não gosto de fazer isso com os outros
Essa semana mesmo criaram teorias em cima das minhas ideias, e não citaram nada; mas tudo bem
**Apesar que eu mesmo criei uma que é a mesma ideia de outro Usuário, mas não citei porque tava claro que era a mesma coisa, so com personagem diferente

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

A minha ideia é que o Madara precisa de um corpo Senju/Uzumaki para evolui o FMS para o Rinnengan
E que o Minato não sabia disso(óbvio), mas claro que ele sabia que Rin era Senju
E madara primeiro tinha que evoluir o Sharingan do Obito para FMS para depois faze-lo ir para Rinnengan, por isso fez ele ir nessa missão

Sannin Hatene escreveu:

Bônus: os Uzumakis podem não ser tão antigos como Uchiha e Senju, mas acredito que todos viviam em Uzushiogakure, por isso a mistura dos sangues.

Essa teoria é minha mesmo ORIGINAL, criei ela a mais de Ano
Eu acho que Uzumakis representam a paz pois seriam a união dos dois clãs, quando resolveram se juntar nasceu o rinengan (por isso é o olho da paz)
Ou Madara colocou algum FMS no Nagato e fez ele despertar o Rinnengan
Ou descobriu que os dois Genes (Uchiras+ Senjus) criariam o rinnengan, com isso eu acho que Nagato é filho do Madara -MINHA TEORIA também

*Não vou mentir aqui que uma teoria é minha
Ate quando eu crio teoria em cima da ideia de alguém eu digo qual foi a inspiração
Assim como eu não gosto de ser usurpado, também não gosto de fazer isso com os outros
Essa semana mesmo criaram teorias em cima das minhas ideias, e não citaram nada; mas tudo bem
**Apesar que eu mesmo criei uma que é a mesma ideia de outro Usuário, mas não citei porque tava claro que era a mesma coisa, so com personagem diferente

Eu disse que tinha lido, depois fui ver foi eu que escrevi :~.~:
Tá certo, por isso te apoio :heheh:

Monta uma teoria sobre isso, seria interessante, até mesmo pelo momento, ou dá um update na antiga.
Eu tenho várias idéias em cima disso tb, quem sabe podemos encaixar algo.

Usurpadores oh pra vcs > :morrediabo:

Agora me diz uma coisa: Nagato filho do Madara?! WTF Man como assim?! E os pais dele que morreram no
ataque dos shinobis acho que Kiri?!

Posta aí meu, essa teoria deve ser interessante!

more_horiz
Rin pode sim ser senju (e os inimigos adorariam ter um corpo senju para análise) mas acredito que não, caso fosse alguém poderia ter citado...(e caso for duvido bastante que eles queriam captura-la por causa da obtenção do rinnegan. Mas sabe se lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos