Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMas afinal o que aconteceu a Obito??? EmptyMas afinal o que aconteceu a Obito???

more_horiz
Pessoal, este capítulo é daqueles que não se percebe muito bem as imagens, é esperar pelo anime onde tudo é mais explícito. Mas para os mais atentos ou perspicazes, o que aconteceu a Obito? Estava no meio do campo de batalha, de repente aparece naquele sitio escuro que parece a dimensão do Kamui, o que aconteceu afinal? Está o Obito num genjutsu e controlado por Madara, através do Zetsu que está a usar o seu corpo?? comentem....

descriptionMas afinal o que aconteceu a Obito??? EmptyRe: Mas afinal o que aconteceu a Obito???

more_horiz
pra min ele ta na dimensao do kamui pois se vc perceber tem uam hora ( n sei se e depois q ele faz a arvore ou antes ) q da um close no olho dele entao pra min naquela hora ele usou o kamui e sugou tudo pra dimensao ate mesmo ele

descriptionMas afinal o que aconteceu a Obito??? EmptyRe: Mas afinal o que aconteceu a Obito???

more_horiz
nagatoKS escreveu:
pra min ele ta na dimensao do kamui pois se vc perceber tem uam hora ( n sei se e depois q ele faz a arvore ou antes ) q da um close no olho dele entao pra min naquela hora ele usou o kamui e sugou tudo pra dimensao ate mesmo ele

Lembro-me disso sim....mas acho que quando ele dá um ''close'' é para ficar intangível, seria muito estranho se Obito conseguisse teleportar todos aqueles ninjas, mais o Mokuton criado por ele mais a Rin, juntamente com o próprio Obito para a outra dimensão! já foi estranho ele da primeira vez ter usado Kamui tão bem, mais estranho ainda se ele teleportou aquela gente toda...

more_horiz
eu realente acho que a cena final do capitulo mostra um genjutsu dele

more_horiz
Eu tbm tava achando que era um gen, mas agora to achando que ele simplesmente acordou do surto de fúria e se viu lá no meio do massacre, o que era já pela noite ... pelo menos foi essa a interpretação que tive depois de rever o mangá umas duas vezes...

more_horiz
Só pode ter sido Madara que implantou no sharingan do Obito aquele cenário que vimos no capítulo...mais/menos a menos a mesma coisa que o Itachi fez com o Sasuke, com o Amaterasu, para que este aparecesse quando o olho do sasuke tivesse contacto com o olho de ''Madara'' que na verdade era Obito. Creio que Madara fez mais/menos a mesma coisa, mas em vez de um ninj ele usou um gen...

more_horiz
Ele surtou. Ficou desesperado e matou geral.
Foi isso que aconteceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos