Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiononde a rin esta ?  Emptyonde a rin esta ?

more_horiz
depois desse ultimo manga , to apostando que a rin esteja na dimenssão do obito , e ele deve estar conservando o corpo dela , ele deve ter algun plano para traze-la de volta a vida.....
...
bom a questão é ....onde esta o corpo da rin ?

descriptiononde a rin esta ?  EmptyRe: onde a rin esta ?

more_horiz
Acho qe isso pode ser respondido no cap 606

more_horiz
Pode ser que sim.
Mas acho que houve um enterro dela.

more_horiz
Como disseram ali em cima, acho que vai ser respondido no cap 606...

Acho que o Obito iria usar o jutsu do Nagato pra reviver ela normalmente não como um tensei... mas deu fail no plano...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos