Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo trailer mostra a Guerra em Naruto Storm 3

+5
Ben Ikneg
Darkon
Merlin
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
9 participantes

descriptionNovo trailer mostra a Guerra em Naruto Storm 3 EmptyNovo trailer mostra a Guerra em Naruto Storm 3

more_horiz

Foda demais, vimos os Edo Tenseis, agora é esperar que sejam todos jogáveis!

descriptionNovo trailer mostra a Guerra em Naruto Storm 3 EmptyRe: Novo trailer mostra a Guerra em Naruto Storm 3

more_horiz
Eu já vi esse Trailer, e está demais .

Storm 3 vem botando fogo e com certeza se tiver como '' Free Battle '' todos os ESPADACHINS + Zetsu + Obito Rin'negan + Edo Uchiha Madara, já está mais que perfeito o jogo .

To curtindo muito o '' Story Mode '' ta fera demais . *-*

descriptionNovo trailer mostra a Guerra em Naruto Storm 3 EmptyRe: Novo trailer mostra a Guerra em Naruto Storm 3

more_horiz
Simplismente FODASTICO...

Preciso comprar meu XBOX logo, Ç.Ç

more_horiz
sim bruno, esse story vai ser fodaaaa

E Ssk, é bom comprar msm, admito que comprei meu xbox principalmente pra jogos do Naruto kkk

more_horiz
Já comprei meu XBOX pra jogar Naruto hauha

Mas vou piratear ele. Espero que os jogos de naruto pirata sejam de fácil acesso @_@

more_horiz
LOL...To babando por esse jogo :yeah:
Eu to quase conseguindo o meu dinheiro para comprar o Xbox...
Bah bem que podia ter Naruto para PC... :okay:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Darkon, até agora sem nenhum problema, só se até lá lançarem uma Dash problemática, aí complica :/ por via das dúvidas, é bom ter com o Lt 3.0 xD

more_horiz
To juntando o dinheiro pro xbox aqui tbm :yeah:

Vou precisar piratear por que a grana é curta :okay:

Jogo a cada trailler parece melhor, ansioso.

more_horiz
esse vale a pena, comprei xbox principalmente pelo Storm 2, mas agora vejo q vale a pena, cheio de outros jogos épicos também, to curtindo Castlevania XD

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
sim bruno, esse story vai ser fodaaaa

E Ssk, é bom comprar msm, admito que comprei meu xbox principalmente pra jogos do Naruto kkk

Vou comprar por Naruto e Assasin's Screed, *------------*

Vou pedir de natal -q

more_horiz
Me digam uma coisa o Naruto Storm 3 vai ter para ps3 ou só xbox msm?

more_horiz
Ssk: realmente, joguei todos os AC, mas to ansioso pelo 3, parece que vai ser o jogo do ano xD

Nagato Paiin: sai pra PS3 também

more_horiz
Ssk: realmente, joguei todos os AC, mas to ansioso pelo 3, parece que vai ser o jogo do ano xD

Eu só joguei 2, e zerei apenas o brotherood...

more_horiz
Ssk escreveu:

Eu só joguei 2, e zerei apenas o brotherood...

com o 1 vc não perdeu muita coisa xD é meio chatinho, mas o Revelations é foda

e eu queria ver uma gameplay do Obito ;/

more_horiz
Só vou comprá-lo quando desbloquear meu xbox!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos