Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito sem noção?

+4
Nagato Paiin
zica
Chandler
Santodeus Omnipotente
8 participantes

descriptionObito sem noção? EmptyObito sem noção?

more_horiz
Eu não entendi uma coisa nesse mangá de hoje.

Ele estava sendo controlado ou estava fora de si? Se estava fora de si,por que isso ocorreu?

Do nada Obito "volta" e fala: "Onde estou?"

O que será que ouve? Será que Madara tava controlando ele?

descriptionObito sem noção? EmptyRe: Obito sem noção?

more_horiz
Não cara, acho que esse "Onde eu estou?" foi simbólico, o mesmo que falar "Mas que mundo é esse? Onde seus amigos morrem." coisas assim, compreende?

more_horiz
ele realmente estava espantado: foi a priemira vez que se teleportou para o mundo do kamui!!

more_horiz
zica escreveu:
ele realmente estava espantado: foi a priemira vez que se teleportou para o mundo do kamui!!

Vish acho que ele tava no mesmo lugar, ali não era a dimenção do kamui não em '=' quá

Última edição por Nagato Paiin em Qua 10 Out - 17:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
ele tava doidao acho q ele cheirou uns gatinhos :fogo:
ele ficou fora de si e saiu matando geral

more_horiz
Ele estava no mundo real,não na dimenção do Kamui,isto foi claro,tbm achei estranho esse ''onde eu estou ? '' , pode ter sido q ele estava desorientado,nao sabia oq estava fazendo,a raiva subiu ao extremo e ele saiu deitando geral , ou pode ter sido por alguma outra razão...

more_horiz
Ele saiu do controle ao ver Rin morta. Ele também usou o S/T em.
Pode ser que lá na dimensão do Kamui, seja o inferno. ashausha

Mas... ele tava desorientado mesmo.
Portanto ficou confuso.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Ele estava no mundo real,não na dimenção do Kamui,isto foi claro,tbm achei estranho esse ''onde eu estou ? '' , pode ter sido q ele estava desorientado,nao sabia oq estava fazendo,a raiva subiu ao extremo e ele saiu deitando geral , ou pode ter sido por alguma outra razão...

Concordo, ele estava no mundo real, ele só tinha perdido a sanidade e voltou a sua consciência não intendendo nada...

more_horiz
Eu lembro do Madara falar que essa realidade é o inferno, acho que foi isso que ele quis dizer, reli o mangá umas três vezes, mesmo se ele estivesse desorientado ele saberia onde ele está, ainda creio que esse "Estou no inferno" seja simbólico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos