MartinsDC escreveu:Uchiha Hyo escreveu:
o conceito d Samsara é o ciclo d sofrimento, n é algo a ser dominado, vc pegou aquilo ali da Wikipedia e só deu ctrl c+ ctrl v no texto, sequer escreveu c/ as próprias palavras. a relação d Obito c/ o Samsara além do Rinnegan, foi o q eu coloquei num tópico meu: o Rinnegan se divide em 6 "caminhos" ou reinos, mas pode aparecer como 7 e o plano do Tsuki no Me pode ser dividido certinho em 6 etapas. cada etapa do Tsuki no Me p/ a realização do Mugen Tsukuyomi é um caminho.
Ta bem claro que aquilo foi copiado, não sei o que isso tem a ver com a questão aqui, nunca falei que eu sou estudioso do Samsara, nem disse -Olhem o que eu sei do Samsara
Não sei porque você está descordando então, se você mesmo ja criou um topico igual, so mudou o personagem; você achava que Sasuke percorrerá esse caminho, eu mudei pra Obito (na verdade os dois)
E você pode sim 'dominar' o sofrimento esse é um conceito Espiritual tambem
Eu sabia que tinham citado algo parecido, mas não citei porque não lembrei qual topico era, e pelo que eu lembro era outro nome
Na verdade acho que não será Samsara o nome a ser usado, vai ser o que você falou mesmo pois lembro que tinha ligação com o Sharingan
mesmo sendo claro, usando apenas ctrl c+ ctrl v(q em outros lugares é chamado d ipsis litteris) e n colocando a fonte, vc descredita seu trabalho. se Obito fosse ressuscitar algm, acho q seria apenas a Rin, pq ele já ficou obcecado nela. agora ele virar Jinchuuriki do Juubi, embora possível, provavelmente resultará em fracasso. acho tb q Obito traiu Madara e se aliou a ele d novo, depois q viu ele ser ressuscitado. desde q 2ª GMS(Guerra Mundial Shinobi) q Madara tá planejando o Tsuki no Me(n quer dizer q ele criou o plano nela, pode ter criado antes). na verdade eu acho q Madara já queria isso antes d Izuna morrer, ou ser morto por ele. repare q são sempre dois Uchiha: Madara e Izuna, Madara e Obito, Obito e Sasuke. por qual razão Obito se interessaria por Sasuke sem ter traído seu "sensei"(Madara)? e pq desde q ele viu Madara no 6º caixão e entendeu q Kabuto n estava blefando sobre tê-lo ressuscitado, d repente desistiu d Sasuke? pq Obito n esperou uma oportunidade d ele mesmo ressucitar Madara? pq a ameaça d Kabuto d usar Madara serviu d chantagem p/ Obito aceitar o acordo d Kabuto? é no q eu consigo pensar. e sobre o q vc disse d eu ter criado um tópico tipo esse, foi sobre Obito e eu disse q o q ele chama d "caminhos"(referência ao Samsara), na verdade são as etapas do Tsuki no Me, q podem ser dividas exatamente em seis.